Chapter 2: i'm do it

Start from the beginning
                                    

Louis abriu um sorriso sincero, se sentindo menos pressionado e mais aliviado por saber que Niall não lhe deixaria cair nas garras de alguém indecente.

Ele parou por alguns minutos, pensando com calma nas opções e levantando os prós e contras de cada uma. No fundo ele queria tentar, mas o medo de fazer besteira estava tomando conta e prevalecendo. Tudo que Louis queria era ser mais como Niall que não tinha medo em correr atrás do que queria.

- E se eu fizer besteira? - indagou, corando ao pensar nas trapalhadas que poderiam vir acontecer por culpa sua. O pensamento fazia a sua barriga doer em aflição.

- Lou, não é você que vai comandar. Você não precisa saber muito, apenas relaxar e se deixar ser guiado por quem entende. Eu já disse que o Harry é de confiança e posso garantir que sabe o que fazer
- suspirou, parando para ler a expressão de Louis.

- Se você aceitar, te garanto que vai estar em boas mãos.

Louis engoliu à seco, a sua cabeça de adolescente na puberdade imediatamente plantando diversas possibilidades do que poderia acontecer, do que Styles poderia fazer consigo. Ele poderia ser virgem e tímido, mas não era inocente a ponto de ser um completo leigo.

Ele não tinha experimentado nada manualmente, mas sabia a parte teórica muito bem.

- Tudo bem, eu vou nessa festa. Só para conhecer - deixou evidente, suspirando por estar se rendendo àquela ideia.

Ele havia passado a semana anterior inteira sem conseguir pensar em outra coisa, fez até uma planilha de levantamento para a loucura que estava mesmo quase aceitando.

✨✨✨

Domingo chegou num piscar de olhos, Louis sentia o estômago dar voltas a cada dia que passava e quando o bendito dia chegou, o dia da festa, ele estava avaliando jogar tudo para o alto e ficar tomando sorvete e assistindo algum drama, ao invés de ir para a festa e conhecer Harry. No entanto, Niall não deixou Louis fugir. Ele dormiu no sábado na casa do melhor amigo e passaram o domingo cuidando da beleza. Quanto mais o horário da festa aproximava, mais Louis sentia que iria morrer.

No final ele estava dentro do carro de Liam, a caminho da festa, vestindo uma calça preta, que ficava tão colada às suas coxas que era possível notar com clareza o quanto eram torneadas, também vestia uma blusa branca com estampas tropicais e um vans nos pés.

Niall aparentava estar muito feliz pelo resultado final, cantarolando o quanto Louis estava gostoso com aquela roupa. Realmente, Louis estava se sentindo bem.

Um pensamento surgiu durante o caminho, esse qual Louis fizera questão de amassar e jogar fora, onde já se viu desejar que Harry também lhe achasse atraente.

- Está animado? - perguntou com entusiasmo e preocupação, tudo ao mesmo tempo. Louis não conseguiu responder, sentia as mãos suarem, o coração bater em descontrole, zunindo sangue para os seus ouvidos e a ansiedade tomando conta.

- Eu preciso beber um pouco pra conseguir ficar animado - riu sem humor, olhando de lado para Niall e sentindo quando ele entrelaçou seus dedos e lhe sorriu com condescendência.

- Vai ficar tudo bem - assegurou. Louis abraçou aquelas palavras e as continuou repetindo no fundo da sua mente como uma reza, sentindo-se acalmar um pouco com o passar do tempo. Mas tudo voltou quando o carro parou em frente à um casarão bem iluminado, uma música animada reverberava naquela distância.

heat  ➳ l.sWhere stories live. Discover now