IV

2.2K 190 20
                                    

__________________ ☆ _________________

Obs: Capítulo não revisado! Desculpem os erros ortográficos e a falta de contexto.
* Esse capítulo não muito grande mas neh, compenso no próximo!!
* Espero que gostem!!!
*Anne e Destiny são tudo para mim aqui gente. Queria muito saber a opinião de vocês a respeito da amizade das duas meninas. Então, comentem a opinião de vocês, vou ler todas elas e tirar algumas dúvidas caso vocês tenham.
*Boa Leitura!!!

_________________ ☆ __________________

__ O Chá __

O riso juvenil de Anne e Destiny soavam pelos campos floridos da fazenda Lockwood, o bosque foi visto mais a frente e dentre todas as árvores uma se destacava não só pelo seu tamanho como pela beleza das flores brancas que nascia nela, passando a cerca facilmente as mesmas voltaram a correr, as folhas caídas ao chão faziam o caminho das mesmas, se pondo a correr por uma trilha já conhecida Destiny pulou um dos muitos troncos caídos ali, olhando para trás ela viu Anne com um largo sorriso enquanto pulava o tronco.
-Vamos Anne, estamos quase lá._ a menor voltou a correr, seus olhos saíram de sua frente por um segundo para observar a ruiva e nesse um segundos ela mergulhou no chão depois de tropeçar em um tronco, a sola de sua bota sendo a única coisa que Anne pode ver.
-Destiny!_ Anne gritou correndo até a menor, passando o tronco para observar a menor que ria, o corpo preso na lama e um pequeno corte em sua testa onde veio a bater na pedra. -Você está bem?
-Isso foi muito legal._ a jovem falou em meio a risos enquanto Anne a levantava do chão. -Vamos fazer novamente?
-Melhor não. Tem algum local para você poder se limpar?
-Tem a Lagoa Cantante._ a jovem voltou a seguir, seu caminho tomando uma direção diferente da árvore.
-Lagoa Cantante? Por que pôs esse nome?
-Os pássaros vivem ao redor dela, assim como outros animais como insetos e sapos._ a mesma encarou a ruiva com um sorriso ainda no rosto. -Parece um recital!_ com isso as meninas se puseram a andar novamente, algumas conversas eram trocadas, foi quando o som dos pássaros soou pelo local, uma melodia única soando ao redor das mesmas, uma luz iluminava o lago de águas cristalinas, os sapos cantavam em cima das vitórias régias, em meio ao gramado alto os grilos fazia sua melodia, os pássaros estavam em suas árvores com a música mais feliz do mundo.
-Esse lugar é...
-Esplêndido? Surreal? Maravilhoso ?_ Destiny perguntou, um sorriso no rosto enquanto se aproximava da água, Anne balançou a cabeça em concordância.
-Sim.. tudo isso!_ a ruiva se aproximou da menor a ajudando a limpar o machucado em sua testa. -Nem nas minhas imaginações eu veria um local como esse.
-Ele é único, meu pai me trouxe aqui na primeira vez quando eu tinha quatro anos, me ensinou um pouco das estrelas, então todo dia em um momento especial ele me traz aqui._ a menor se sentou no gramado verde brilhante, uma flor foi pega delicadamente em suas mãos e entregue a ruiva ao seu lado. -Uma rosa silvestre azul, são raras e eu adoraria que ficasse com essa... está no fim de sua vida, porém sua beleza poderá ser lembrada na eternidade.
-Obrigada!_ Anne segurou a flor delicadamente entre seus dedos, a flor foi posta com cuidado na fita de seu chapéu.
-Você voltará para a escola, certo?_ o sorriso de Anne saiu de seu rosto enquanto ela se levantava.
-Sinto muito Destiny, mas não poço voltar... não mais._ com isso a ruiva se pôs a caminhar de volta para a trilha, o caminho de casa sendo pego.
-Eu entendo você, eles são cruéis e machucam seu sentimento com palavras._ Destiny se levantou do local se pondo a seguir a ruiva. -As pessoas são cruéis Anne, mas você não pode deixar elas mudarem você. Sabe, junto de Ruby e Diana você é minha melhor amiga.
-Mesmo?
-Totalmente certeza. Aliás não é sempre que temos uma Anne com E nas nossas vidas._ ambas se encararam, sorrisos em ambos os lábios, o braço de Destiny passou ao redor da cintura da ruiva que a abraçou pelos ombros, a trilha para voltar em casa sendo sua guia.

Assim que voltaram o chá veio a ser servido para os convidados, Destiny se sentou junto de Anne e Jerry em uma mesa especial para eles, essa ao qual foi enfeitada pela mesma, ela pode ver o garoto encara ao redor em busca de algo, ou melhor alguem; mais a distância ela viu Joran correndo até eles.
-Desulpe o atraso Destiny, tinha que terminar um trabalho._ o mesmo tirou o chapéu enquanto sentava na cadeira ao lado do jovem Jerry, esse ao qual sorriu pro mais velho.
-Anne esse é Joran, pelo que me falou ele e Jerry são irmãos._ os olhos azuis da ruiva se arregalarem, olhando bem ela até podia ver a semelhança deles, Joran era alguns anos mais velho e isso era visto de longe, porém a semelhança de ambos era incrível.
-Nossa!_ a ruiva murmurou. -É um prazer conhecê-lo, sinto dizer que Jerry nunca falou de você.
-Não achei preciso, meus irmãos são bem reservados._ o mais novo encarou um dos seus exemplos de vida, um sorriso no rosto.
-Acho isso tão lindo._ Destiny suspirou, seu sorriso ganhando um tom triste. -Meu irmão está tão longe, eu daria de tudo para tê-lo ao meu lado nesse momento.
-Garanto que ele voltará em breve._ Anne segurou a mão da amiga que sorriu.
-Mas o que acharam do bolo? Está de bom agrado?
-Está muito bom._ Jerry sorriu, isso fez a menor se aquecer por dentro.
-Muito obrigada Jerry, é ótimo ouvir tal elogio._ com isso o chá voltou em um silêncio, esse que era cortado vez ou outra com palavras que faziam todos rirem.

Era quase fim de tarde quando os Cuthbert's voltaram para casa, Joran e Jerry puderam pegar um cavalo do estábulo e voltar para a casa também, uma cesta com bolos em mãos para a família, naquela noite Destiny se viu mais uma vez de joelhos no chão, um sorriso em seu rosto enquanto escolhia suas palavras de agradecimento, com um suspiro ela se pôs a falar.
-Tenho tanto a agradecer, que acho que nem todas as palavras do dicionário seriam capazes de me ajudar. Por isso vou falar tão resumidamente quanto posso. Obrigada por ter posto Anne em minha vida, ela é tão esplêndida e bela por fora quanto por dentro, obrigada por me fazer conhecer Jerry, como Joran sempre falou ele é um garoto de grande coração, tenho certeza que ele será um grande homem algum dia, obrigada por ter me dado essa família incrível, acho que tudo está indo no bom caminho, mesmo com a saudade de Niall sinto algo vindo, espero que seja bom. Quanto ao que quero pedir é que amanhã no colégio seja um dia tão bom quanto nos outros dias, e que um dia Anne volte para a escola pois ela fará falta, e isso todos sabemos. Amém. _ se deitando na cama a jovem pode ver a lua mais uma vez em sua janela, um sorriso no rosto enquanto apreciava a beleza de tal astro. -Boa noite lua._ a luz da vela foi apagada e seus olhos fechados transformando o local em uma escuridão profunda e em um sono sem sonhos.

𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗠𝗔 𝗟𝗨𝗔 ; gilbert blythe ✓Where stories live. Discover now