Carrancudo °V.B°

4.7K 94 10
                                    

Eu não sei ela fez uma conta, mas ela me pediu no Whatsapp, então aqui está Duda.

********

Finalmente chego a Beacon Hills, vejo de longe um ser abominável, meu irmão Derek Hale, caminhou até ele e sorriu.
_ Então você matou o tio Peter? E agora é um alfa?
_ É.
_ E criou betas?
_ Sim S/n.
_ Quantos?
_ 3.
_ Idiota, você não tem senso de liderança Derek. — Entro no carro, jogo minha mochila atrás, ele entra de cara feia, quero é novidade, dá a partida e segue pra algum lugar.
_ E você tem? — Coloco o cinto de segurança.
_ Quer mesmo saber a resposta Hale?
_ Você tem 17 anos e é Alfa e acha que tem senso de liderança.
_ Maninho eu sou a Alfa mais respeitada da América Latina, betas de outras alcatéias me obedecem, e alguns Alfas também, eu fui treinada para ser um Alfa, a liderança corre em minhas veias, você é só um beta que quer crescer, não vai rolar e você sabe bem.
_ Eu não nasci pra ser mandado!
_ Vamos ver isso hoje. — Ele para o carro, pego minha mochila, tiro o cinto e sigo para o centro do local. _ Péssimo lugar não?
_ Não se mete, treina eles e tchau. — Diz andando na minha frente.
_ Raiva mata. — Sigo ele, vejo seus filhotes Isaac, Erika e Boyd, ele me explicou um pouco sobre cada um e talvez eu tenha me interessado em um certo lobinho.
_ E essa quem é Derek? — Pergunta a Loira me olhando de cima a baixo.
_ Minha Irmã S/n, ela é Alfa de uma alcatéia no Brasil, ela veio treinar vocês.
_ Ela? Alfa? Ah claro! — Diz a Loira, ando até ela, faço uma das minhas garras crescer, e deslizo em seu rosto com meus olhos vermelhos, ela engole em seco.
_ Você vai ser a primeira. — Digo me afastando, tiro minha jaqueta e meu colar. _ Vamos lá Loirinha. — Fico na posição de ataque, ela corre em minha direção sem muito esforço a derrubo no chão. _ Levanta.
_ Você não-
_ LEVANTA. — Ela se levanta assustada. _ Tenta me bater. — Ela tenta mas não consegue, vejo o sangue escorrendo de sua boca e nariz e alguns cortes na barriga.
_ Ok, tá bom S/n. — Continuou a bater na Loira. _ S/n chega! — Ele surge na minha frente, me impedido de continua meu treinamento.
_ Ela é fraca! — Digo pegando minha jaqueta e mochila. _ Amanhã eu quero o garoto freezer e no dia seguinte o Sr.Carrancudo. — Derek tentar falar algo mas eu não deixo, saindo daquele galpão. Sento em frente a minha antiga casa agora destruída, sinto a presença de alguém se aproximando. _ Derek mandou você me vigiar? — Pergunto sem olhar-lo.
_ Por que bateu tanto na Erika? — Talvez isso tenha me deixado um pouco irritada saber que ele se preocupa com aquela garota.
_ Sua namorada? — Mas que porra S/n.
_ Amiga.
_ Não se deve pegar leve no treinamento Boyd, eu sou Alfa desdo meus 15 anos, aprendi que a força é nossa alinhada, quanto mais treinar pesado é melhor. — Ele senta ao meu lado.
_ 15 anos?
_ Meu irmão preferiu me deixar longe de tudo isso quando eu tinha 13 anos, e me mandou para morar com um amigo da nossa mãe, quando fiz 15 anos, eu já era bem treinada a melhor, o Alfa sempre me ajudou muito, mas um belo dia ele surtou, a alcatéia estava em perigo e enquanto muitos "bravos" lobos fugiam eu fui até ele, mesmo o respeitando como um pai, eu não tive escolha a não ser mata-lo, por isso sou Alfa tão nova. — Ele não me responde apenas fica alí sentado olhando o nada. _ Você é forte Boyd, eu conheço um bom Beta quando vejo.
_ Sério?
_ Acha que eu ia mentir? — Olho a hora no celular. _ Vamos já está ficando tarde. —Levanto e ele me segue.
No dia seguinte eu treinei o garoto Freezer, talvez eu tenha deixado ele no limite, já que estou cheia de cortes.
_ Parece que temos um pinguim lutador. — Digo, ele avança, derrubo ele no chão.
_ O que aconteceu aqui?
_ O menino sorvete é agressivo. — Falo rindo, mas serve como uma repreensão para Derek, Isaac sai e nos deixa sozinho, tiro a blusa e limpo o sangue com ela. _ Agressividade é bom Derek, mas não em excesso, quando passa o limite é perigoso.
_ Você veio pra treina-los não pra opinar. — Joga uma camisa dele pra mim, pego a mesma e visto. _ Boyd fica.
_ Você não merece um Lobo como ele Derek.
_ EU O TRANSFORMEI EU O LIDERO.
_ ELE É BOM DE MAIS PRA FICAR COM O ALFA COMO VOCÊ.
_ MEU BETA!
_ Você sabe que é o lobo dele que escolhe o Alfa que quer seguir, falando nisso Erika agora é minha beta. — Digo saindo do galpão, escuto meu irmão da chilique.
Dia seguinte, lá estava Boyd nervoso, não treinamos, era pra termos treinador, mas ao invés disso conversamos sobre coisas aleatórias.
_ Vamos lá Boyd sorria um pouco mais cara, é só mostrar os dentes, você é muito carrancudo. — Falo movendo suas bochechas com os meus dedos, ele sorrir. _ Viu não é tão ruim, você fica lindo sorrindo. — Tampo minha boca com o que eu disse.
_ E você fica linda com vergonha. — Tira minhas mãos da boca e me beija, ok eu não estava esperando por isso, me deixo levar. _ Minha Alfa. — Sussurra entre o beijo. DEREK VAI ME MATAR, e depois vai matar Boyd, primeiro o lado irmão ciumento vai ativar e depois o lado Alfa idiota também. Me afasto dele. _ Achei o seu colar. — Me entrega, mas não pego.
_ Você tem que ficar com Derek, Erika vai comigo, eu vou treina-la e mandar ela de volta.
_ Então isso quer dizer que o beijo não significou nada?
_ Não é isso...eu gostei muito, mas o problema é Derek, fica com ele por um tempo, até Erika voltar, mesmo seu lobo se redendo a mim, ela ainda é leal a Derek.
_ Ok. — Diz sorrindo.
_ Vamos treinar, você é bom mas não melhor que eu. — Digo sorrindo, ambos em posição de ataque, os olhos deles amarelos e os meus vermelhos, é S/n você se apaixonou por um beta incrível em tão poucos dias, mas porra olha esse homem, além de ótimo beta ele é lindo.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now