Sorriso. °T.H°

1.9K 67 10
                                    

Mini imagine ou quase um.

A pior parte do relacionamento são as DR's, mesmo o sexo de reconciliação sendo uma maravilha. Tyler e eu tínhamos acabado de ter uma bela DR, tudo porque uma das amigas dele de elenco apareceu aqui em casa do nada, o pior de tudo é que eu não estava em casa, acredita nisso? Lógico que eu surtei, gritei horrores, minha garganta até tá doendo, não é que eu não confie no meu marido, eu confio, só não confio em algumas amigas dele, principalmente as mulheres que eu ouvir falar milhares de vezes que dariam pra ele, isso antes de assumimos nosso namoro na época, 4 anos atrás.

_ Que cara é essa?
_ Que cara?
_ Essa. — Imito a cara dele, então ele fez o que é proibido de fazer depois de nossas DR's, Tyler é proibido de sorrir, mas como sempre ele não cumpre essa regra.

Ele sorriu, e lá se foi a minha raiva ou qualquer bobagem idiota que eu estivesse sentindo naquele momento, e tudo que ele fez foi sorrir, filho da mãe, pulo na cama em cima dele e o olho.
_ Eu te odeio Tyler Hoechlin, odeio principalmente por você não conseguir cumprir uma regra pequena.
_ Impossível não sorrir com você amor.
_ Eu te odeio seu lindo do caralho. — Ele gargalhou, sinto seu lábios logo após junto aos meus em um selinho.
_ Eu te amo muito mais. E não se preocupe meu bem, eu não sou Capaz de te trair.
_ Claro que não é, primeiro você ama seu brinquedinho e eu também, segundo eu sou incrível, maravilhosa, perfeita, uma Deusa grega, eu sou mais gata que a própria Afrodite e por fim você me ama muito pra cometer tal ato. — Ele sorrir e me beija novamente, em um movimento rápido estou por baixo dele enquanto ele me beija com luxúria.
_ Eu não seria nem louco de deixar essa Deusa escapar. — Volta a me beijar.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora