Capítulo 42. - Para Sempre Seu

2.9K 213 139
                                    










BOA LEITURA❤️























RETA FINAL [7/10]

- Enfim em casa. - falei abrindo a porta de casa, deixando uma pequena mochila no chão.

Jungkook recebeu alta, ficando uma semana no hospital, ele ficou com febre e uma dor forte no peito por causa da cirurgia, mas depois de vários exames e noites mal dormidas ao lado do meu amado estamos em casa.

- Finalmente. - ele beijou minha nuca. - Poderei fazer o que sempre quis desde quando acordei no hospital. - ele me virou, pegando no colo.

- Ei, cuidado. - alertei, mas acabei rindo quando ele beijava meu pescoço, pois fez um pouco de cócegas e arrepios, a porta se fechou. - As suas coisas, Jungkook.

- Depois nós pegamos... - ele com uma braço ele segurava meu corpo suspenso e com o outro ele tocou sua mão no meu pescoço e me puxou para perto de seu rosto.

Um beijo ardente, desejo e paixão, nossas línguas se tocando, eu sentia amor entre nós e como eu com muita vontade de ter ele novamente.

- Ainda bem que você está aqui... Não ia saber o que eu iria fazer. - disse olhando em seus olhos.

- Deixa de pensar nisso, eu estou aqui. Sempre. - me colocou no sofá, com seu corpo em cima de mim, minhas mãos busca sua barra da camisa puxando o para cima, tirando.

Seu peito ainda estava enfaixado, mas isso não deixou nos atrapalhar, com meus dedos passo a mão da sua cintura subindo com meus dedos pelo lado do seu corpo, enquanto ele atacava meu pescoço deixando beijos e pequenos estalos.

Para não ficar em desvantagem Jungkook tirou minha camiseta, jogando para algum canto da sala. Ele foi até meus mamilos beijando os dois, o que me proporcionou um prazer enorme.

Segurei em seu pescoço e o puxei para cima, beijando seus lábios avermelhados e chamativos, me afasto olhando em seus olhos.

- Eu te amo, Jeon. - disse em um sussurro mordendo meus lábios.

- Eu também te amo, meu Kim. - ele atacou meus lábios novamente.

Estava na minha vez de estar no controle, em um movimento empurro o corpo pesado dele, fazendo ele sentar no sofá, sem demorar, sento em seu colo, já podia sentir o volume em sua calça jeans.

Com seus braços envolvido nas minhas costas ele beijava novamente meu peito, enquanto eu movimento meu quadril rebolando em seu colo, fazendo ele arfar.

Me aproximei de seu pescoço, beijando levemente, seu cheiro é incrivelmente incrível, enquanto desço pelo seu pescoço em beijos, passando pela faixa, diretamente a sua barriga, mordiscando levemente, sua mão foi até meu cabelo e ele estava direcionando para descer mais.

Jungkooksafado.

Chego em sua calça jeans e por cima, passo a mão em seu pau duro, para ser mais atrevido, mordi modernamente fazendo ele gemer baixinho. Nem havíamos começado e já estávamos suando, agarrei o cós da calça, desabotoando, com uma ajuda ele levanta e puxo sua calça para baixo junto com a cueca, para não perder tempo, claro, como ele havia tirado o tênis então retirei já do seu corpo.

Seu membro duro apontado para cima, era muito chamativo, seguro com minhas mãos e o masturbo. Seu pau já babava, me aproximei da glande, passando a língua naquele líquido transparente e salgadinho, saboreando e passando a mão nos lábios como se tivesse escapado, Jungkook estava me olhando quando fiz essa cena.

- Me chupa logo, Taehyung. - ele ordenou.

Em vez de responder, me aproximei novamente, colocando seu membro na minha boca, mas por uma surpresa, Jungkook segurou minha cabeça e forçou eu a engolir, passando em minha garganta, fazendo a famosa garganta profunda. Ele estocava sem nenhuma dó na minha boca. Tirando seu pau da minha boca, deixando eu tomar um pouco de ar, ele segura em meu braço e me coloca encostado na parede e enquanto eu olhava para seu rosto que estava com um sorriso malicioso, ele leva seu pau novamente a minha boca e fodendo novamente.

Best Friends|| TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora