XXXIII

753 75 39
                                    

៚ ❦ ៚

Obs: Capítulo não revisado !
Desculpem qualquer erro ortográfico e falta de contexto.

× Uma aula sobre pássaros e abelhas.
× Uma dança sincrozinada & uma briga que não fica marcada.
× E então, a liberdade feminina.

Boa Leitura!

Ruby: Como eu amo ser mulher! * uma das minhas falas favoritas. *

៚ ❦ ៚


꧁ pครรคг๏ร & คЪεℓнคร ꧂

-... broto, flor, galho e ramo fazem parte de um todo._ a voz da Srta. Stacy soou pelo meio das árvores, naquele dia ensolarado a educadora veio a optar para uma aula ao ar livre, nada melhor que aquilo para se aprender, isso se os alunos prestassem alguma atenção ao qual a mulher a frente falava. -Veem os espaços entre a cobertura das árvores?_ Destiny olhou para cima no mesmo momento sentiu um olhar sobre si, olhando para o lado ela pode ver Gilbert com um sorriso.
-O que foi?_ sussurrou para não chamar atenção
-Nada!_ isso fez a jovem rir
-Claro, porque a sua feição de pateta é de nascimento._ com isso ela andou mais rápido para ficar ao lado de Anne, ambas conectaram os braços e sorriram uma para a outra.
-Cada árvore conhece o seu limite. Na ligua das árvores significa... sem toques!_ olhando para trás Destiny pode ver Tillie fazendo charme para seus dois pretendentes, aquilo era até engraçado de assistir. -Vemos isso em toda a natureza, com os pássaros e abelhas._ tal fala causou risos nos jovens mais atrás. -A abelha coleta o pólen e néctar para alimentar a colmeia e produzir mel. A flor recebe pólen, que precisa para dar frutos.
-Pensei que íamos aprender sobre pássaros e abelhas de verdade._ Jane exclamou, uma feição desagradável ao qual Destiny só vira em Josie, talvez a convivência tenha feito aquilo com a doce Jane.
-Lhe garanto que a lição ser a esclarecedora da mesma forma. E então nós temos os pássaros. Veja o canário-azul._ risos. -Sua principal fonte de alimento é o verme do abeto, que é uma praga de coníferas. Então enquanto o canário-azul._ tal palavras fazia os garotos e as meninas rirem, Destiny franziu a testa ao não entender a graça. -O que me leva ao objetivo desse passeio.
-Acasalamento?_ um dos irmãos Paul perguntou olhando para Tillie.
-Eca!_ Destiny exclamou, a feição azeda em seu rosto fez todos rirem.
-Fala isso a noiva do ano._ Josie exclamou com um olhar de desdém.
-Sou noiva, e não uma adolescente hormonal._ um pequeno coro de 'uuhh' soou pelo local, não pela fala da jovem, mais pelo olhar que ela direcionou a loira.
-Muito bem, continuando!_ todos voltaram a seguir a mais velha, isso até o grito de Moody cortar o local, todos correram até o mesmo vendo um enorme corte em sua perna, aquilo fez Ruby gritar e assustar dois índios atrás de uma árvore que gritaram, aquilo foi o apse para Ruby desmaiar.
-Ruby!_ Destiny exclamou, a mesma estava com a cabeça de Moody posta sobre suas pernas.
-Ele está bem?
-Precisará de pontos._ Gilbert exclamou, Anne falou algo e saiu correndo em busca de ajuda.
-Ela ficará bem?_ Destiny olhou para a amiga ainda apagada.
-Vai ficar, só está em choque._ mexeu na bolsa. -Pegue; de a ela um pouco de mel, irá fortalece-la.
-Trouxe a curandeira, eles vieram nos ajudar!_ Anne falou caminhado junto dos Índios, isso fez Destiny sorrir, a coragem e compaixão de Anne fizeram ela ir até a aldeia em busca de ajuda.
-Quem morreu? Meu filho disse que alguém havia morrido.
-Ela só desmaiou, ficará bem!_ Gilbert explicou. -Mas ele precisa de ajuda._ com os olhos curiosos Destiny viu a anciã tirar uma erva para dor, algo que Moody comeu em relutância, do bolso; com o mel dado por Gilbert ela limpou o corte, algo para não infeccionar.
-Oh meu Deus!_ Moody exclamou vendo a agulha. -Eu vou morrer! Não quero morrer!
-Você não vai morrer, Moody!_ Destiny exclamou. -Só respire fundo.
-Tudo bem; tudo..._ o grito do mesmo cortou o local, Moody teria uma ótima história para o futuro.

𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗔 ; gilbert blythe ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora