Você é minha. °D.H° 🔞

1.2K 70 13
                                    

Pedido feito por nananananaddd espero que goste.

**********************************************

A alguns dias eu venho sentindo coisas estranhas quando estou com Derek, antes de me tornar lobo eu já ficava nervosa, mas agora simplesmente triplicou, preferia ter morrido, mas alguém tomou a decisão por mim, ninguém quis me dizer quem foi o irresponsável que achou que me transformar em um lobo, poderia ser uma boa ideia, avisa pra ele que eu já tinha sentimentos muito aflorados agora piorou.

Falando no Diabo, vejo Derek parado na frente da escola dentro do seu camaro, não temos uma relação definida, mas ele vem me buscar todos os dias, me faz usar camisas suas para dormir, me deixa andar com sua jaqueta por ai, fica até tarde comigo na minha casa, me abraça e me trata com carinho e se contar do fato dele querer sempre me dar presentes, mas isso não mudou muito o seu jeito "doce".

Sinto uma mão em meu ombro e me viro dando de cara com o novo professor de filosofia, ele no máximo deve ter 26 anos, ele é bem bonito, mas não se compara ao meu lobo ranzinza.

_ Tudo certo pra amanhã não é? - Ele pergunta se referindo a ajuda que lhe darei amanhã após as aulas.

_ Sim professor.

_ Por favor me chame de Josh, não sou tão velho assim. - Ele disse sorrindo, sinto uma mão em minha cintura e já sei quem é pelo cheiro, Derek tira nada sutilmente a mão do meu professor do meu braço. _ Você quem é? - Alguém não tem o medo de morrer mesmo.

_ Namorado da sua aluna. - Olho para Derek desacreditada, ele se auto denominou meu namorado.

_ Não acha que é muito velho para ela? - Ele não fez isso, Derek quase foi pra cima dele que tinha um sorriso cínico nos lábios, toquei o peito do lobo razinza o empurrando para se afastar do professor.

_ Se me der licença. - Digo e seguro a mão de Derek o levando para o seu carro, ele não disse nada até a minha casa. _ Agora me diz o que foi aquilo? - Pergunto deixando minha bolsa no sofá, ele fecha a porta com força. _ Pai? Stiles? - Tiro os sapatos e deixou no canto, tiro a jaqueta e coloco no cabideiro.

_ Ele estava quase te beijando. - Ele fala de cara feia, me aproximo dele olhando em seus olhos verde.

_ Ele não iria me beijar na frente de todos Derek, talvez amanhã ele tentasse, já que vou o ajudar com uma pesquisa, ficaremos o dia todo juntos. - Sinto o doce aroma de ciúmes no ar, viro para ir ao meu quarto, subo as escadas, escuto Derek bufar e vim atrás de mim, sinto minhas costas bater contra a parede do corredor, olho para Derek e ele está com os olhos azuis me olhando como um predador.

_ Você fede a ele. - Como isso é possível, se tivemos pouco contato...tá que eu esbarrei nele no corredor e ele me segurou para não cair, mas- Meus pensamentos mudam completamente quando sinto os lábios de Derek sob os meus. _ Você é minha. - Arregalo os olhos e sinto Derek me ergue e me segurando pela bunda, tomo o susto com o movimento repentino, ele me faz enlaçar minhas pernas em sua cintura e me leva até o meu quarto.

_ Derek o que você está fazendo?

_ Fazendo aquele almofadinha entender que você não está disponível.

_ Que história é essa? - Pergunto sem entender.

_ Eu vou repetir mais uma vez, para ver se você coloca nessa sua cabeça, você S/n Stilinski é minha. - Então ele me beijou novamente fechando a porta do quarto, Derek me deitou na cama e ficou me olhando de cima a baixo, seus olhos ainda estavam azulados.

