Capítulo 42.1 - Pai, você é realmente bonito.

677 151 8
                                    


Yan Xuanjing sentiu como se pudesse recuar.

Afinal, esse hóspede era mais um cachorro do que ele.

Ele se virou para olhar Lin Lin atordoado e perguntou: "é isso?"

Lin Mu voltou a esse sentido, lembrou que Yan Xuanjing não estava lá quando Qin Chuan foi apresentado e respondeu: "Qin Chuan ...... uma veia de dragão".

Yan Xuanjing achou que esse nome lhe parecia um tanto familiar. Ele pensou por um momento e, de repente, disse: "Oh, eu já ouvi falar dele antes."

"Ah?" Lin Mu fez uma pausa: - como você ficou sabendo dele? Não há um registro de Dragon Veins ganhando consciência espiritual, certo? ”

“En. Esta é a primeira vez que vejo uma que obteve consciência espiritual. ” Yan Xuanjing observou Lin Mu pegar o Frisbee verde-claro e jogá-lo fora, depois olhou para a Veia do Dragão que sacudiu seu rabo e saiu para pegá-lo, e sentiu que realmente poderia se aposentar.

A capacidade desta Veia do Dragão de ser um animal de estimação era muito mais forte do que a dele.

"É possível que o Wandering Veins se desloque entre o Grande Deserto e as Planícies Centrais sem passar pela passagem, mas eles raramente vão para o Grande Deserto." Yan Xuanjing disse, dez adivinhou: "provavelmente porque existem muitos monstros poderosos no Grande Deserto".

Yan Xuanjing olhou mais de perto a situação de Qin Chuan e sentiu que era capaz de pegá-lo antes que pudesse reagir - se ele era um pouco mais cruel, rasgava-o diretamente e comia-o no momento em que o pegava não era um grande problema. em absoluto.

Então ele pensou em sua força no Grande Deserto, que era apenas no nível superior.

Não poderia ser comparado com o nível mais alto, como o de Yan Gui. Afinal, suas idades foram apresentadas lá, e não se podia apressar quando se trata de força.

Se fosse muito fácil para ele pegar essa Veia do Dragão, quase todo lugar no Grande Deserto seria perigoso para as Veias do Dragão.

Embora nem todas as Veias do Dragão aparecessem tanto quanto Qin Chuan, e na maioria das vezes elas estavam escondidas nas montanhas e rios, e era difícil para eles detectar a existência de uma Veia do Dragão, mas havia alguns monstros no Grande Deserto que poderia procurar por Dragon Veins.

Só que Dragon Veins geralmente não ia para o Grande Deserto, então a sensação de presença desses monstros não era alta.

De qualquer forma, do ponto de vista de Yan Xuanjing, ele não tinha nenhuma impressão do nome de um monstro assim. Afinal, não havia necessidade de uma maneira de localizar Veias do Dragão para encontrar uma área com forte energia espiritual no Grande Deserto, pois, por natureza, os monstros eram muito sensíveis à energia espiritual.

Então, realmente não havia necessidade de encontrar nenhuma Veia de Dragão.

Mas Dragon Veins também poderia ganhar consciência espiritual, isso, para Yan Xuanjing, era ao mesmo tempo uma surpresa e não.

Desde os tempos antigos, foi dito que todas as coisas têm espírito. As coisas que foram incluídas dentro de 'todos' naturalmente não se limitaram a nenhuma forma de existência.

Se tivessem espírito, poderiam naturalmente adquirir sabedoria.

Só que não houve movimento nas veias principais em toda a terra, mas foram as pequenas veias errantes que ganharam consciência espiritual primeiro. Este foi o ponto inesperado.

Mas, pensando nisso, também era verdade.

Se, como aquelas Veias Errante, as Veias principais ganhassem consciência espiritual e fugissem, então o fundamento de toda a terra seria abalado.

Non-Human Sub-district OfficeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora