V

2K 201 70
                                    

__________________ ☆ _________________

Obs: Capítulo não revisado!!
Desculpem os erros ortográficos e a falta de contexto.
* Esse capítulo tem quase 3000 palavras, é um dos maiores na minha história do wattpad. Sem mentira gente, de todos os livros que publique aqui esse capítulo é o maior.
*Me digam o que acharam dele, é muito bom ler os comentários de vocês. Esse livro está sendo muito especial pra mim e tudo isso é graças a vocês.
*Bem aqui tem um dos Sonetos de Shakespeare, e para quem não saiba eu sempre fui uma admiradora dele, da pra perceber de ver meu perfil então neh.
*Sem enrolação, Tenham uma boa leitura e votem porque é importante para saber se continuo ou não.
_________________ ☆ __________________

__ O Incêndio __

° Dias Depois °

O dia estava frio enquanto Destiny andava ao lado de Charlie rumo a casa escolar, seus cabelos que sempre tinham duas mechas presas agora estavam totalmente soltos por contra do extremo frio, luvas cobriam suas mãos e um casaco grande cobria seu corpo, pequenas fumaças saiam de seus lábios enquanto falava ou até mesmo ria das piadas idiotas que Charlie fazia.
-Vou ajudar os garotos com a lenha, volto já._ Charlie saiu da sala logo após de ter posto seus materiais na mesa, a menor concordou com um aceno de cabeça enquanto colocava seus livros na mesa ao lado de Soph, depois que Anne saiu ela foi para o local da ruiva por ordem do Sr. Phillips, esse que depois resolveu por a morena ao lado da mais velha desde que Soph tinha alguns problemas de aprendizagem; a mesma se virou no exato momento em que Ruby adentrava a casa escolar e colocava seu chapéu no mesmo local de sempre.
-Olá Ruby!_ a jovem cumprimentou a amiga que sorriu, pegando o leite a mesma olhou para a loira. -Vamos por o leite no córrego?
-Claro!_ a loira pegou o pote de leite da cesta e juntas saíram porta a fora, no mesmo momento Moody adentrava com pedaços de madeira para acender o fogo para aquecer a sala.
-Bom dia Moody !
-Bom dia Destiny. Bom dia Ruby!_ a loira acenou com a cabeça, sua respiração branca saindo por seus lábios.
-Está muito frio!_ a jovem sussurrou, Destiny concordou enquanto colocava o pote de leite no córrego assim como a amiga.
-Acho que esse é um dos dias mais frios de Avonlea._ Destiny viu Gilbert atrás da casa escolar cortando lenha, Charlie trazia os toros para esquentar o local. -Vamos ajudá-los?
-Claro!_ Ruby concordou, ela andou mais a frente pegando os pedaços caídos ao redor do garoto que sorriu, isso fez as bochechas já vermelhas do frio de Ruby ficarem ainda mais vermelhas, dessa vez pela vergonha, Destiny fez o mesmo enquanto pegava os pedaços maiores e juntas levaram até dentro da casa escolar pondo as pilhas ao lado de Moody que sorriu em agradecimento.
Quando a aula começou a sala estava totalmente aquecida, pequenos flocos caiam ao lado de fora chamando a atenção de Destiny, algo em seu peito dizia que aconteceria algo, ela só não sabia dizer o que e nem quando, em sua mente só se passava os momentos onde seu pai estava presente, os momentos mais marcantes de sua vida junto ao mais velho, sentindo um pequeno cutucar a mesma saiu de seu mundo e encarou o Sr. Phillips que tinha os braços cruzados sobre o peito em sinal de descrença.
-Srta. Lockwood, leia Soneto 23 de William Shakespeare da página 57._ o mesmo repetiu a frase que tinha dito a mesma, essa que concordou enquanto se levantava, o livro posto delicadamente em suas mãos.
-"Como no palco o ator que é imperfeito
Faz mal o seu papel só por temor,
Ou quem, por ter repleto de ódio o peito
Vê o coração quebrar-se num tremor,

𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗔 ; gilbert blythe ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora