36 capítulo

15.1K 1.4K 326
                                    

O último capítulo ta mais próximo do que vocês imaginam.

-----×------

Três semanas se passaram e com elas, muitos acontecimentos. Um deles foram Lauren indo para Livingston, em Nova Jersey para ver uma casa que estava a venda. A casa era parecida com a qual elas moravam atualmente porém um pouco menor, Livingston ficava a quarenta minutos de Nova York e isso a ajudaria muito, principalmente pelo preço das casas em Livingston ser muito menores do que em Nova York.

Quando negociou com o corretor e conseguiu convencê-lo a comprar a casa dando trezentos mil de entrada e o restante depois que sua casa em Louisiana vendesse, ela fechou o negócio no imóvel mesmo.

Além de um enorme quintal, a casa seria mobiliada e entregue em uma semana. Lauren ficou ainda mais animada vendo que tinha um playground no quintal e a vizinhança era tanto quanto calma, quanto amigável já que parou para conversar com a mulher da casa ao lado para saber se o bairro era seguro.

A casa que Lawrence havia deixado para Lauren já estava com uma gigante placa de vende-se na frente. Lauren tomou coragem para entrar no quarto do irmão e começar a pegar as roupas do falecido casal para enviar a doação. Ela começou a empacotar todas os porta retratos e fotos que ela via pela frente, dando pequenas pausas para se permitir chorar ao ver as fotos ou sentir o cheiro do irmão.

Ela iria levar todas as fotos, pratos e algumas outras coisas já que não tinha coragem em permitir que o futuro dono da casa desse um fim nelas.

Com muito esforço, ela desmontou a mobília do quarto de David e embrulhou tudo. Um caminhão de mudança iria levar essas coisas assim como levariam os dois carros. Lauren achou mais em conta um caminhão levar tudo do que ela pagar pelas coisas extras no avião que tinha uma enorme chance de serem quebradas.

Camila não estava muito diferente, ela estava embrulhando os copos, pratos, suas porcelanas, fotos, brinquedos e colocando as roupas nas malas. Elas saíram se mudança em dois dias já que o prazo de se mudarem estava perto.

Um dia antes da viagem, Lauren estacionou na frente da casa de Camila que tinha uma placa parecida com a sua porém a diferença era que dizia "aluga-se" e não "vende-se". Camila optou por alugar a casa e não a vender já que ela não sabia nada do futuro e queria estar preparada para caso um dia elas se separassem, ela teria para onde ir.

- Oi, amor. - Lauren diz com um sorriso cansado ao ver Camila e Isabella se aproximarem de mãos dadas.

- Oi. - sela seus lábios em um cumprimento.

- Oi mãe! - Isabella da um pulinho ainda segurando a mão de Camila fazendo a mulher rir.

- Oi minha princesa, você está linda. - elogia abrindo a porta do carro para que a menina entre.

- Obrigada. - sorri entrando no carro e se arrasta até o bebê conforto de David do outro lado do banco. Lauren fecha a porta e olha para Camila.

- Está tudo bem? - perguntam em sincronia e riem, também em sincronia.

Hoje elas iriam até o cemitério. Camila e Isabella iriam se despedir de Tom assim como Lauren e David iriam se despedir de Lawrence e Elizabeth.

- Estou. - Camila segura as mãos de Lauren e ergue até seus lábios deixando um beijo nas mesmas - E você?

- Mais ou menos. - confessa dando de ombros - É difícil ver David perto do túmulo. - força um sorriso e o polegar de Camila acaricia a mão da namorada.

- Estamos aqui por você, você sabe. - sua voz sai baixa e Lauren afirma com a cabeça recebendo um beijo na testa de Camila.

[…]

Camila segura a mão de Isabella e encara a lápide que continha "Tom Pérez, 1983 - 2018" com uma foto do homem com o uniforme da polícia.

Lauren aperta a mão de Camila e a olha, ergue a mão da mulher e deixa um beijo ali fazendo Camila esboçar um sorriso torto.

David olhava tudo com curiosidade, ele era pequeno para saber o que estava acontecendo mas tinha uma pequena idéia que não deveria gritar ou rir pelas caras serias das três pessoas ali, então ele apenas segurou a correntinha de Lauren e apoiou a cabeça no ombro da mãe.

Isabella coloca a rosa amarela encostada na lápide e suspira mordendo o lábio, ela abraça Camila e continua olhando a rosa.

- Tchau, papai. - Isabella sussurra.

Depois disso, Lauren da a volta e se ajoelha na frente do túmulo do seu irmão e da sua cunhada, David encara tudo com curiosidade enquanto Camila mantinha uma mão no ombro de Lauren e Isabella olhava tudo em silêncio.

- Diz tchau para o papai Law e a mamãe Liza. - Lauren por fim diz e David força os joelhos para se ajoelhar. Lauren solta o bebê e deixa ele engatinhar até a lápide onde tinha uma foto de Lawrence.

Os olhinhos azuis de David param sobre a foto do pai e ele olha confuso para Lauren vendo a semelhança entre eles. O bebê fica sério por alguns segundos e então sorri tocando a foto soltando um "mamãe" e bate palmas olhando para Lauren que mordia os lábios.

David tenta ficar em pé na lápide mas caí e sua atenção para sobre uma borboleta azul que estava sobre a lápide de Elizabeth, o bebê engatinha até a mesma e tenta pegar a borboleta que estava sobre a foto da mãe biológica. Seus olhinhos param sobre o rosto de Elizabeth e ele sorri também tocando a foto.

Lauren observava tudo em silêncio, segurando o choro, mas seus olhos marejados entregavam que a qualquer minuto ela poderia chorar.

David faz um bico chorão ao ver os olhos cheios de  lágrimas de Lauren e engatinha até a mulher, apoia as mãozinhas nas coxas da mesma e estende a mão direita para ela que solta uma risadinha, se inclina e beija a testa do mesmo.

- Fala, tchau papai e mamãe. - afina sua voz  pegando David nós braços e o vira para as lápides - Tchau. - acena e David repete o movimento - Manda um beijinho. - pede e o bebê a olha, Lauren leva sua mão até os lábios e manda um beijo fazendo David repetir o movimento.

Camila sorri e pega Isabella no colo, a menina passa os braços pelo pescoço de Camila e afunda o rosto na curva do pescoço da mesma, depois envolve o corpo da mãe com as pernas e Lauren se levanta olhando para Camila.

- Está tudo bem? - pergunta novamente e Lauren afirma com a cabeça arrumando David em seus braços.

Camila estica seu pescoço beijando a testa de Lauren mais uma vez e segura Isabella em apenas um braço, a outra ela coloca no antebraço da mulher e o acaricia.

- Amo você. - Lauren murmura arrancando um pequeno sorriso de Camila.

- Amo você mais. - responde fazendo Lauren suspirar.

A mulher estende sua mão que tinha a aliança para Lauren e a mesma a segura. Ambas começam a caminhar em direção a saída do cemitério, em direção a uma nova etapa de suas vidas.

Como uma família completa.

Camila e Lauren andavam lado a lado, com seus filhos nos braços e um aperto forte em suas mãos. Uma dando força a outra, como aconteceria dali para frente.

Querido DavidМесто, где живут истории. Откройте их для себя