Sempre em minha vida!

64 9 1
                                    

               

                 Capítulo Seis

“ O amor tem uma consciência  louca do futuro, de fazer  passado com o futuro. A paixão  vive fora do tempo. O amor vive  no tempo porque deixa rastros.  Paixão se esquece, e amor nem  enterrando acaba.”
Fabrício Carpinejar.

Isaac

Estou terminando meu jantar  pra ir me deitar, o dia de hoje  foi uma loucura no escritório.  Não consigo entender como é  tão difícil achar uma boa pessoa  para trabalhar nos recursos  humanos da nossa empresa.

Somos três sócios, eu, meu  irmão e um amigo de escola. Resolvemos tentar a vida fora  do Brasil, vendemos o que tínhamos e começamos com um  pequeno restaurante aqui em Nova Iorque, no começo foi  tudo muito difícil, mas fomos  pegando o jeito das coisas, hoje  eu cuido dos dois restaurantes,  meu irmão Jorge ficou  responsável por duas boates e  meu amigo Renan está com uma  empresa que pegamos quase  falida, agora está erguida e lucrando como nunca antes.
De início eu tentei ser o CEO da empresa mas isso não é pra mim, quase enlouqueci nos quatro meses que fiquei lá dentro trancado como se fosse um passarinho preso, não nasci pra comandar uma empresa.

Mas agora estamos tendo problemas para achar uma pessoa responsável pelo setor do RH, uma que cuide de tudo, já tentamos duas e não funciona, esse foi o motivo de estar presente hoje.

Acabo rindo sozinho ao lembrar da Júlia, essa garota é uma figura, nos conhecemos a um bom tempo já, tentei colocar ela lá, só que a garota nem chega na hora certa.
Seu dom não é aquele departamento, ela é formada em moda, e estamos trabalhando em abrir algo juntos, ela tem futuro no que faz, é realmente muito boa.
Júlia disse uma vez que estudamos juntos no Brasil, eu me lembrava bem dela, e ela achando que não lembrava dela e nem de Amanda.

Aaah Amanda.

A menina dos meus olhos. Fico triste em saber que ela se casou com um traste que maltratou ela durante alguns anos, mas feliz porque tem um belo menino. Fiquei maravilhado quando soube que ela se divorciou daquele monstro, pois quero que ela seja a mulher mais feliz do mundo, ela merece.

- Isaac, você deseja mais alguma coisa?

Dona Beth me tirou dos meus pensamentos.

- Não dona Beth, era somente isso.
- Você quase não comeu direito.
- Não tive um bom dia hoje.
- Eu ainda acho que você deveria arrumar uma linda mulher pra estar ao seu lado.
- Estou bem assim, e eu tenho a mulher mais linda comigo aqui nesse momento.

Sorrimos um para o outro.
Tenho Beth como uma mãe, já  que a minha se foi quando eu tinha cinco anos.

Meu pai está no Brasil, estou a dois anos tentando trazer ele para que fique mais perto de mim. Mas entendo o porquê de ele não querer vim, ele refez a sua vida.

- Agradeço o elogio meu menino, mas ainda assim acredito que arrumar outra mais linda do que a mim, te faria muito bem.
-Infelizmente a minha está longe de mim.
- Então vai atrás dela meu filho.
- Isso é loucura Beth, ela tem outra vida, não posso simplesmente aparecer do nada. - Entendo, mas se for pra ela ser sua ela será, tenha fé.

Concordo com a cabeça, mais acabo achando graça do que ela falou. Minha? Amanda ser minha? Seria perfeito, mas impossível.
Vou me levantando abraço Beth e vou pro meu quarto, quando abro a porta vejo que meu celular está tocando, olho na tela e vejo o nome de Britney, deixo que caia na caixa de mensagem não estou com cabeça pra sexo hoje.

Descido que vou fazer o que faço quando Amanda não sai da minha cabeça, pego meu notebook, abro minha página falsa que tenho no facebook, pois não gosto de expor minha vida. Digito o Nome de Amanda Souza, logo aparece o rosto que não sai dos meus pensamentos e nem do meu coração, lógico que sei o que ela faz da sua vida, sei também do seu lindo filho, mais Júlia não precisava saber disso.

Olho seu sorriso, seus olhos, essa boca linda que um dia tanto beijei, fico pensando em mandar mensagens, só que sempre acabo desistindo, não sei o que falar, será que ela lembra de mim? Já procurou meu nome nas redes sociais? Pensa em mim, como eu penso nela? Acredito que não.

Meu celular toca mais uma vez, me tirando dos meus pensamentos. Olho na tela pra saber se é Britney, só que agora é meu amigo Renan.

- Fala cara.
- Cara vamos dar uma volta na boate hoje, dar uma olhada no seu negócio? Afinal você é nosso sócio.
- Não cara, já estou deitado, o dia de hoje não foi muito bom, e por falar nisso, queria muito saber como vocês aguentam?
- Temos que aguentar é a nossa vida Isaac.
- Fico ruim só de lembrar que fiquei o dia inteiro trancado no escritório.
- Você não gosta mais ainda assim tem que estar presente, e é por isso que estou te ligando. Faz quase dois meses que você não vem aqui ver como as coisas andam, o que está acontecendo?

Nem mesmo eu sei o que está acontecendo comigo, mais desde que soube da separação de Amanda não tenho mais vontade de viver a minha vida, uma vida regada de festas, bebidas e mulheres gostosas, isso é vazio.

- Nada cara, não está acontecendo nada.
- Se você diz...mais então não vai aparecer aqui mesmo?
- Hoje não meu amigo.
- Beleza cara, aparece logo.
- Pode deixar. Boa noite.
- Boa noite.

Desligo e olho mais uma vez pro rosto que me marcou da forma como nenhuma outra mulher foi capaz de fazer. Pena que tudo tenha passado de um jeito rápido demais em nossas vidas. Mas foi maravilhoso, estou marcado pra sempre, e ela certamente não se lembra de mim... 

                    **********

Comenta muito e não esqueça sua estrelinha 🌟

Muitos Beijos 😘
❤️

Marcados Pelo AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang