Capítulo 56 - Uma pitada, um latido.

584 138 24
                                    


Antes de Lin Mu ir para a cama naquele dia, ele contou a Yan Xuanjing o que havia acontecido quando ele foi trabalhar.

Wu Gui parecia ter dado uma aprovação tácita para Yan Xuanjing estar sempre ao seu lado.

Lin Mu ficou um pouco satisfeito ao dizer isso, e olhou para o bracelete no pulso, ficou olhando por um tempo e depois voltou a ver.

"Wu Gui provavelmente quis me pedir para ter mais cuidado." Lin Mu esfregou o corpo redondo da pequena raposa e apertou suas duas patinhas.

Yan Xuanjing acenou com a cabeça para indicar que ele entendeu.

Lin Mu virou Milky, esfregou a barriga e sussurrou: “Nós simplesmente não sabemos qual é a forma original desse monstro. Embora ele já tenha rejeitado o poder de Di Wu, ele é um monstro que ainda pode provocar um reino de terror, o que significa que, mesmo sem o poder de Di Wu, ele não deve ser fácil de lidar. ”

Yan Xuanjing acenou com a cabeça novamente, segurou as caudas no abdômen com as patas e levantou a cabeça para deixar Lin Mu coçar o queixo, apertando os olhos confortavelmente.

Para ser honesto, Yan Xuanjing estava realmente com preguiça de rastrear o que estava acontecendo com aquele monstro.

Porque o país Qingqiu não havia sido atacado por esse monstro. Embora ele tivesse encontrado esse monstro com o qual lutar, perdeu e sofreu ferimentos que não podiam ser chamados de menores, mas isso foi devido às características das habilidades de Di Wu e à sua própria incompetência.

Se ele havia perdido, então ele havia perdido. Se suas habilidades não fossem tão boas quanto as outras, ele aceitaria seu destino.

De qualquer forma, o país Qingqiu estava bem, e o monstro não o perseguiu para matá-lo. Comparado a outros monstros que foram simplesmente massacrados depois que eles correram, Yan Xuanjing sentiu que esse monstro havia mostrado misericórdia com ele.

Provavelmente por causa do poder de Di Wu. Afinal, Di Wu sempre teve uma boa impressão e estava perto do clã da raposa de nove caudas. O monstro que havia tomado o poder de Di Wu provavelmente deveria ter sido influenciado por ele.

É que a outra parte jogou fora o poder de Di Wu, e se eles se encontrassem novamente, ele não sabia que tipo de cena seria.

Yan Xuanjing apertou os olhos e as três caudas atrás dele confortavelmente se animaram.

Lin Mu beliscou a ponta da cauda levantada de Milky, e a cauda sob a mão parou por um momento, e foi rapidamente puxada para fora da mão.

Leitoso virou e deitou-se novamente. As caudas atrás dele se enroscaram em círculo e, como uma pena esvoaçante, caíram lenta e graciosamente.

Ahhhhhhhh.

Muito fofo e digno.

Era inacreditável que uma pilha fofa e fofa se tornasse real.

Lin Mu não pôde deixar de enterrar o rosto na fofura e no carinho.

Yan Xuanjing estava deitado lá, indiferentemente, sacudindo o rabo para envolver o pescoço de Lin Mu.

Lin Mu cheirou a pilha de cotão por um longo tempo, depois levantou a cabeça, "quente".

Yan Xuanjing puxou o rabo para trás e deitou-se ao lado do travesseiro de Lin Mu.

O espírito da raposa também encontrou outro benefício desse jovem corpo agora; ele não precisava se preocupar com Lin Mu chutando-o da cama porque ele estava com muito calor.

Ele era pequeno, podia dormir ao lado do travesseiro de Lin Mu, e Lin Mu não podia jogá-lo fora no meio da noite ou empurrá-lo para o outro lado.

Non-Human Sub-district OfficeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora