Capítulo 15- Minho

7.3K 801 872
                                    




Boa leitura<3


Após meu incidente de Minho, ele se tornou um garoto mistério, ele estava em outras áreas, eu até mesmo eu esqueci de ir ao banheiro, Lisa me esperava e estava furiosa. Ele não disse adeus e sim um até logo, já que iriamos nos encontrar mais vezes, claro estudamos na mesma escola.

O dia passou tão rápido que eu já estava em casa, lembrando do que aconteceu hoje, ainda não tinha caído a ficha que Jungkook seria pai. Talvez esse seja um aviso de que eu e ele não podemos ficar junto. Se não fosse aquela ligação, ia ser totalmente diferente.

Chego em casa e como tinha pego o caderno da aula que havia perdido estaria passando para o meu, não posso ficar pensando nisso, tenho que evitar acontecer, mas foi até bom, precisava saber a verdade. Mesmo que isso tenha me machucado, não parece, mas quando toda essa adrenalina passar, estarei sem chão.

Quando fiz a lição da escola, arrumei algumas coisas em casa e fiquei no sofá assistindo um canal qualquer, enquanto mexia no celular, recebo uma mensagem de um número desconhecido, quando vejo a foto é o Minho, como é que conseguiu meu número?

Diz ele que demorou muito para conseguir, pois perguntava para alguns alunos, mas ninguém tinha, aliás eu não tinha amigo, além do Jungkook e da Lisa. Essa foi a deixa que Jungkook não estava nem ai para mim. Já que tinha assuntos importantes, que seja, eu sou ou melhor era o seu amigo...

Tanto que ele podia ter amigos e eu não? Ahh que raiva. Que injustiça, como eu podia ser controlado por ele, agora que ele me descarta, aposto que para ele agora sou um tanto faz para um tanto fez. Ele tem amigos certo? E eu? Só a Lisa, ela é maravilhosa e não quero que ela me abandone por alguma coisa, eu jamais seria capaz de trocar. Pérola rara são difíceis de se encontrar.

Conversando com o Minho, sabendo mais de seu respeito, ele veio de Texas seus pais foram transferido para Seul, ele é um ano mais velho que eu, tinha seus dezoito anos, não vejo a hora de completar os meus. Era estranho quando falei com ele, ele não tinha sotaque de outro lugar, mas isso não importa.

Vou para meu quarto, esse dia já acabou para mim, deito na cama ainda mexendo no celular, mandei mensagem para Minho que iria sair, coloco no iTunes e por que pareça veio a playlist da bad. Aquelas emoções que estava sentindo está se passando, agora caia a ficha que eu estava sem ele... Sem o Jungkook.

Meu coração se despedaça ali mesmo, na cama desabo em choro, pego o travesseiro para abafar meu grito de dor. Por que tinha que ser assim? Eu estou fodidamente apaixonado por aquele garoto e ele se vai, escorrendo entre os meus dedos como se fosse areia. A pior coisa é está apaixonado pelo seu melhor amigo e se sufocar com essa situação.

Eu poderia ter me aberto, aberto meu coração no último dia que esteve aqui, na minha cama, o vazio ocupa novamente, não só minha mente como minha cama, eramos para está aqui, jogando vídeo game ou até mesmo assistindo um filme, rindo de piadas idiotas ou ele me enchendo o saco.

Minhas lágrimas estão escassas, única coisa que se ouvia era meu soluço ecoando no quarto. Abraço o travesseiro que ele usava, ainda tem o cheiro o seu cheiro, com rosto ardendo, com um vazio no peito, adormeço.

  ✴✴✴

A semana passou rápida e era sexta feira, minha rotina eram as mesma, acordava, ia para escola, ficava com a Lisa que sempre fazia algo diferente, Minho vinha conversar comigo, eu pude olhar mais para ele, seus olhos castanhos destacavam sua beleza e era totalmente impressionante, até apresentei para Lisa, ela ficou louca com o meu novo amigo e pediu para não perder tempo.

Chegava em casa, me sentia só, chorava durante as tardes, lavava o rosto antes de meus pais chegar, jantava e ia para o quarto chorar mais um pouco, até dormir. 

Best Friends|| TAEKOOKKde žijí příběhy. Začni objevovat