Capítulo 27 - Ah, bobo, o próximo grande líder jovem do meu país não tinha ponto

856 198 57
                                    


Depois de experimentar uma semana de exercícios de alta intensidade, Yan Gui se perguntou se o que ele havia experimentado era sua descida ao mundo mortal para sofrer tribulações celestiais e ascender à imortalidade.

Por outro lado, seu filho fazia refeições luxuosas todos os dias, com um pequeno Imperador Relaxado seguindo-o atrás dele. Ele só precisava dar uma mão ocasional a Lin Mu e ajudá-lo na construção da estufa, e poderia viver uma vida feliz.

Yan Gui segurou a cama de cachorro na boca e ficou na porta de Lin Mu. Não importava como ele pensasse, ele sentia que estava bastante infeliz.

Lin Mu olhou para o calendário que tinha uma data em torno dele em tinta vermelha e arregaçou as mangas.

Hoje, Yan Xuanjing não veio. Lin Mu saiu para o quintal e retirou as mercadorias que precisavam ser entregues no dia seguinte e subiu as escadas para imprimir dezenas de etiquetas. Depois de embrulhar em plástico, ele os amarrou com cuidado nos vasos de plantas e tirou fotos deles, um por um.

Dessa vez, ele entregaria a mercadoria a um cliente antigo, que também foi apresentado a ele pela Mentor Tan. Era alguém envolvido com hotéis de luxo, e ele tinha um resort separado na cidade A.

Como a demanda por plantas de bonsai não era tão grande e não havia realmente a necessidade de substituí-las com frequência, ele realmente gostava de pedir a Lin Mu.

Por um lado, o suprimento é apenas bom e barato e, por outro, os bonsais criados por Lin Mu sempre foram de boa qualidade.

E o mais importante era que, depois que ele comprara bonsai de Lin Mu, no passado, eles poderiam crescer bem sem cuidados regulares.

Se não fosse a firme determinação de Lin Mu de fazer o teste do funcionário público desde o início, o chefe que mataria qualquer coisa que ele criou realmente gostaria que Lin Mu fosse seu jardineiro particular.

Os pátios de pessoas ricas eram muito grandes e, a cada ano, custava muito dinheiro para manter sua vegetação.

Quando Lin Mu estava na faculdade, ele tinha poucas despesas de moradia. Ocasionalmente, ele pegava alguns trabalhos pessoais de antigos clientes ou grandes chefes e os ajudava a cuidar ou plantar novas hortaliças em suas mansões.

Lin Mu não era o responsável por todo o processo de esverdeamento, apenas vários clientes antigos sabiam da situação de Lin Mu, para que tornassem as coisas convenientes para ele.

Agora, depois da formatura, Lin Mu tinha um emprego sério e não recebia trabalhos pessoais há muito tempo.

Depois de tirar fotos de todas essas guias, ele enviou a foto ao chefe. Depois de ter recebido uma resposta formal para prosseguir, voltou à casa sombreada e tirou uma foto de um único bonsai e a enviou ao grande chefe.

Era o rododendro que  o grande chefe encomendara há meio ano. Sob controle intencional, ele havia acabado de brotar e, sem acidentes, deveria levar um mês e meio a dois do estágio de brotamento até o estágio de floração. Como era o fim de semana de amanhã, ele poderia enviá-lo pessoalmente ao chefe.

Esse chefe estava extremamente ocupado, e Lin Mu não recebeu resposta por algum tempo, então ele guardou o celular e se virou para ajudar os poucos monstrinhos a construir a estufa.

A habilidade prática dos monstros sempre foi forte, e associada ao fato de que sua força física era muito melhor do que a dos seres humanos e todos os materiais já estavam preparados, em duas semanas, a fundação e a estrutura já haviam sido finalizadas.

Se não fosse pelo fato de se importar com Lin Mu, que vivia de acordo com uma vida humana normal, os monstrinhos continuariam trabalhando diligentemente durante a noite.

Non-Human Sub-district OfficeWhere stories live. Discover now