Reencontro!

25 6 2
                                    

Capítulo Quatorze

(Três dias Depois.)

Oh, eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava. Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, sem saber o que aquilo significava eu não desistirei de você desta vez.

Ed Sheeran – Perfeita

Amanda

Eu tenho vivido um sonho nestes três dias que cheguei aqui, Júlia tem me surpreendido a cada da hora, ela me levou em lugares lindos. Acho que nunca tirei tantas fotografias na vida, esta tudo sendo tão incrível. Os olhinhos do meu filho fica cada vez maior, se ele não fosse apenas um bebe, diria que ele também ficou fascinado com essa mudança.

Tem outros lugares que eu quero muito conhecer, mais um em especial, que é Seattle e sua torre Obelisco Espacial. Sou extremamente apaixonada, li sobre a cidade em um livro, fui pesquisar e achei a torre. Enfim, eu, João e nossa nova companheira Júlia iriamos para Seattle assim que podermos.

Voltando a minha realidade, depois desses dias que tivemos de folga, dou inicio ao meu primeiro dia de trabalho na empresa Renan Alencar Engenharia. Júlia me contou que são três sócios, mas somente Renan está todos os dias, segundo ela um dos sócios fica encarregado da administração de um restaurante, e o outro de uma boate onde os mesmos também são donos, e logo pude oerceber que são muito amigos.

- Amandaaaa.

Júlia grita e acabo levando um susto.

- Que susto sua louca.

- Jorge me ligou e me convidou para irmos na boate dele, vamos?

Jorge é um dos sócios da empresa, o que me faz pensar que minha amiga só pode estar ficando doida pensando que eu vou na boate de um dos meus patrões. Nem amarrada eu iria, gosto de cada coisa no seu devido lugar, assim funciona melhor.

- Nem pensar minha querida, não vou para boate do meu patrão.

Ela tem um ataque de riso, não sei o porquê, mais é Júlia então é normal.

- Ele é meu patrão da mesma forma que será seu, e não vejo problema algum nisso, até porque eu já dormi com o Jorge uma vez.

Ela dá de ombros como se não fosse nada o fato dela ter dormido como chefe dela mesmo que uma vez, só que se conheço ela o suficiente sei que isso não passa de uma mentira deslavada.

- Uma vez Júlia?

Pergunta já rindo, ela faz cara de desentendida vai saindo mais ainda assim escuto ela dizer

- Se você não for, eu fico com você então.

Eu não irei, amanhã tenho que levantar cedo e quero ficar mais com meu filho, tenho notado que ele está mais quieto, de duas uma, ele começou a sentir falta da tia Clarisse ou vai ficar doentinho, espero que eu esteja enganada, porque seria muito ruim ele ficar doente já de cara na primeira semana de trabalho. Essa é uma coisa que não tenho muito que me preocupar com isso, minha amiga foi tão atenciosa que ela contratou uma babá profissional para cuidar dele, ela foi maravilhosa.

Já está tarde me despeço de Júlia e vou me deitar amanhã começa mais uma nova etapa da minha vida, o que me deixa com uma alegria imensa.

Meu celular desperta as seis e meia, mal dormi de tão nervosa. Me levanto vou para o banho. Depois de uma ducha rápida mais revigorante, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, prendo ele em um rabo de cavalo alto, gosto muito do meu cabelo assim, fiz uma maquiagem leve mais que destacou meus olhos claros. Quando termino no banheiro, vou trocar de roupa, decidi colocar uma saia lápis preta com uma blusa de seda branca, coloquei um salto preto. Estou pronta, me olho no espelho e me agrado muito.

Marcados Pelo AmorWhere stories live. Discover now