O jantar

1.5K 120 83
                                    

Dormi rapidamente, no outro dia trabalho de novo. Comi, me arrumei e fui.

Ao chegar, sentei na minha mesa e havia um pacote em cima dela, no pacote dizia "Para o seu almoço" abri e vi que era um sanduíches do BK, peguei um papel que estava dentro e fui abrir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao chegar, sentei na minha mesa e havia um pacote em cima dela, no pacote dizia "Para o seu almoço" abri e vi que era um sanduíches do BK, peguei um papel que estava dentro e fui abrir.

"Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia

Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você"

Passei o olho pelo set e ele não estava por lá, talvez não tivesse chegado ainda ou estava na tenda. Olhei para o lado e vi duas adolescentes com suas barrigas de fora entrando no set, acompanhadas do Joe Russo.

-Quem são elas? - perguntei aos rapazes.

-Ganharam uma espécie de concurso -Harry respondeu - Por três dias vão acompanhar as gravações.

-Ah, tá! - falei me voltando para o computador. Joe as trouxe até nós.

-E essa equipe maravilhosa é quem faz tudo parecer tudo muito mais incrível do que realmente é! Esses são S/N, Darryl, Andrew e Harry.

 Dissemos um "oi" coletivo e elas responderam quase que histéricas, com certeza não por nos verem, mas por estarem dentro do Studio.

Joe pediu para que elas se sentassem para esperar que os atores chegassem.

Após quinze minutos eles chegaram e lá estava Tom, com sua roupa do homem aranha, ele me olhou e eu sorri instantaneamente e ele sorriu de volta. Falei um "OBRIGADA" sem som para ele e apontando para o pacote e ele deu uma piscada como resposta.

As meninas estavam histéricas, elas não podiam tirar fotos, mas estavam muito felizes e eu pude notar que uma delas estava visivelmente "se jogando" em cima do Tom, fiquei um pouco incomodada, mas não demonstrei.

Continuei olhando meu trabalho, até que ouvi me chamarem, olhei para eles.

-Quem me chamou? - falei levantando.

-Eu! - falou Joe olhando para mim no fundo do cenário.

Saí da minha mesa e fui até ele, sendo assim passando pelos atores e propositalmente entre Tom e a atirada, em silêncio passei entre os dois e fui até Joe.

-A camera Power 1 não está querendo ligar, você é especialista em hardware, não é mesmo? - ele falou enquanto encarava a câmera.

-Sou! - respondi pegando a mesma na mão e a levando para uma mesa próxima.

Fui até a minha mesa, peguei meu óculos e minhas ferramentas e comecei a abrir a câmera, percebi que se tratava de um curto circuito, fiz um sinal para Darryl que prontamente foi até mim.

-Oi chefinha! - ele chegou sorrindo.

-Eu preciso que você ligue para nosso fornecedor e pergunte se tem esse resistor, por favor.

A mulher do Computador - Imagine com Tom HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora