Estou Entregue!

23 5 1
                                    

Capítulo Vinte

Sinto tua pele e teu gozo nesta loucura possuída pelas minhas mãos suavemente em teu corpo delirante!

(José Manuel Brazão)

Isaac

Fico olhando para Amanda sem acreditar no que vejo. Ela está ajoelhada na minha frente com suas mãos para traz, dizendo que eu devo fazer o que eu bem entender. Isso me deixa ainda mais possessivo em relação a ela.

Descido que vou dar o que ela quer. Se é meu pau que deseja, é exatamente isso que ela vai ter. Ainda com os olhos vidrados em mim ela dá um sorriso discreto, com uma falsa inocência. Mais safada impossível.

Coloco a mão pelo cós da minha calça, abaixo a parte da frente, somente o suficiente para que meu membro fique de fora. Com isso vejo Amanda passar a língua nos lábios.

- É isso que você quer?

Ela responde com um aceno de cabeça.

- Então abre bem a boca minha querida.

Ela prontamente faz o que digo, percebo que Amanda é uma mulher sem tabus quando o assunto é sexo. Isso me traz o pensamento de que teremos muitas noites e nem uma delas será entediantes.

Sem dar tempo para ela eu coloco tudo na sua boca, Amanda recebe tudo sem nenhum protesto, chupa com avidez, com maestria. Seguro seus cabelos entre meus dedos, quero puxar com força mais não faço pois não sei qual seria sua reação.

- Ah delicia

Gemo perdido nas chupadas fortes que ela dá ao redor da cabeça do meu pau. Ela tira da sua boca, passa a língua por toda extensão, massageia com delicadeza minhas bolas, até que ela decide que vai lamber e chupa-las também, estou louco de tesão nesta mulher. Sinto que estou prestes a gozar em sua boca, e nada me faria mais feliz que isso, quero marca-la como minha de muitas maneiras e essa seria uma delas.

- Pare, pare por favor, eu estou quase gozando e não quero fazer isso na sua boca.

Ela sorri travessa para mim, quando penso que ela vai desistir de me chupar, Amanda investe ainda mais nas lambidas, faz tudo o que tem direito, até que ela acaba com o meu resto de sanidade.

Me desmancho em um gozo que faz com que as minhas pernas vacilem por um breve segundo. Ela suga tudo de mim cada gota possível. Ao final Amanda passa o dedo no canto da boca teatralmente como se tivesse escorrido algo.

Ferrou com meu juízo.

- Venha cá minha diaba loira.

Puxo Amanda pelos cotovelos. Já de pé diante de mim, com a expressão de vitória fica me encarando e diz.

- Tem alguma força ainda?

- Ah minha Doce Amanda, você ainda não viu absolutamente nada ao meu respeito.

Trago ela mais próximo que dá, a beijo, pois não me cansarei nunca de beija-la ou fode-la. Com a minha mão que está com fácil acesso ao seu corpo abro o seu roupão, Amanda veste uma camisola que por mais simples que seja consigo ver que ela ficou muito gostosa. Vou explorando seu corpo, pego e desço a alça da sua camisola, no mesmo instante levo minha língua ate o bico do seio que está rígido de tesão, chupo até que ela arqueje em meus braços.

- Ah Isaac, eu quero muito mais.

- E você terá. Primeiro preciso saber se essa delicia de boceta está bem molhadinha.

Vou com uma mão por dentro da pequena camisola. Acaricio seu ponto de prazer por cima da sua calcinha, aproveito e a arrasto para o lado. Passo os dedos em seu sexo, ela está molhada, espalho sua excitação e aumento o ritmo sobre sua buceta.

Amanda não demora muito para dar sinais de que estava prestes a gozar também. Resolvo que não devemos mais esperarmos.

- Isaac, eu vou gozar.

Ela diz em meu ouvido e isso me deixa cheio de tesão novamente.

- Meu amor, vou te pegar pela cintura, você rodeia as pernas em minha cintura e te encaixarei no me pau.

É o que eu faço, com ela já em meu colo deixo que minhas costas se encostem por inteiro ao lado do meu carro, seguro mais forte a bunda de Amanda, com isso eu mesmo faço o movimento de vai e vem. Aproveitando que ela foi ousada comigo, acabo que fazendo o mesmo. Na posição que estamos tenho um ótimo acesso ao seu ânus, tiro ela rapidamente, levo a umidade da frente até atrás, nesta hora ela se contrai discretamente, olho para elas esperando que diga alguma coisa, e o que ela me devolve as mesmas palavras, me deixando ensandecido de tesão.

- Ah meu Doce Isaac, você ainda não viu absolutamente nada a meu respeito.

Com isso aumento os movimentos, mesmo sendo mais complicado não paro de dar atenção ao meu segundo objetivo, seu ânus. Amanda geme cada vez mais em meus ouvidos, deixo que meu dedo vá entrando aos poucos, ela geme mais auto agora.

Amanda gosta de anal, isso me deixa extremamente feliz.

- Mais forte Isaac.

Tiro meu dedo, segurando com mais determinação faço o que ela me pede, nesse momento Amanda goza em meu pau, sinto seu sexo se contrair, isso para mim foi o fim, gozamos juntos agarrados. Então me dou conta de que a vida com ela será maravilhosa, não somente na hora do sexo, mais em tudo.

Amanda é tudo que eu sempre quis.

Olho para ela, está sonolenta. Sem tira-la dos meus braços, ajeito minha calça, faço meu melhor com seu roupão, e vou com ela para entrada do prédio.

- Não precisa me carrega meu amor.

Ela diz isso passando a mão na minha barba, ela tem feito isso sempre que pode.

- Por favor, não me tire isso.

Ela simplesmente sorri e apoia outra vez a cabeça em meu ombro.

Já dentro de casa, levo ela até seu quarto. Vou até o banheiro pego a toalha de rosto, molho no chuveiro e a limpo da melhor forma possível. Ela me olha com uma incredulidade, que me faz pensar que ninguém fez isso com ela antes.

- Algo errado meu amor.

- Não, é que você foi o único que já fez isso, e foi anos atrás.

- Como no passado, agora eu cuidarei sempre de você. Agora durma eu tenho que ir para casa está tarde.

Ela não me deixa terminar de me explicar e logo vai me pedindo.

- Isaac passe a noite comigo? Sei que temos muito o que conversar, mas só durma aqui perto de mim.

Esse pedido faz meu coração crescer ainda mais. Ela é minha vida desde sempre.

- Claro que fico meu amor.

Vou faço minha higiene, quando volto pensei que ela estaria adormecida, mas não, ela está esperando. Me deito ao seu lado, ela se ajeita em meu peito.

Estou completo novamente.

- Durma bem meu amor, eu te amo.

- Eu te amo Isaac.

Marcados Pelo AmorWhere stories live. Discover now