Passado doloroso. °S.S°

472 30 1
                                    

Eu voltei meu povo, perdon por ter sumido por muito tempo, tava com criatividade Zero, eu ter voltado não significa que eu estou com criatividade ainda, apenas estava com saudades de vocês.

Pedido feito por eu_naosei espero que goste.

***********************************************
Que o meu namorado tem comentários desnecessários e que poderia levar ele a apanhar no meio da rua não é novidade para ninguém, porém ele vem piorando mesmo convivendo comigo, que sou a pessoa de mais mente aberta que você poderia conhecer, então olhar os seus comentários e ficar calada não faz parte do nosso relacionamento, sempre lhe dou uns toques quase não agressivos sobre o assunto, mas as vezes isso pode chegar ao meu limite.

Estamos deitados na cama do meu quarto, ele se levanta e vai com a sua bunda branca para o meu armário, ele fica analisando tudo.

_ O que foi Stiles?

_ Sua roupas!

_ O que tem, eu arrumei isso ontem. - Levanto da cama e vou em sua direção, olhando por cima do seu ombro e não vejo nada além do meu armário organizado.

_ Só tem essas roupas largas, parece o meu armário, você parece um garoto pequeno. - Ele diz rindo, apenas reviro os olhos e vou pegar uma roupa para tomar um banho, vou em direção ao banheiro. _ Você é uma copia mal feita. - Ele diz rindo, paro de andar e olho para o mesmo sem entender.

_ Do que está falando Stiles? - Pergunto querendo muito está enganada.

_ Você meio que absorveu a personalidade dele e para piorar as roupas dele, eu não estou namorando o psicopata do seu irmão e isso me incomoda, você parece a cópia dele. - Ele falando de mim era algo que eu não me importava, mas falar do meu irmão era algo diferente.

_ Se veste e vai embora da minha casa. - Falo entrando no banheiro trancando a porta, ligo o chuveiro e entro de baixo, escuto Stiles tentar abrir a porta, mais ignoro, escuto batidas na porta, mas não respondo, escuto sua voz me chamar e ignoro. As lágrimas escorrem por meu rosto enquanto lembro do ocorrido que aconteceu a um ano atrás.

Théo não foi bom para a nossa irmã, ele a matou, eu soubesse disso apenas quando voltamos para Beacon, ele falava que eu era a sua irmãzinha preciosa e que nunca deixaria ninguém me machucar, acredite ele realmente não deixou, tinhamos apenas um ano de diferença, ele me chama de "Conscience" ele falava que eu quando estivesse escuro ele só precisaria olhar para mim ou pensar em mim que tudo voltava a ter um sentindo, éramos tudo que tínhamos.

Então eu descobri o que realmente aconteceu com a nossa irmã...eu nunca tinha sentido medo de Théo como aquele dia, seus olhos me olhavam com medo, ele tentou se aproximar e eu me afastei...mas nada foi pior quando eu o vinho cair naquele buraco, tudo que eu lembro é ele dizendo "Perdoe-me Conscience" eu tentei segurar sua mão, eu juro que tentei, mas então Stiles me segurou, me abraçando, já estávamos namorado naquela época, combinamos em nunca tocar no assunto...eu sei que reagir da pior forma ao ocorrido, eu sempre me vestir parecido com Théo, eu praticamente fui criada por ele, tínhamos o mesmo humor obscuro, os mesmos gostos, porém o mundo sobrenatural era o que nos afastava, nunca tivemos segredos além de como nossa irmã havia realmente morrido.

Eu sempre me culpei por sua morte, sempre achei que eu poderia ter evitado tanta coisa, se eu não tivesse ido para casa antes, se eu tivesse ficado mais um pouco ela estaria viva e tudo seria evitado, eles estariam aqui comigo.

Me sento no chão do box deixando as lágrimas se misturarem com a água, a dor da saudade me consome, saio um tempo depois já vestida, vejo que Stiles ainda está no meu quarto, antes que eu possa lhe mandar ir a merda, ele se pronuncia.

_ Desculpa, eu não gostar do seu irmão, não me dar a o direito de falar dele dessa forma, para você ele foi uma pessoa diferente da que conheci e convivi, ele era um bom irmão para você, sei disse porque ele me ameaçou diversas vezes, me desculpe...eu sei que doi, sei como é perder alguém que você ama...as vezes a ferida nunca cicatriza, as vezes somos obrigados a viver com ela pelo resto da vida.

_ Eu poderia ter evitado tanta coisa, eu poderia ter salvado ele. - Eu não o olhei, pude sentir as lágrimas voltando a cair. 

_ Não, não podia, ele infelizmente tinha que pagar pelo que fez, eu sinto muito...eu prometi algo a ele e pretendo cumprir. - Isso me fez olha-lo. _ Ele me fez prometer que cuidaria de você, que eu iria te fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu disse que faria isso porque te amo e não por ele...prometo nunca mais tocar no nome dele...mas você vai ter que fazer um tratamento, você pode achar que não absorveu a personalidade dele, mas absorveu,e infelizmente não foi aqui ele vem te mostrando a anos, eu não me importo como se vista, mas usar as roupas dele e agir como ele é sério...as vezes eu acho que é ele que fala por você, isso me preocupa, ele não iria te querer te ver assim. - Ele segura a minha mão me trazendo pada perto de si, afundo meu rosto em seu peito.

_ Eu só sinto falta dele.

_ Eu sei como se sente, por isso eu passei por tratamento, posso lhe levar ao meu psiquiatra, se quiser.

_ Ele é confiável?

_ É sim, então?

_ Tudo bem eu vou...mas não garanto nada.

_ Fico feliz que está ao menos tentando. - Ele me apertou em seus braços beijou o topo da minha cabeça.

Imagines Teen Wolf. ENCERRADOWhere stories live. Discover now