Nosso Anjo. ºD.Hº

489 28 12
                                    

Pedido feito por ElizabethHale655 espero que goste.

***********************************************

Quando eu soube que estava grávida eu fiquei tão feliz que estava transbordando de felicidade nas ruas de Beacon, Derek era outro, sorria mais e sempre que podia beijava a minha barriga e me agradecia por lhe dar um filho ou filha, ainda não sabíamos, queremos que seja surpresa.

_ Amor eu preciso de um hambúrguer bem gorduroso. - Falo chegando na sala, Derek quis comprar uma casa nova, pois falava que o loft não era lugar para um bebê, então ele comprou uma casa enorme, um exagero, mas ele quis e então dois meses depois eu me mudei para cá, algo que não agradou o meu pai, eu estava grávida sem ter me casado e eu estava morando com o meu namorado antes de ter casado, estou a beira dos 5 meses e eu estou ansiosa para dar a luz uma bebê que provavelmente será a cara de Derek.

_ Pela primeira vez você me faz um pedido as 10H da manhã. - Ele diz deixando o notebook de lado e vem em minha direção, me abraçando pela cintura, ele acaricia minha barriga e me beija com carinho. _ Já volto e vocês cuidado em casa viu.

_ Sim Senhor. - Falo sorrindo, ele me beija novamente e logo depois beija a minha barriga.

_ Não deixe a sua mãe fazer besteira por favor filhote eu a amo de mais. - Ele sussurra para a minha barriga e vai comprar meu lanche.

_ Filho que demora para você sair, minhas costas doem. - Falo indo me sentar no sofá, ligou a tv que eu fiz o careta do Derek comprar, eu disse que seria bom ter um tv em casa, porque eu não sou obrigada a viver como um Neandertal, Derek chegou em casa meia hora depois com o meu lanche, ele se sentou ao meu lado e eu pude sentir o mover dentro da minha barriga. _ Calma aqui criança, não pode sentir cheiro de comida que fica todo alegre.

_ Ele está assim por minha causa. - Ele diz se sentindo.

_ Jura, me dá meu hambúrguer.

_ Me dê um beijo antes.

_ Tá de brincando Hale?

_ Sabe que não. - Ele diz sorrindo, lhe dou um beijo calmo e ele me puxa para o seu colo, por um momento esqueci da comida até o bebê se mexer de novo. _ Ah não filho, deixa o papai curtir a mamãe só um pouquinho. - Pego a embalagem do lanche e abro ainda sentada no colo de Derek.

Dois meses se passaram e Derek e eu estávamos cada dia mais ansiosos, apenas um mês para o nosso bebê nascer, o quarto já estava todo decorado e toda noite íamos lá ver onde o fruto do nosso amor ira dormir, tínhamos colocando um berço em nosso quarto também, pois no início eu não iria querer ficar saindo de um quarto para ir em outro, por pura preguiça mesmo, eu estava tentando seduzir o Derek durante o banho quando tudo aconteceu.

_ Olha que mulher mais gostosa que você tem Amor, olha isso tudo. - Ele sorriu me puxando pela cintura beijando meus lábios.

_ Você realmente é muito gostosa Querida. - Ele disse depois de me dar mais um selinho. _ Você tá fazendo xixi? - Ele me pergunta olhando olhando para baixo, em primeiro momento eu não sentir nada, mas logo depois veio a primeira pontada.

_ Porra, a bolsa estourou.

_ Que como?

_ Estourando Derek, ai...que merda isso dói, imagina o parto, não teremos mais filhos Hale.

Saímos de casa nas pressas, chegamos ao hospital e acredite aquela dor foi a pior dor que eu já sentir na vida, Derek também acabou por sentir a dor já que estava sugando um pequena porcentagem dela para ele, Melissa me disse que o bebê ficaria em observação já que ela era prematura precisaria de cuidados especiais, Derek ficou comigo por um tempo e depois foi ver a nossa filha, depois ele voltou sorrindo feito idiota e disse que a nossa filha era linda, nossa linda menina, ela ainda não havia aberto os olhinhos, mas logo iria, por volta de 4 horas após o nascimento veio a fatídica notícia, o médico entrou no quarto parecendo triste e naquele instante meu mundo desabou.

_ Sra.S/s e Sr.Hale eu infelizmente trago péssimas noticias.

_ Do que está falando doutor? - Eu perguntei já imaginando o que poderia ser e dor apenas aumentou.

_ Por conta do nascimento antes da hora da filha de vocês...por ela ser ainda muito pequena e frágil ela acabou por falecer. - Aquilo foi como uma facada em meu peito, Derek não disse nada apenas saiu do quarto batendo a porta atrás de si, ele também estava sentido aquela dor e vazio que eu.

Depois de eu receber alta e enterramos a nossa pequena, voltamos para casa isso já fazia três meses, nesse tempo não dormimos juntos ou se quer parecíamos um casal, então tomamos a decisão de terminamos, Derek não se opôs ao contrário, disse que era o melhor a se fazer, ele queria que eu ficasse na casa que ele havia comprado, eu neguei e voltei a morar com o meu pai, nos três meses que fiquei na casa tentando reatar um relacionamento que acabou assim que recebemos aquela notícia, tanto eu quanto Derek íamos ao quarto do bebê, chorávamos feito criança, ela era o nosso bem mais precioso e a perdemos, nosso relacionamento nem poderia ser mais denominado desse forma, não éramos um casal feliz e aparentemente nem apaixonados um pelo outro.

A perda nos fez nos afastarmos um do outro, nos fez ignorar a dor do outro e pensar apenas em nós mesmo, achávamos que nossas dores eram maiores que a do outro e isso ainda doe mesmo depois de 2 anos de seu ocorrido, Derek não vendeu a casa, mas não morava nela, eu sabia que tudo ainda estava lá, todo o nosso passado estava naquela casa, tudo que lembrava os bons tempos que vivemos juntos e nos amávamos...eu ainda o amo isso talvez nunca passe, mas eu não queria arrisca novamente, então por isso eu fui embora de Beacon Hills, talvez um dia a gente se esbarre lá na frente, mas no momento ainda não estamos preparados para reatar esse relacionamento, a falta de Tália ainda nos doe muito, quem sabe no futuro.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora