Capítulo 58 - Você é um meio-monstro tão fraco, por que você não morreu?

586 132 6
                                    

Yan Xuanjing estava bastante satisfeito com a sensibilidade de Da Hei.

Ele calmamente retirou a vista e se virou para olhar Lin Mu.

Lin Mu estava atualmente sentado na cama enquanto examinava Yan Xuanjing por todo o lado. Depois de perceber que não havia cicatrizes no corpo de Yan Xuanjing, ele secretamente soltou um suspiro de alívio.

Yan Xuanjing notou seus pequenos movimentos e perguntou: "qual é o problema?"

"Estou preocupado que você se machuque." Lin Mu respondeu: "embora eu não ache que esse monstro seja malicioso, mas e se eu estiver sendo idiota?"

Yan Xuanjing ouviu suas palavras e ficou atordoado por um momento, olhou para Lin Mu por um tempo e sentiu como se uma pedra tivesse caído em um lago calmo, perturbando a piscina de água do outono. As ondulações haviam se espalhado círculo por círculo, fluindo sobre a margem repetidas vezes.

Havia algo transbordando, batendo suavemente contra uma parede dura e fria.

Tipo de coceira.

Era como se algo fofo tivesse sido esfregado suavemente sobre as pontas dos dedos, e era muito doce.

Yan Xuanjing provou essa doçura e instintivamente disse: "você não é estúpido".

Lin Mu: "?"

É o ponto importante se eu sou estúpido?

Os olhos de Lin Mu se arregalaram um pouco, olharam para Yan Xuanjing, que tinha uma expressão séria, como se ele não pudesse contar mentiras, e sentiu que realmente não podia se comunicar com ele normalmente.

Da Hei olhou inexpressivamente para Yan Xuanjing, que subconscientemente tinha uma expressão suave no rosto, depois olhou para Lin Mu, que inconscientemente espalhava charme por toda parte, e sentiu que não podia ter revirado os olhos o suficiente.

Obviamente, este foi um filme de três, mas por que meu nome não está escrito.

Da Hei sentiu alguma azeda no coração e pigarreou enquanto segurava os papéis na mão, lembrando aos dois que começassem a trabalhar.

De fato, Lin Mu voltou aos seus sentidos, recuperou a linha de visão em frustração, arrastou a voz e perguntou: "Então, você localizou alguma coisa?"

"En". Yan Xuanjing assentiu: "Há uma alta probabilidade de que este seja o da Grande Região Selvagem".

Lin Mu e Da Hei ficaram um pouco surpresos.

"Mas ele não ...... manteve nenhuma maldade em relação a mim." Lin Mu enfatizou: “quando Wu Gui estava adivinhando, eu também senti essa aura, mas essa linha de visão era completamente diferente dela”.

"Ele provavelmente realmente não tinha nenhuma intenção maliciosa em relação a você." Yan Xuanjing disse pacientemente: "mas a camuflagem é a habilidade básica de qualquer monstro, e até eu posso mostrar maldade e intenção de matar quando necessário."

Lin Mu nunca tinha visto como Yan Xuanjing era quando intimidava os outros, mas quando Da Hei ouviu as palavras de Yan Xuanjing, sentiu aturdidamente como se sempre soubesse disso, mas quando o ouvia diretamente, tremia como se fosse. um reflexo condicionado.

Mas quando ele tentou pensar sobre isso, ele não conseguia pensar em nada.

No entanto, ele concordou com Yan Xuanjing e explicou a Lin Mu: “quando a maioria dos monstros não tem intenção maliciosa e se contenha deliberadamente, eles provavelmente podem enganar muitas pessoas, especialmente porque esse monstro pode ser muito bom em se esconder”.

Non-Human Sub-district OfficeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora