Nossa Primeira vez!

21 6 1
                                    

Capítulo Dez

Quatro dias depois.

Aprenda com o assado, mas não o carregue nas costas. Deixe esse peso pra trás e voe.

Geração de Valor

Amanda

Mal consigo acreditar que estou embarcando hoje para Nova Iorque. Nossa é tanta alegria que não cabe mais em mim, uma hora eu estou indo feito uma boba, quando percebo já estou em lagrimas. É tudo tão surreal ainda, todos da minha família e uns amigos estão vindo para cá neste exato momento. Está tudo em perfeita ordem.

Hoje será meu ultimo dia aqui no Brasil, com isso quero deixar tudo para trás, minhas dores, a traição do Antônio, uma vida que foi repleta de lagrimas, não me arrependo de tudo o que passei, também aprendi não lamentar, só tenho a agradecer, pois no meio dessa vida louca eu tive meu filho João que se tornou TUDO, a relação com minha irmã Clarisse que só se fortaleceu com o passar desses anos.

Minha irmã, sentirei tanto a sua falta, ela foi meu refúgio, me abraço, secou minhas lagrimas quando foi preciso, sei que lá não estarei totalmente sozinha, mesmo assim ninguém suprirá a falta que ela vai me fazer, tenho que levar ela comigo o mais rápido que poder, não ficarei sem ela, jamais.

A partir de hoje, será vida nova, país novo, tudo diferente, uma Amanda mais forte esta surgindo, uma fome de vida nova, um sentimento bom, que faz meu corpo esquentar. Tudo ficará aqui, exatamente tudo, levarei comigo somente as lembranças o que sobrou de um tempo feliz, estará aqui em meu coração, assim como Isaac.

Isaac será meu eterno amor, o garoto que quando não tinha em quem me segurar esteve do meu lado, foi meu apoio. Quem diria que de uma amizade surgiria um amor avassalador que até hoje me persegue por mais que tente esconde-lo.

– Vem Amanda, entre.

Eu fico com medo, oque eu estou mesmo pensando em fazer? Sou muito nova pra isso, não deveria ser assim.

- Isaac, estou assustada.

Digo para ele parado na porta do seu quarto, travei, não consigo.

- Amanda, não quero que você faça algo apara se arrepender depois. Eu te amo e estarei com você em todos os momentos e se achar que não é a hora não faremos nada.

Pulo nos seus braços, pois é aqui meu lugar, onde encontrei um amor que não sabia que poderia ser sentido.

- É bobagem minha, eu quero sim. Tem que ser com você, por que se não for irei me arrepender para sempre.

- Então vamos.

Ele pega minha mão, abre a porta e deixa que eu entre primeiro. Nesse momento percebo que não poderia perder a minha virgindade com outro. O Quarto estava com as luzes apagadas, tinha pequenas velas espalhadas pelo local, tocava uma música que eu simplesmente amava e ele sabia deste detalhe, eu estava impressionada com o que ele foi capaz de fazer. Isaac já estava perto de completar seus dezoito anos, eu iria completar quinze.

- Isaac, isso está perfeito.

- Você tem certeza?

- Total, não me arrependerei nunca deste dia.

Ele me beija, e foi o melhor de todos, era diferente, cheio de autoridade, ousadia, perdi o folego, nunca tinha experimentado nada parecido antes. Suas mãos foram ganhando vida pelo meu corpo, mais espertas do que das vezes anteriores. Não me importei, pois eu queria tanto aquilo quanto eu sabia que ele queria. Isaac desceu sua mão e colocou entre as minhas pernas, meu corpo tencionou no mesmo instante, não de medo nem nada do tipo, senti uma ótima sensação, mas ele achou que era medo ou insegurança minha.

- Meu amor, podemos parar por aqui se quiser.

Ele diz isso, no mesmo tempo que pressiona entre minhas pernas.

- Não é isso, eu quero que continue.

E é exatamente o que ele fez. Tirou minhas roupas sem presa, como se cada minuto valesse ouro.

- Sei que é a sua primeira vez, mas eu gostaria muito que eu pudesse acender a luz. Quero poder ver seu corpo por inteiro, eu quero tudo de você Amanda.

Eu perdida por esse Isaac que ate então nunca tinha visto, luxuriada por todas as sensações que estão passando no meu corpo apenas concordo com um sim que sai como um sussurro. Ele caminha para longe de mim e acende a luz, estou somente de calcinha e sutiã, tento me esconder dele, só que sou interrompida.

- Não Amanda, quero ver cada pedacinho seu, tenho sonhado com esse momento.

Caminhando ate mim, pega minha mão novamente, me guia ate sua cama. Ele senta na beirada me aproxima dele, começou beijando aminha barriga aos poucos foi passando a mão no meu corpo, pediu para que eu mesmo soltasse meu sutiã na sua frente, faço como ele manda. Quando termino ele se levante, vem em direção a minha boca, quando dou por mim está em meu pescoço.

Levo um susto com a campainha da porta. Com isso saio da minha lembrança de como foi a minha primeira vez, e o que me deixa mais irritada é que tivemos uma única vez juntos. Deixa isso pra lá, minha família e amigos chegaram para irem comigo até ao aeroporto.

- Olá maninha.

Clarisse diz se jogando já meus braços, e eu retribuo com todo amor e carinho, pois eu a amo demais.

Marcados Pelo AmorWhere stories live. Discover now