XI

1.3K 133 8
                                    

_________________ ☆ __________________

Obs: Os 006 primeiros capítulos seram passados de dois em dois meses. Por que se não ficaria MUITO grande, daí fiz pulando dois em dois meses, provavelmente vou ter me confundido nos números porque sou horrível nisso mas neh.
* Eu realmente espero que você gostem da Parte 02, escrever ela foi incrível.
* Então sem mais delongas, Boa Leitura!!

__________________ ☆ _________________

Mês Um

__ O Sonho __

Os aplausos soavam por toda a extensão do teatro, flores eram jogadas para a linda dama no meio do palco, essa que tinha seu cabelo preso em um lindo penteado e usava a roupa mais magnífica que Destiny já vira em sua vida, a mesma fazia pequenas e delicadas reverências ao público em forma de seu eterno agradecimento, a apresentação veio a ser algo magnífico e único para os olhos da jovem que não tirava o sorriso de seus lábios e em seus olhos estava o mesmo brilho que Niall teve ao dizer que queria ser médico.
-Eu quero ser bailarina._ a voz da jovem soou pelos ouvidos do mais velho que sorriu largamente enquanto segurava os ombros da menor.
-Então você será!

---☆---

As aulas de balet eram realizadas dentro de uma sala no interior do grande teatro aos fundos da cortina vermelha entre dois corredores largos feitos de madeira, nas duas maiores paredes se encontravam dois enormes espelhos tão limpos como a neve, atrás da porta tinha os cabides onde as alunas colocaram seus casacos e chapéus, ao todo eram vinte alunas de idades entre seus 13 aos 15 anos, entre todas elas Destiny era uma das menores mas isso não era um problema, não para ela ao menos. A porta foi aberta mais uma vez naquela tarde e duas pessoas adentraram, sendo elas uma mulher de cabelos negros e longos amarrados em um alto coque e vestida com uma vestimenta igual a da moça do palco, ao qual mais tarde Destiny descobriu se chamar Petite Borregar, a mais famosa bailarina de toda Toronto e Paris, junto da mesma se encontrava um garoto de cabelos igualmente negros, em suas mãos ele segurava um livro de desenhos, o que fez Destiny se lembrar de Cole, o garoto loiro e quieto do fundo da sala que vivia desenhando. Como ele estaria naquele momento ?

-Olá meninas, meu nome é Margarida Chevalier... irei ser a orientadora de vocês nessa mágica vida que é o balet..._ a mesma falava enquanto andava ao redor das meninas as encarando. -... a porta está aberta para aquelas que não teriam a capacidade e força de vontade para serem dobradas em dois, e não suportariam a dor diária que seus ossos e músculos teram. Agora, quem não está pronta pode pegar seu casaco e se retirar da sala._ a mais velha parou em frente às meninas e Destiny pode ver uma fila sair em direção a porta, das vinte garotas ao qual entraram na porta somente oito sobraram na sala. -Ótimo! Agora quero que se apresentem, me digam seu nome e sua idade, meu filho Maurice irá anotar e no fim da aula se vocês resolverem ficar iram assinar seu nome no papel._ a mesma parou na ponta oposta observando uma garota de cabelos loiros brilhantes.
-Brith, 15 anos._ a mesma tinha uma voz anasalada ao qual tentava disfarçar e fazia a voz sair em tom agudo e engraçado.
-Valeiria, 13 anos.
-Soph, 14 anos.
-Manda, 15 anos.
-Ann, 15 anos._ a mesma tinha os cabelos marrons quase ruivos e isso fez Destiny lembrar de Anne a ruiva de Green Gables que tinha a imaginação maior que o mundo.
-Destiny, 13 anos._ a menor murmurou ao ver o olhar sério da professora sobre si.
-Muito bem meninas. Suas roupas seram entregues na próxima aula, até lá quero fazer alguns exercícios para fortalecer o corpo de vocês. Vamos!

𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗔 ; gilbert blythe ✓Where stories live. Discover now