Nosso segredo. °I.L° 🔞

2.3K 113 14
                                    

Se tu gosta de hot, lá vem um saindo do forno, será pequeno, espero. Sempre me empolgo.

*****

Vejo Isaac saindo do vestiário conversando com Liam, o meu gêmeo me ver e revira os olhos, estudamos na mesma escola, porém em anos diferentes enquanto ele ainda está no 1°, eu estou acompanhando Isaac, Scott e todo o resto do Pack. Isaac me olha por pouco tempo, suficiente para molhar a minha calcinha, ok isso foi informação de mais. Isaac vai para outro lado e meu irmão vem em minha direção.

_ Sabe que o Isaac consegue sentir isso né?

_ O que?

_ Você excitada, ele só te olhou garota.

_ Vai se fuder idiota. - Saio dali com o mesmo. Assim que chegamos em casa eu fui abandona pelo meu irmão que saiu com Scott e Stiles. Saio do banheiro só de toalha e noto a janela aberta, vou fecha-la e tomo um belo susto quando sinto mãos em meu quadril, me viro para o mesmo, Isaac sorri de canto.

_ Notei você me olhando no corredor hoje.

_ Posso saber quem não notou eu babado por você? - Ele sorri de canto e tira a minha toalha, ele afasta um pouco do meu corpo e me olha de cima abaixo, ainda não me acostumei com Isaac me olhando desse jeito bobo, como se admirasse o meu corpo. _ Por que sempre me olha assim?

_ Porque você é perfeita. - Sorri e beija o meu pescoço, suas mãos me seguram pelo quadril apertando o local com certa força, suspiro e ele me beija, me levando até a cama, me deita na mesma, tira a sua camisa deixando aquele corpo perfeito amostra, passeio as minhas mão sobre seu abdomem definido, tocando cada gominho que se encontra ali, minhas mãos vão direto para a barra de sua calça, abro a mesma tirando junto a cueca, ele sorrir e suspira fundo quando sente o aperto no local, Isaac fecha os olhos e volta a sua face pra mim, seus olhos estão amarelos, amo isso nele, minha mão faz movimentos de vai e vem em seu orgão, ele geme meu nome bem rente ao meu ouvido, ele segura a minha mão e sorri safado. _ Chega. - Diz beijando meu ombro, minhas mãos vão a suas contas quando sinto seus dedos brincarem com o meu clitóris, esse homem é perfeito, minhas unhas afundam em suas costas, quando meu corpo dá sinal que estou quase lá, ele para, beija a ponta do meu nariz e se afunda em mim, solto um gemido sôfrego, ele desliza suas mãos por meu quadril apertando o local, enquanto faz movimentos de vai e vem, nossos gemidos saem em sincronia.

_ I-isaac. - Sinto uma mordida no meu ombro, definitivamente esse é o melhor momento, chegamos juntos, ele cai do meu lado, levanto da cama e vou para o banheiro, pego um lecinho e limpo o sangue que escorres no ombro, sinto meu corpo ser abraço trás, Isaac beija o meu ombro com carinho, seu olhar é de culpa, me viro para o mesmo. _ Ei não fica assim, sabe que eu gosto.

_ Você é estranha.

_ Sou única meu bem, vamos tomar um banho. - Puxo ele para o box. Estamos deitados na minha cama conversando e trocando caricias.

_ Quando vai aceitar o meu pedido de namoro S/n? - Pergunta ficando por cima de mim.

_ Eu aceito seu lobo carente. - Digo sorrindo, ele sobe em cima de mim e me beija.

_ S/n o pai...mas que porra é essa? - Escuto a voz do meu irmão, Isaac vai um pouco para o lado e eu olho para o meu irmão.

_ Porque não me avisou? - Pergunto brava.

_ Sou seu namorado agora, achei que não fosse ter problemas.

_ Namorado? Como assim namorado?

_ Isaac agora é o meu namorado.

_ Eu disse que seu-

_ Estamos juntos a 3 meses maninho, você é lento. - Falo indiferente. _ Agora fecha a porta e sai.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora