XXVIII

882 93 85
                                    

_________________☆___________________

Obs: Mais uma temporada começou. Estou tão feliz em voltar para vocês!

× Mesmo com um coração partido Destiny & Anne são amigas fiéis.

Boa Leitura !

* Vou postar lentamente a história amores. É isso.
__________________☆__________________

꧁ ภ๏v๏ร c๏ണεç๏ร ꧂

 

   A neve cobria toda a Ilha do Príncipe Eduardo, os grandes pinheiros tinham suas folhas verdes e pequenas pinhas sobre seus galhos, enquanto as outras árvores do local ganhavam um tom mórbido de cinza pelo frio extremo, porém mesmo tudo sendo tão frio e cinza tinha sua beleza natural a cada pequeno espaço encontrado no local. Sentada em um dos troncos perto do lado congelado Destiny fazia pequenas anotações plausíveis que seriam usadas no jornal da escola, dois longos anos se passaram e ela nem conseguia pensar direito, finalmente ela tinha seus 16 anos e tudo o que importava agora era os exames finais que ela faria para ir direto para o Queens, isso caso algo não aparecesse no caminho, algo como uma carta a muito tempo esperada não só por ela como por Eliot, ambos anciavam por uma resposta da Academia de Dança de Toronto, ambos queriam vagas no local.

-Destiny, cuidado!_ o grito dos meninos soou pelo local, a jovem olhou para os mesmos bem a tempo do pequeno disco acertar sua cabeça.
-Me desculpe Destiny, não foi minha intenção._ Moody exclamou parando ao lado da jovem, assim como muitos fizeram.
-Está tudo bem, só doeu um pouco._ riu fracamente, tirando a mão do local acertado ela viu um pouco do líquido vermelho.
-Me desculpe!_ a feição de Moody era de pavor, isso fez a jovem sorrir.
-Eu já disse que está tudo bem Moody, aliás acho que foi só um pequeno corte. _ deu de ombros, Gilbert tirou um lenço do bolso e encarou a jovem, mesmo não admitindo ele sentia algo dentro de si que se culpava extremamente por não ter se declarado para a mesma.
-Me permita._ murmurou, com delicadeza o mesmo pressionou o pequeno pedaço de pano sobre o corte da jovem que sorriu.
-Obrigada Gilbert._ a mesma encarou todos que a olhavam, meninos com certa admiração por sua beleza e bondade ter sido desabrochada tão rapidamente, e meninas com preocupação pela amiga machucada. -Oras, vão ficar me olhando ou terminaram o jogo?_ os meninos riram indo para o lago novamente, Gilbert se levantou ainda olhando para a amiga que sorriu fracamente, ela não podia negar o quanto seu coração batia pelo mesmo, as vezes em seus pensamentos mais profundos ela sabia que ainda sentia alguma esperança, uma luz em meio ao túnel de seu mundo, algo que a faça sentir algo, porém ela queria matar tais sentimentos e aos poucos ela sabia que eles iam morrendo.
-Ruby, não estava marcando o placar?_ Destiny encarou as meninas com um sorriso.
-Ela estava ocupada observando um certo alguém._ a frase de Tillie fez Destiny tapar a boca enquanto ria, aquilo foi extremo, vendo Anne no local ela se levantou e foi até a mesma que ia em direção aos Índios Mi'kmaq, pondo o pano de Gilbert no bolso ela se aproximou dos três.
-Olá!_ murmurou encaixando o braço com a ruiva que sorriu.
-Eu vou fazer perguntas e vocês iram responder._ Anne sorriu largamente para os visitantes, os mesmos conversaram algo que Destiny não veio a entender.
-Sim!_ a menina respondeu, isso fez a ruiva comemorar.
-Obrigada! Ah, onde posso achar vocês?
- Destiny!_ olhando para trás ela viu Ruby lhe acenando, soltando o braço da ruiva ela se pôs a caminhar até a amiga.
-Sim?
-Eu preciso de sua ajuda!_ puxou a mesma até um canto onde ninguém ouviria. -Preciso que ajude Gilbert a me notar.
-O que? Não!_ exclamou, isso fez as outras meninas a encararem.
-Por que não?
-Porque eu não posso Ruby, isso ficaria muito estranho._ suspirou. -Desculpe, mais eu realmente não posso!_ se virando ela caminhou até Anne que sorria fracamente.
-O que deseja Destiny, a temivel?_ a morena rolou os olhos para a piada da ruiva.
-Eu tenho alguns artigos guardados em minha casa, sobre coisas diversas, porém são muitos e eu quero saber se você estaria disposta a me ajudar com alguns deles?
-Claro! Isso seria fantástico._ sorrindo para a ruiva ela concordou.
-Nos vemos na minha casa, quando puder.
-Até lá!

𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗔 ; gilbert blythe ✓Where stories live. Discover now