Capítulo 43.- Futuro [1/3]

2.1K 202 95
                                    




BOA LEITURA❤️

















Reta Final [8/10]

1 Semanas depois

- Sai de perto. - eu corria saindo do mar, enquanto Meu Marido corria atrás de mim.

A risada de Jungkook vinha atrás.

- Se você vier com isso para cima de mim... - mal pude terminar e já me encontrava na areia.

- Vai fazer o quê? - Jungkook subiu encima do meu corpo, as gotas salgadas caia sobre o meu rosto.

- Não faz isso, não se atreva. - eu segurava seu braço para ele não colocar lama no meu rosto.

- Faz bem pra pele. - ele forçava seu braço, eu não aguentaria por muito tempo. - Não adianta, eu vou fazer.

- Eu só ataquei no seu corpo, seu dramático.

- Mas atacou. Eu só tô revidando. - ele força mais o braço.

- Não. - já começava a dar risada.

Eu não aguentava mais, meus braços fraquejou e sua mão, foi direta ao meu rosto, pegando no meu cabelo e perto da minha boca.

-Jungkookie. - comecei a rir.

- Agora você está lindo com esse visual. - ele prende minha mão em cada lado, seus olhos castanhos me encaram, seu sorriso aparece. como ele tampava o sol, eu via nitidamente ele.

- Sai de cima de mim.

- Por quê? - ele mexe seu quadril, fazendo movimentos lentos, me atiçando, olho para sua barriga, mas foi impossível de olhar para a bermuda molhada, preta e com volume.

- Jungkook, alguém vai ver isso. - disse meio envergonhado pelo o que estamos fazendo.

- Quem? - ele olha para os dois lados. - Estamos sozinho.

Ele foi me beijar, mas por vingança virei meu rosto e ele encostou seus lábios na areia molhada que estava no meu rosto. Ele cuspia, para tentar tirar a areia da boca, enquanto empurrei ele dando risada e fui em direção á água.

- Ei volte aqui mocinho. - chegou uma hora que eu não conseguia correr mais, quando fui virar pra ver se ele estava distante... - Te peguei. - nos afunda. Jungkook segura na minha cintura me puxando para cima, ficando em pé.

Eu olho para seu peito ofegante, onde ficou a cicatriz, passei levemente, carrego ainda o medo de perde-lo e quando vejo a cicatriz, vejo a sorte que eu tenho ele, onde ele vai ser sempre meu herói

Ele coloca a mão no meu pescoço, tirando a minha atenção da cicatriz e aproxima seu rosto ao meu, tocando levemente seus lábios com os meus, eu apoio minha mão na cintura dele, trazendo mais perto de mim.

Esse era o nosso último dia na lua de mel, um beijo ao pôr do sol, assim como no casamento, acho isso tão romântico, o que dizer quando tiramos uma semana para a lua de mel, românticos de dia e amantes a noite, corpos suados, beijos, toques e prazer. E repetimos a dose, até estarmos sem forças.

- Eu te amo, Taetae. - ele diz grudando nossas testas e com seus olhos fechados, ele diz e depois ele abre. - Você foi a melhor coisa que me aconteceu.

- Eu digo o mesmo, meu amor. Eu te amo tanto. - não há mais juras de amor, somos apenas um só, amo o Jungkook e sempre o amarei.

✴✴✴

-Tae, estou grávida. - foi a única coisa que escutei, enquanto segurava meu celular. - Tae?

- Eu não acredito que vou ser tio. - comecei a pular de felicidade, Jungkook me olhava com um ponto de interrogação. - Como isso aconteceu?

Best Friends|| TAEKOOKWhere stories live. Discover now