Reviravoltas. °P.H°

548 33 12
                                    

Pedido feito por izabellyfonseca20. Desculpa pela demora, boa leitura.

Enxugo minhas lágrimas ainda olhando para o papel em minhas mãos, tudo que eu vi ali foi a palavra POSITIVO, positivo, merda positivo, eu estava tão irritada comigo mesma, como eu fui deixar isso acontecer, o problema não é o bebê e sim o pai do bebê que é nada mais nada menos  que um Hale, mais especificamente Peter Hale, nós não temos nada sério nunca tivemos na verdade, tudo começou quando eu fui mordida pelo idiota do seu sobrinho, obviamente eu mandei Derek ir a merda e me juntei a alcateia de Scott, bom foi a única opção, porque ou eu ficava com o namorado do Stiles que não bate bem da cabeça, ou eu ficava com o lerdo do Scott, e bom digamos que para mim não é nada fácil "obedecer" o meu irmão mais novo, 3 anos mais novo.

Não me julguem por ter ido pra cama com Peter, eu sei que ele é um grande idiota e meio que teve um relacionamento com a minha mãe, mas eu posso dizer que realmente não foi minha culpa, mas eu havia prometido ao meu irmão que eu nunca ficaria com Peter, ele meio que notou os olhares do mais velho em mim, então já sabe né, promessinha não cumprida, não é a toa que eu estou grávida do mesmo, como tudo na minha vida, nada é planejado, apenas acontece. Peter e eu começamos a ter esse lance estranho no meu último ano do ensino médio a 3 anos atrás, nunca tivemos rótulos e nem pensávamos em colocar, era bom do jeito que estava. 

Meus olhos terminam de ler a frase menor do papel "2 meses de gestação", exatamente o tempo que Peter e eu nos vimos pela última vez, ele havia viajado e voltou a duas semanas e desde que as minhas suspeitas haviam adentrado na minha cabeça e 2 testes de gravidez deram negativo resolvi fazer o terceiro e pronto. Só me sosseguei quando fiz o exame de sangue, e agora com o resultado em mãos, nem sei o que fazer, sei que devo contar a ele, mas uma criança não estava em nosso planejamentos, planejamentos esses que não temos, coloco o papel na minha bolsa e saio do banheiro do meu trabalho, trabalho como recepcionista na delegacia da cidade. Noto que o Noah está me olhando pela janela de sua sala, mas o ignoro, ele que me incentivou a fazer os testes, pois eu estava passando muito mal e ele disse para não arriscar por uma surpresa depois, volto ao meu trabalho e vejo Stiles sorrindo.

_ Quem morreu?

_ Como você é engraçadinha, vim ver se está se sentindo bem.

_ Estou Stiles, foi só um mal estar.

No fim do meu expediente eu iria pegar carona como sempre com o Xerife, mas fiquei surpresa quando vi Peter encostado no carro, eu não estava nem um pouco afim de vê-lo naquela momento, mas vou na direção dele mesmo assim.

_ Olá docinho. - Fala ele me abraçando pela cintura e me beijando no mesmo instante, recebo seus lábios em um susto. _ Estava com saudades.

_ Peter por favor, aqui não, se alguém da alcateia ver Scott ficará sabendo.

_ Você é tão chata as vezes. - Ele me solta e abre a porta do passageiro pra mim, olho para trás e vejo que o xerife está saindo, ele me olha por um tempo e acena, dou um sorriso e entro no carro de Peter que quase correr para o banco do motorista. Chegamos em seu apartamento, deixo minha bolsa na sala e vou para banheiro, quando volto vejo Peter mexendo no celular sentado no sofá, eu tenho que contar para ele sobre o bebê e mesmo que eu não conte ele vai acabar notando de alguma forma.

 Chegamos em seu apartamento, deixo minha bolsa na sala e vou para banheiro, quando volto vejo Peter mexendo no celular sentado no sofá, eu tenho que contar para ele sobre o bebê e mesmo que eu não conte ele vai acabar notando de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines Teen Wolf. ENCERRADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora