Para quê esperar!

28 4 1
                                    

Capítulo Vinte e sete

"Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa1"

(Desconhecido)

Amanda

Nossa, mil vezes nossa. E não pensei que Isaac me pediria em casamento assim tão rápido, isso me deixou surpresa. Mas também não previa um bebezinho.

Então o que eu poderia dizer além de sim!?

- Amanda, meu amor? O que você me diz?

- Aah Isaac. Você é o amor da minha vida, não tem o que pensar, nem outra resposta a não ser SIM, é claro que sim.

O sorriso em seu rosto é o mais lindo que eu já vi. Ele está radiante em ser meu marido.

As vezes eu não consigo acreditar que nos reencontramos e que apesar de todos esses anos nós dois sejamos perdidamente apaixonados. E contudo ainda tentei refazer a minha vida, ele por outro lado nunca se sentiu confortável em ter outro relacionamento. E isso faz com que uma parte de mim extremamente egoísta goste de saber disso.

- Um milhão por seus pensamentos querida.

Isaac me tira dos meus devaneios.

- Só estou pensando que tem uma parte de mim que é egoísta o suficiente para me sentir bem com o fato de que você não tenteou ter uma vida sem mim.

Digo isso e desvio meu olhar do seu, pois ele poderia muito bem dizer que ao contrário dele, além de ter coragem de tentar seguir minha vida como lutei pra ter uma família feliz.

- Meu amor como poderia eu viver sem a outra metade do meu coração!? Não vou dizer que nunca tive outras mulheres, pois isso seria ridículo da minha parte, mas em nenhum momento meu coração pertenceu a elas.

- Eu tentei, isso não te incomoda?

Digo com certa vergonha.

- Como eu poderia me incomodar com isso? Você tentou, e foi complicado, trouxe sofrimento para você. Eu realmente não queria gastar energia com essa tentativa, eu sei que não duraria muito tempo. E de qualquer jeito se fosse pra ser nada poderia impedir.

- Amor é como se você soubesse que eu voltaria algum dia e ficou me esperando?

Uma pergunta imbecil é claro, mais o que poderia explicar tal comportamento?

- Não Amanda, eu não estava te esperando, como poderia imaginar que você voltaria depois de anos e em outro país. Simplesmente não encontraria um amos como o nosso, então me conformei. E é como dizem, se for pra ser será não é mesmo? E olha nós dois aqui.

Isaac faz um breve silêncio, sua testa se contraí um pouco.

- Ou talvez isso tudo tenha sido uma forma do destino estar me dizendo que ele te traria para mim novamente.

Ele dá de ombros como se ele mesmo não entendesse nada do que aconteceu em nossas vidas, e sinceramente é algo que nem eu mesma consiga entender. Eu só penso que somos destinados um ao outro, além disso o que mais seria?

Uau! Tudo tem sido rápido e intenso demais em nossas vidas em pouquíssimo tempo, e estou amando cada momento.

O que sei é que amo Isaac com todo o meu coração, e eu tenho a mesma certeza sobre os sentimentos dele, isso nada e ninguém pode mudar.

- Isaac, vamos viver tudo o que sempre sonhamos. Eu te amo meu amor.

- Te amo muito mais.

Marcados Pelo AmorWhere stories live. Discover now