Seu doce aroma. °T.R°

2.4K 110 2
                                    

Meu grupo era formado por 3 lobos, uma banshee, uma coiote e três humanos, eu e Stiles somos irmãos, temos quase a mesma idade, eu sou mais nova um ano apenas. Já faz dois anos que terminamos o ensino médio, Sti trabalha para o FBI e eu trabalho na polícia da cidade.
Paro a viatura a trás de uma camionete, ligo a lanterna e sigo até ela.
_ Sr. Não pode dormir aqui! - Digo sem enxergar quem é.
_ Ok...me desculpe. - Ele diz calmo, então noto quem é, sua voz era bem conhecida por mim.
_ Théo? - Ele me olha e sua face demostra vergonha.
_ S/n, eu sinto muito por tudo. - É tudo que diz, suspiro.
_ Hm, me siga. - Digo indo até a viatura, dirijo em direção ao minha casa, que não é tecnicamente minha já que ainda não moro lá, na verdade estou fazendo a mudança, desço do carro e Théo desce do seu. _ Você pode passar uns dias aqui se quiser, ela não tá completamente mobiliado, mas tem uma cama e um chuveiro que já tem água quente. - Dou um pequeno sorriso, ele me olha sem jeito.
_ Eu não posso...
_ Claro que pode, eu não quero te ver dormindo na rua Théo. - Minhas mãos estão sobre seu rosto visivelmente cansado. _ Eu nunca quis seu mal, mesmo você querendo o meu. - Me afasto e abro a porta, entro e ele entra logo depois, na sala não tem praticamente nada, sigo para o quarto no fim do corredor. _ Pode ficar aqui. - Abro a porta e lá tem um quarto com algumas caixas e uma cama king. _ Se quiser comer algo tem uma lanchonete a uma quadra daqui...amanhã eu passo pra deixar algumas compras pra você...não perca as chaves. - Coloco as chaves em seu bolso.
_ Por que está sendo legal comigo, mesmo depois de ter te machucado?
_ Eu vejo bondade em você...lá no fundo, eu quero resgatar o meu melhor amigo. - Digo baixinho, lembrando de quando eramos inseparáveis. _ Espero que ele não tenha se perdido nesse novo Théo. - Meu coração aperta um pouco.
_ Obrigado...por isso e por tudo que fez por mim, nessas semanas.
_ Semanas?
_ Eu sei que era você que deixava lanche pra mim toda manhã.
_ C-como sabe?
_ Eu nunca esqueci seu cheiro. - Diz se aproximando, me afasto sorrindo sem graça.
_ Fique a vontade, a casa é sua. - Saio o mais rápido dali.

O resto da minha noite fazendo a ronda foi cansativo e minha cabeça girava em torno de Théo Raeken. Depois de largar do plantão fui pra casa, entro e começo a organizar minha mala de mudança, sábado e domingo eram meus dias de quase mudança. Faz quatro meses que eu e Théo estamos morando juntos, ele não queria no começo disse que ia se virar, mas óbvio que eu não deixei ele sair por aquela porta, eu não deixaria ele dormir na rua de novo, ele concordou até arrumar um emprego fixo e iria embora em um mês, bom já dois meses que ele conseguiu um emprego e eu não estou reclamando, estou adorando morar com ele, sempre fazemos tudo juntos, como agora que estamos pintando as paredes da sala, meu pai se ofereceu pra ajudar e como ele não sabe ainda que Théo mora comigo disse que seria melhor eu "sozinha" pintar.

_ Desculpa. - Digo quando sem querer melo a camisa que Théo vestia, ele sorrir e tira a camisa melada voltando a pintar, meu coração dar uma falha, e isso chama atenção da kimera, ele olha pra mim com um sorriso brincalhão.
_ Está nervosa S/n? - Se aproxima, dou alguns passos pra trás.
_ N-nã-não! - Gaguejar ajuda S/n.
_ E por que está gaguejando?
_ N-nada! - Sinto meu corpo encosta na parede recém pintada, Théo deixa o rolo de tinta sobre as várias folhas de jornais e se aproxima de mim, sinto seu nariz em meu pescoço e ele suga o ar fortemente me causando um arrepio por todo o corpo, seu corpo me prende mais contra a parede, suas mãos vão em minha cintura.
_ Seu aroma é tão doce Baby. - Diz ainda com o rosto afundando em meu pescoço. _ Diga que eu possa prosseguir, você não sabe o quanto eu estou desejando por isso. - Sua voz sai rouca, seus lábios estão agora a pouco centímetros de distância dos meus.
_ Théo é melhor não...somos amigos sim?
_ Me desculpa. - Diz se virando, antes que ela volte a pintar eu o puxo e selo nossos lábios, ele sorrir durante o beijo.
_ A casa está ficando linda filha! - Nos separamos com o susto. _ Quando pretendia conversar comigo Raeken?
_ Papai! - Escondo meu rosto nas mãos.
_ Hoje mesmo Sr.Stilinski, só estava querendo ter certeza.
_ Vocês moram juntos a quatro meses e meio, e hoje seria a hora certa?
_ A hora certa seria quando nossa amizade avançasse.
_ Se afasta da minha filha, garoto. - Diz o xerife não gostando nada da próxima dos dois jovens a sua frente, ele estava feliz por sua garota ter finalmente desencalhado, mesmo que seja com o Théo, ele não gostava muito do garoto e agora teria um motivo maior para não gostar.
_ Pai!
_ Você tem sorte de não morar mais comigo. - Diz o homem aparentemente irritado.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora