o grande dia 1

547 43 34
                                    


Eu havia passado a noite em claro, e por acaso alguém consegue dormir bem na noite que antecede ao casamento? Eu acho que não! Fui até o salão onde eu me arrumaria. 

-Você precisa se acalmar, querida! - cabeleireiro disse enquanto dava um jeito na minha cabeça.

-Desculpe, é que... eu não paro de pensar em... 

-Este é o problema, meu amor, não pense! - ele disse rindo. - Você é uma mulher muito abençoada - ele sorriu - Sabe quem se casa na Abadia de Westminster? 

-A realeza - falei

-Sim, somente eles podem se casar lá! Olha a dádiva que lhe foi concedida 

Eu sorri

Eu olhava o relógio e parecia que a hora custava a passar. Eu não sabia se queria viver tudo em camera lenta ou que acabasse logo.  A televisão estava ligada e eu podia ouvir, o assunto era o meu casamento, a imprensa já estava em frente a igreja, especulavam como seria o vestido, como seria a entrada, como estaria o noivo, nesta programação eu vi os convidados chegarem e então, finalmente vi Tom, ele estava lindo, eu quis chorar. Quis muito chorar!

A imprensa chamava por ele, mas ele apenas acenou e não foi dar nenhuma entrevista

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A imprensa chamava por ele, mas ele apenas acenou e não foi dar nenhuma entrevista. Ele parecia muito feliz e muito orgulhoso. Comecei a me sentir muito ansiosa, eu queria estar lá logo, eu queria dizer o "sim" logo, queria estar no braço do Tom o mais rápido possível. Foi quando eu vi Sarah, Darryl e Andy chegarem. Era engraçado como a imprensa sabia exatamente quem era cada um, Darryl e Andy meus amigos, vizinhos e parceiros de trabalho e Sarah, a ex namorada para quem Tom deu uma carona recentemente... Então eles começaram a se questionar do porque de ela estar ali e fizeram um monte de teorias.

-Não ligue para eles, querida! - o cabeleireiro disse.

-Tem razão! - falei - Este é o meu dia e ninguém vai estragar! 

-É assim que se fala! - o homem disse arrumando meu véu.

Depois de horas no salão, eu finalmente estava pronta, eu era uma noiva! Me emocionei assim que me vi no espelho, uma lágrima escorreu.

VESTIDO

VESTIDO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A mulher do Computador - Imagine com Tom HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora