pra gente se devorar na órbita do seu umbigo

3.7K 270 446
                                    


S O O B I N
🔞
[esse capítulo contém cenas de sexo]

Eu sempre quis ser carregado em estilo noiva, sabem? Que nem naqueles filmes românticos, quando depois do casamento o cara carrega a mulher pra dentro do quarto pra noite de nupciais. Isso sempre me pareceu tão mágico.

Infelizmente, não foi assim que aconteceu.

Na verdade eu fui guiado pela mão até o quarto de Yeonjun, mas isso não quer dizer que não tenha sido romântico, porque ele segurava a minha mão com toda a elegância do mundo.

Sinceramente, não reparei muito no quarto dele, na minha cabeça só existia a ansiedade de ser tomado por ele, mas eu posso garantir que era um cômodo bem grande e um pouco escuro, porque as cortinas estavam fechadas.

Quando entramos no cômodo e eu fechei a porta atrás de mim — sem necessidade já que não tinha mais ninguém na casa — foi como se toda a atmosfera do lugar mudasse.

O quarto, que antes estavam bem escuro, se ilumina de repente, mas não é uma iluminação forte, é apenas a luz lá de fora que invadiu o lugar quando Yeonjun, usando um mini controle remoto, fez a cortina se abrir completamente, revelando um janelão que ia do chão ao teto.

Yeonjun caminha em minha direção, largando o o jeito que ele tinha em mãos sobre uma cômoda. Suas mãos agarram minha cintura com firmeza e ele me prende entre seu corpo e a porta, sorrindo sacana antes de me tomar em um beijo quente e de tirar o fôlego. Meu corpo inteiro parece entrar em estado de ebulição, um formigamento que começa no meu dedinho do pé e vai até a minha cabeça.

Seus dentes puxam meu lábio inferior e eu suspiro pesadamente quando sua não agarra minha coxa esquerda e puxa em sua direção, a encaixando em sua cintura.

Não consigo pensar em mais nada além dele e seus lábios quentes e macios correndo por toda a extensão do meu pescoço, com certeza deixando marcas que vai me render explicações mais tarde em casa, mas isso é algo que eu realmente estou pouco me fodendo. Eu sinto sua língua em minha pele e cada chupão que ele dá é um ruído diferente que sai da minha garganta.

Yeonjun então se afasta e todo o meu corpo soa um alerta, havia começado um incêndio dentro de mim e eu precisava de um bombeiro para me ajudar a apagar o fogo.

Com um sorriso sacana pintando seus lábios levemente inchados e brilhantes, ele segura o "cinto" do roupão que eu uso e começa a me puxar, ele andando de costas até sua cama e eu apenas o seguindo, hipnotizado.

Não demora para que seu corpo despenque sobre a cama e ele fique sentado na beirada, apenas me olhando, esperando alguma coisa que eu demoro para entender o que é.

Abro meu roupão e o deixo deslizar pelos meus braços até o chão, ficando completamente nu outra vez. Yeonjun me avalia dos pés a cabeça e sorri, acho que gosta do que vê.

— Vem cá, amor. — ele me chama com o dedo e eu vou.

O vejo abrir o próprio roupão e apenas afastá-lo um pouco, sem tirar de seu corpo, me revelando seu tronco e sua ereção que já voltava à tona.

Me sento sobre suas coxas, de frente pra ele. Suas mãos pousam em meus ombros e deslizam por todo o meu corpo, como se ele quisesse reconhecê-lo apenas pelo toque.

Eu seguro sua nuca e o beijo lenta e deliciosamente, começando a rebolar em seu colo, silenciosamente implorando por um contato mais íntimo.

Suas mãos descem pelas minhas costas até minha bunda, apertando a carne com gana e então separando as nádegas, fazendo com que seu pau se encaixasse entre elas. Continuo rebolando, ansioso para tê-lo fundo dentro de mim.

Hot tub, nice buttWhere stories live. Discover now