Chapter 2: i'm do it

4.3K 410 680
                                    

I'M DO IT

Uma semana após ter tido conhecimento da proposta maluca e fora de cogitação de seu melhor amigo, Louis estava cogitando aceita-la. Engraçado, não? Ele estava sentindo-se meio idiota, mais que o normal, por estar mesmo avaliando e gostando daquela ideia.
Perder a virgindade era algo que queria a bastante tempo, além de que, Louis meio que ficou fissurado por Harry.

Talvez ele tenha assistido alguns outros filmes no quais o ator foi escalado e procurando algumas informações sobre ele.
Ele não sabia bem o porquê, mas Harry chamava mais sua atenção do que os outros caras. Essa realização fez Louis pensar bastante em tudo.

Era uma boa oportunidade, como Niall lhe disse, Harry era confiável, limpo e o mais importante, tinha feito Louis ficar excitado e de acordo com seu melhor amigo, não havia sinal mais óbvio que sentir tesão. Então, Louis já havia andado meio caminho sem ter percebido.

A vontade de tentar, de ter aquela experiência com o ator pornô bonito, que estava sentindo uma espécie de atração platônica, havia desabrochado e não tinha mais escapatória.

Na verdade tinha, mas Louis tinha que ser sincero e assumir que não queria fugir, mesmo que estivesse tremendo de medo e apreensão, ele ainda queria aquilo.

- Ele vai estar na festa de domingo, você vai certo?
- Niall perguntou, mordendo o lanche e olhando para um Louis com cara de sono.

- Não - negou prontamente. Ele estava ponderando aceitar a proposta, mas não sentia-se seguro para enfrentar Harry cara a cara.

- Você vai e ponto final - afirmou sem deixar espaço para contradições e lançando um olhar irritado para o mais novo que queria negar e fazer manha.

- Eu não estou pronto ainda - confessou, levando a unha a boca e começando a roer em um sinal claro de nervosismo.

O que iria falar para Harry? Eles iriam transar logo quando se conhecessem? E se o cara fosse um completo idiota e toda a atração desenvolvida por Louis, após assistir os filmes pornôs protagonizados por ele, simplesmente fosse embora?

E se Louis não quisesse mais perder a virgindade daquele jeito? E se o arrependimento batesse na porta na manhã seguinte?

Tantos "e se" e Louis sentia que iria vomitar a qualquer momento. Ele era patético.

- Vocês só vão se conhecer. Aproveita pra tirar algumas conclusões, alimentar as fantasias e o desejo. Vai que uma tensão é despertada e tudo fica mais gostoso? - propôs com um sorriso complacente no rosto.

Apesar de querer que Louis perdesse a virgindade, ele não queria que fosse de um jeito para deixa-lo traumatizado.

Louis ponderou as palavras, sentindo-se ficar mais calmo ao perceber que Niall tinha razão e ele que estava perdendo o controle por nada, tudo culpa de sua ansiedade. Ele poderia avaliar o terreno, tomar as conclusões se iria ou não aceitar ter uma noite de sexo com Harry. Se ele fosse um completo idiota, era só dizer adeus a chance da sua vida de ficar com um cara maravilhoso. E se tudo conspirasse para o seu favor, ele faria o que queria e ao mesmo tempo temia.

- Só conhecer, certo? - Eu quero isso, talvez mais que você, mas não vou te deixar fazer isso com tantas inseguranças. Quero que tenha cem porcento de certeza - explicou.

heat  ➳ l.sWhere stories live. Discover now