Ele tirou a sua jaqueta e camisa ficando apenas com a calça jeans preta, tirou os sapatos e antes que eu pudesse comentar o qual aquilo foi sexy e dizer que ele estava parecendo um stripper, ele me beijou vindo por cima do meu corpo, nossas respirações estavam se misturando junto a nossa vontade de ter um ao outro naquele momento, Derek tirou a minha blusa e logo depois o sutiã me deixando nua da cintura pra cima, ele voltou a me beijar e aos poucos desceu os seus lábios por meu maxilar e pescoço, chegando ao meus seios me enchendo de beijos, Derek abocanha um dos meus seios enquanto aperto o outro, solto um gemido arrastado com o contato, respiro fundo para tentar controlar a minha respiração, ele passa a chupa o outro e desce sua mão por meu abdômen adentrando a minha calça me acariciando em minha parte mais sensível do corpo, ele sorrir quando escuta meu gemido, posso sentir seus dentes roçarem o bico de meu seio direito, seus dedos entrando e saindo da minha vagina, meu gemido sai mais alto quando ele acelera a penetração e o carinho em meu seio, eu sempre quis o ter dessa forma comigo e saber que tudo que eu precisava fazer ela lhe fazer ciúmes, me faz ver o quão burra eu fui antes, sempre tivemos jogos de ciúmes, mas nunca com um oponente de verdade.

_ Der. - O chamo, ele me olha com aqueles olhos em azul. _ Não me tortura, por favor.

_ Alguém já te tocou aqui. - Ele voltou aos movimentos iniciais.

_ Como você não. - Disse com a respiração descompensada, olho em seu rosto e o vejo sério, isso por um momento chega a me assustar, ele tirou a mão de dentro de mim, tirou sua calça junto com a cueca, tudo que eu poderia fazer naquele momento era suspirar olhando atentamente para o seu tamanho, definitivamente Derek é grande em todas partes, não retruquei ou tentei o impedir quando e começou a tirar a minha calça junto a minha calcinha, mas rápido do que eu pudesse imaginar, Derek já estava em cima de mim de novo, me beijando como se dependesse daquilo para sobreviver, na verdade eu acho que estava dependendo era eu, porque assim que ele voltou a me beijar eu o envolvi com as minhas pernas de cada lado do seu quadril e meu gemido saiu arrastado quando sentir que nossas intimidades haviam se tocado, enlacei sei pescoço com meus braços e sem me avisar eu sentir ele me invadir com vontade, Derek entrou de uma única vez e não demorou para se mexer, nossos gemidos eram abafados por conta do beijo, mas provavelmente alguém iria ouvir e diria ao meu pai, esse pensamento foge da minha mente, quando sinto Derek levar sua mão ao meu pescoço e apertar sem colocar força, enquanto mordia meus lábios e me enfiava forte e fundo, ele separou nossos rostos e sussurrou.

_ Ninguém além de mim faz isso com você, entendeu? - Não respondi, acho que nem precisava de resposta, então ele parou os movimentos, me fazendo olha-lo interrogativa. _ Entendeu?

_ Seu ego frágil me enoja Hale...e eu entendi sim. - Respondo contra gosto, ele volta se movimentar dentro de mim e me beijar com vontade, a cada estocada era um aperto no pescoço, se eu ainda fosse humana as marcas ficariam bem presentes no corpo e imagino que seja isso que Derek queira, ele sai de uma vez e volta com tudo, me fazendo arquear as costas do colchão, chegamos ao ápice juntos, gememos olhando um no olho do outro. _ Definitivamente eu não me arrependo de ter obrigado Scott a te morder. - Sua fala me fez olha-lo em interrogação.

_ Foi você o maldito filho da puta que fez isso? Sai de dentro de mim Hale, agora. - Ele apenas sorrir e não discute e faz o que mandei, acabo gemendo, _ Primeira e última, ouviu. - Digo me virando de costas para ele.

_ S/n, você ia morrer naquele hospital, eu não ia deixar isso acontecer com a minha mate. - Ele fala me abraçando por trás beijando a minha nuca, arregalo os olhos.

_ Você disse Mate? Um dos seres mais raros do mundo sobrenatural para lobos? Eu sempre soube que era única. - Dou um sorriso o beijando, subo em seu colo, poderíamos ter continuado de onde paramos, mas a porta abriu repentinamente nos fazendo olhar e vendo Stiles com cara de nojo tampando os olhos, ele fecha a porta.

_ NA MINHA CAMA, NO MEU QUARTO? - Olho ao redor do quarto e volto a olhar para Derek.

_ Isso é sério?

_ O que? Não é o fim do mundo, além de que nem você notou que estávamos no quarto errado, ele vai superar logo. - Ele dar de ombros e me puxa para um beijo.

_ SAIAM DA PORRA DO MEU QUARTO.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora