você me deixa louquinho, chorando baixinho, louquinho de amor

5.9K 469 1.4K
                                    


S O O B I N

Estou apaixonado.

Não lembro se eu já disse isso em algum momento, mas não tenho mais como fugir disso e fingir que meu coração não tem dono. Eu, Choi Soobin, estou apaixonado por Choi Yeonjun.

E talvez essa tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu.

Com o passar dos dias eu tenho apenas me afundado mais e mais nesse novo sentimento... é, eu to falando de amor mesmo. Yeonjun me faz sentir tão bem de tantas formas diferentes que eu já nem sei mais como explicar, eu nem sequer quero saber como explicar, porque o fato de ser complicado de por em palavras apenas o deixa ainda mais especial.

Eu quero passar cada mísero minuto da minha folga com ele, quero ficar abraçado a ele enquanto conversamos, me esconder com ele pela pousada para que possamos ficar a sós e dar uns amassos quentes, fazer cafuné e receber cafuné até que a gente pegue no sono. Céus, estou prestas a dizer que eu quero passar o resto dos meus dias ao lado dele e isso é muita coisa.

É muito estranho quando a gente se dá conta que o simples "tenho interesse" se torna um "estou apaixonado", porque a gente não tem como prever isso, sabe? Não tem como a gente saber se vamos amar aquela pessoa ou se vai ser algo de momento. Eu achava que seria algo de momento, pensei que eu apenas estaria interessado no corpo dele, mas a vida é imprevisível e antes que pudesse me dar conta eu já estava com corações nos olhos fazendo planos.

Beomgyu disse que ele tinha certeza que isso aconteceria assim que ele viu o jeito como eu olhava par Yeonjun, quando eu perguntei que jeito era esse ele respondeu:

Como se você olhasse seu personagem favorito de anime.

E pra ele dizer isso significa que a coisa já era mais séria do que eu imaginava. Então Yeonjun era meu Yue e eu nunca me dei conta? Isso é sinal do quão lesado eu sou para perceber as coisas que acontecem comigo.

Mas agora eu tenho total noção dos meus sentimentos, só falta eu me declarar decentemente. E eu planejo fazer isso em breve, juro.

Já é novembro, então meu tempo é curto.

Pois é, minha gente, o tempo passou correndo que nem o Mercúrio bem diante dos meus olhos e eu nem percebi, foi como um sopro. Falando assim parece até que eu estou no meu leito de morte, que horror.

Bem, os últimos dias de outubro foram marcados por muito grude de namorados, surto do Beomgyu e minha avó me pegando no pulo.

Vamos por partes!

Grude de namorados eu acho que não tem muito o que explicar, isso apenas significa que eu e Yeonjun andamos pra cima e pra baixo parecendo gêmeos siameses, como se a gente precisasse passar 24 horas por dia juntos. Não estou reclamando, gosto muito.

Agora, o surto do Beomgyu foi algo até que engraçado.

Tudo aconteceu numa manhã qualquer, nossos meninos tinham saído pra típica caminhada deles, a qual eles estavam demorando cada dia mais para voltar, quando eu notei que o corpo de Beomgyu estava presente, mas alma dele já tinha ido há muito tempo.

Seu olhar estava meio perdido e sua testa tão franzida que suas sobrancelhas quase que chegavam nas bochechas, e ainda tinha aquele bico de quem está pensando com muita força. Tive que perguntar o que estava acontecendo.

Hot tub, nice buttWhere stories live. Discover now