The Danish

3.9K 372 428
                                    

Madison

Após os acontecimentos daquela sexta-feira, Mads e eu passamos a trocar mensagens de whatsapp quando tínhamos tempo livre. Em geral elas se resumiam a conversas curtas sobre nossas respectivas rotinas, como estávamos e como nos sentíamos.

Meu coração acelerava e meus lábios se abriam em um sorriso gigantesco toda vez que meu celular vibrava e a notificação mostrava o nome do Sr. Mikkelsen. Lindy me olhava pelo canto do olho, rindo de forma travessa quando me flagrava imersa em uma conversa com aquele homem tão misterioso.

Depois de termos nos acertado na balada naquela noite, voltei a frequentar suas aulas e fiquei aliviada quando vi que ele não havia me dado faltas nas aulas em que me ausentei. Quando o procurei no final de um período e me ofereci para fazer um trabalho compensatório, recebi a melhor das respostas.

- A senhorita pode me compensar de outra forma.

Minha mente divagou com as milhares de possibilidades que a rondaram.

Quando eu estava na sala junto aos demais alunos, eu olhava em volta, analisando face por face e sorrindo com o fato de não terem nem ideia do que acontecia entre o professor e eu. Mal sabiam eles que eu já havia acordado em sua cama, beijado seus lábios e provado do sabor de todo o seu corpo.

Eu sorria, toda abestalhada enquanto mordia despreocupadamente a ponta do lápis, contando os segundos para aquele trabalho acabar quando recebi um chute por debaixo da mesa. Rapidamente endireitei a postura e recobrei a pose austera

- Maddie? - Jenny, uma garota do meu grupo me chamou. Ela quem havia me chutado segundos antes. - Estamos perguntando se você concorda com o título do trabalho.

Jenny, Cora, Delilah e eu havíamos nos reunido na biblioteca naquela noite de terça. Nós formávamos um dos grupos do seminário que Mads havia proposto na aula de Fundamentos da Neuroanatomia, a optativa que tínhamos de sexta-feira. Como a aula anterior havia sido cancelada ele propôs aquela atividade para que pudéssemos repor o conteúdo não lecionado. Era isso ou repor no final de semana.

- Foi mal. - sorri meio sem jeito e peguei o papel de rascunho na mão, lendo o título. - Tudo bem, está bom assim.

Por ser um trabalho simples que demandava uma apresentação curta, havíamos conseguido finalizar em uma única reunião. Bom, vou confessar que as meninas haviam feito a maior parte, visto que meu cérebro não me obedecia e parecia restar-me poucos neurônios.

- Legal. - Cora retribuiu o sorriso e pegou de volta o pepel. A garota estava particularmente bonita naquela noite, contudo, chacoalhei a cabeça e expulsei aqueles pensamentos inoportunos, enterrando-os no fundo do cérebro.

Fiquei feliz que minha relação com ela não ficou esquisita depois que nos beijamos na festa do Noah. Na verdade, após do ocorrido, ela até se aproximou de mim e começou a me tratar como amiga, como se já nos conhecessemos há muito tempo, e de certa forma era assim que eu me sentia. Era fácil conviver com Coraline. Ela era uma garota extremamente inteligente e gentil, fora que era também super divertida.

- Bom, meninas. - Delilah, uma garota morena e de traços latinos fechou o livro com um semblante contente. - É isso. Só falta passarmos isso tudo a limpo e ensaiarmos para o seminário.

- Podemos dividir os tópicos. - Cora sugeriu. - Dois pra cada uma de nós.

- Pode ser. E eu posso digitar se quiserem. - me ofereci para finalizar a tarefa já que eu sentia que não havia contribuído muito.

Todas concordaram e fizemos a distribuição dos temas.

Como de costume, eu era sempre a última a ir embora. Delilah e Jenny já se despediam e saiam pelas portas de vidro da biblioteca enquanto eu guardava o rascunho na pasta e a enfiava dentro da bolsa junto com o restante das minhas coisas. Fazia aquilo com tranquilidade, mantendo minha atenção na tela do celular sobre a mesa, com as mãos ligeiramente trêmulas enquanto aguardava o visor acender.

Brooklyn BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora