Estou ferrada!

30 4 5
                                    

Capítulo Trinta e Dois

"Vamos viver, viver da melhor forma possível. Seguir em frente e se FELIZ!"

Isaac

Esses dias tem sido para mim como um sonho, tenho vivido as dias mais felizes da minha vida. Eu vou ser pai...pai dá para acreditar? Se alguém me dissesse isso eu com certeza diria que era uma loucura, ainda mais sendo meu e de Amanda.

Tudo é novo, minha ligação com Miguel tem sido muito especial para nós, o amor louco e desenfreado que eu e minha agora noiva sentimos um pelo outro. Eu não poderia me sentir mais completo e feliz.

- Quero muito que eu seja o motivo deste sorriso maravilhoso em seu rosto.

Minha amada diz enquanto se espreguiça na cama.

- Posso garantir que você é o principal motivo, mas não o único.

Deposito um beijo casto em seus lábios.

- Iria me agradar muito passar a manhã inteira em seu corpo, enterrado em você, só que infelizmente não posso me atrasar hoje, vou sair de perto de você enquanto é tempo.

Dou uma palmada na sua bunda e saio. Vou direto para o banheiro, me preparo para um banho rápido, mas enquanto tiro a roupa consigo escutar a conversa de mão e filho.

- Bom dia meu menino lindo. Vamos logo tomar sua dede, porque hoje vamos passear.

Se fez um breve silêncio, mas logo depois escuto a porta bater, ela levou ele pra tomar sua mamadeira, o que não me agrada muito, eu sinceramente preferiria que ele tomasse um café mais reforçado.

Após meu banho, viu ao encontro da Amanda, nós sentamos juntos todos os dias. Apesar dos enjoos que nem sempre permitem ela terminar a sua refeição. Ela também tem tomado certo cuidado com a gravidez por consequência do DIU que colocou tempos atrás. Eu prefiro que ela permaneça em saca, só que ela foi irredutível em aceitar isso, então contra minha vontade tem ido trabalhar normalmente.

- Querida, preciso ir antes, pois tenho uma reunião importante. Estou pensando em expandir o restaurante, quem sabe abrir outro.

- Ah Isaac isso é incrível, espero que dê tudo certo, estou aqui torcendo por vocês.

Dou um Celinho demorado em Amanda e beijo também o topo da cabeça de Miguel.

Com isso saio de casa radiante como nunca antes, e a sensação de que meus planos darão certo. Vou eu mesmo dirigindo meu carro, acho que ter um motorista é um tanto chique demais pro meu gosto, meus irmãos que gostam desse tipo de coisas para chamar a atenção de belas mulheres, eu penso que seja um chamariz de belas interesseiras isso sim.

Estou absorto do que acontece ao meu redor de certa forma, mais quando paro em um semáforo vejo uma Britney muito abatida, está passando e indo em direção ao seu carro que está do outro lado da rua. Isso me deixou muito preocupado e abalado com o que meus olhos veem, ela foi uma grande amiga por muito tempo, e esteve comigo em dias bem ruins. Nossa relação sempre foi mais do que cama, porém eu sempre a vi como uma amiga em minha vida, ela realmente era uma ótima ouvinte.

Descido fazer uma ligação pra minha assistente que contratei recentemente.

- Liza falando.

- Bom dia Liza! Gostaria que você desse início a reunião por mim, diga que no máximo vinte minutos estarei ai.

- Senhor Isaac farei como me pediu, até mais.

Sem me despedir encerro a ligação, deixo meu carro em um lugar qualquer para que Beth não tivesse a chance de sair e eu não poder falar com ela.

Marcados Pelo AmorWhere stories live. Discover now