minhas dicas | quais são?

3.6K 277 85
                                    

Sejam bem-vindos ao meu livro de dicas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sejam bem-vindos ao meu livro de dicas. Aqui vou ajudar vocês que são escritores iniciantes, ou escritores há um tempo e querem uma forcinha. Várias dicas escritas aqui já foram postadas antes por mim, nos meus dois plotshop (rip). O conteúdo será basicamente: bugs do Wattpad (como contornar), normas de português, ajuda no processo de criação de conteúdo, ajuda em engajamento...

Tudo aqui é baseado na minha experiência e Google. Não sou formada em Letras ou Publicidade (infelizmente), então não posso dizer nada com 100% de propriedade. Mas posso ajudar vocês com tudo que eu aprendi nesses anos de Wattpad e afins.

As dicas não serão dadas em ordem de criação de conteúdo (ex: ter a ideia para o livro, decidir se será fanfic ou original, decidir qual o gênero...), será bem aleatório (talvez no final eu coloque tudo em ordem...).

Agradeço a BabyLabonair que me deu a ideia de criar isso e a Miss_de_lua pelo apoio. Vocês arrasam! 💛

Peço para vocês me ajudarem a popularizar esse livro. Favoritar, comentar bastante e compartilhar auxilia no crescimento do livro. Não depende só de quem escreve, mas também de quem lê.

(As músicas colocadas na mídia, lá no topo, em todos os capítulos, são aleatórias da minha playlist. Música melhora tudo, então talvez ajude nessa nossa jornada em busca de conhecimento.)

marque aqui 2 users aleatórios

✨marque aqui 2 users aleatórios✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
dicas da yas 🗯️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora