Capítulo 44 - Futuro [2/3]

1.8K 190 152
                                    




boa leitua<3





Reta Final [9/10]

Depois do meu aniversário, parece que do céu fomos para o inferno, Jungkook e eu chegamos em um ponto onde as brigas estão frequentes, ele chega em casa mais tarde antes do horário, se chega tarde o cheiro de álcool de seu terno exala assim que ele chega, então a partir desse momento a discussão começa.

Eu estou tão esgotado com isso.

Estava servindo a mesa, Blake e Yugyeom, estão se servindo enquanto eu estava com minha atenção em Steve que brincava com seu brinquedo. Eu vigiava Minseok porque só de virar as costas as vezes lá estava ele, colocando a mão na comida.

- Como foi a escola, Yug? - perguntei assim que ela se juntou a mesa.

- Tinha uma garota implicando porque tenho pais casados. - ele cruza seu braço. - E as outras crianças também começaram a implicar comigo pelo comentário dela.

- Não dei...

- Só que dei uma bela resposta pra ela.

- É verdade. - Blake falou de boca cheia, lancei um olhar de repreensão. - Desculpa.

- Eu disse que ter vocês na minha vida foi a melhor que aconteceu e que da minha vida não era da conta dela, melhor ter pais que me ama, do que pais que não dão atenção nem para os próprios filhos. - Yugyeom sempre inteligente em lidar com situações. - Então eu relevei o assunto e segui a minha vida ignorando todos que estão me provocando.

- Preciso me preocupar? - Yugyeom acenou negativamente. - E você filho? - perguntei para Blake.

- Fui aceito no time de futebol. - ela comemora.

Comemoramos juntos, estou tão orgulhoso de Blake, eu acompanhei seu teste, estava tão nervoso no dia, que errou o chute duas vezes, o técnico deu a ela uma terceira chance, antes dela chutar, fui falar com ela, disse que independente do que se ele foi aprovado ou rejeitado, pedi para que ele não deixasse  de seguir seu sonho.

Ele olhou pra mim e disse que seria o seu orgulho. Com o  apito do técnico, Blake fez seu chute e GOL! É claro que ela sempre será o meu orgulho, todos são e cada dia que passa eu amo essas crianças mais que nunca.

O barulho da porta chamou nossa atenção, Jungkook tinha chego, fui até ele, ele estava molhado por conta da chuva que caia lá fora. Retirei seu casaco e o Jungkook me deu um beijo na bochecha. Ele ainda deve está chateado com nossa discussão de ontem.

Ele foi até a cozinha, dando um beijo na testa das crianças e um abraço, conversando um pouco, tirando alguns sorrisos deles e vice-versa. Fui até a cozinha encostei no batente da porta, olhando eles.

Yugyrom estava contando novamente sobre o que aconteceu com ela e Blake também, Jungkook ficou feliz por ela ter conseguido entrar no time e deu uma atenção ao Minseok, brincando um pouco com ele. Ficando mais alguns minutos e saiu da cozinha passando por mim.

- Eu vou deitar, estou cansado. - ele começa subir as escadas.

- Yug e Blake tiram a mesa? - pergunto para eles.

- Claro, pai. - Blake fala.

- Está tudo bem com vocês? - Yugyeom pergunta, talvez ela sentiu que tinha algo.

- Está sim, querido. - sorri sem mostrar os dentes, fui até eles e abracei. - Boa noite, amanhã seu pai vai levar vocês a escola.

- Ta bom. - Yugyeom me abraça novamente. - Boa noite, amo você.

- Amo você também, alias todos. - disse sorrindo. - Não esquece de colocar Minseok na cama.

Depois de ter dado boa noite, pego o terno do Jungkook, subo as escadas indo em direção do quarto, a casa tinha alguns brinquedos espalhado, mas sempre estava organizada no outro dia por conta da diarista, entro e Jungkook estava desabotoando sua camisa e me viu através do espelho.

Best Friends|| TAEKOOKWhere stories live. Discover now