Capítulo 25- Estrela a mais no céu

4.4K 427 178
                                    




BOA LEITURA<3




Não

Não

Não podia ser, corri até ela, seu corpo estirado no chão, o sangue saindo absurdamente, você não pode ir. Coloquei-a em meus braços, meus olhos já ardiam.

-Você não pode ir.- a abracei, minha camisa já estava suja com seu sangue.

-Ela é louca. Ela se jogou na frente.- a pessoa que atirou ainda estava próximo. Jungkook estava indo em sua direção, mas ela apontou a arma pra ele, que na hora fez Jungkook recuar, estava torcendo para que ele não apertasse o gatilho.- Ainda não acabou.

Saiu correndo com as pessoas e sumiu entre elas. Eu precisava fazer alguma coisa, Jungkook já estava com o celular falando com a emergência.

Eu tirei minha camisa e segurei para estancar o sangue, o tiro pediu em cima de seu peito, peguei meus dedos e coloquei em baixo de seu pescoço, ainda tinha pulsação, fraco mas tinha. Seu vestido estava em um vermelho vivo, não havia mais brilho.

-Eles já estão vindo.- Jungkook veio até mim e me abraçou, ele estava muito preocupado com a Lisa.

Já se ouvia a ambulância fora da escola, o lugar já estava vazio, apenas estávamos nós e a música que tocava no fundo. Logo em seguida os paramédicos chegaram, vindo correndo em nossa direção.

-Daqui podemos assumir.- a paramédica pôs a mão em cima da minha para fazer pressão.

-Eu não quero sair do lado dela.- disse antes de me levantar.

-Você terá o direito de ficar com ela. Só precisamos fazer os procedimentos.- a paramédica me fala.

Aos poucos, fui me afastando, mas estava um pouco próximo, um dos paramédico me deu uma manta, já que estava sem camisa. Jungkook beijou minha testa.

-Ela vai ficar bem.- ele estava olhando para ela.

Os paramédicos já estavam colocando-na na maca. Então acompanhamos até lá fora, onde se encontrava um monte de gente, sobre o olhar dos curiosos, outras ainda assustados pelo ocorrido.

Não tinha só uma uma ambulância, tinham várias, dando suporte aos alunos, alguns com crise de pânico ou choro. Colocaram Lisa dentro da ambulância.

-Vai na ambulância, é sua amiga.- Jungkook solta minha mão.- Estarei atrás.

Entrei na ambulância e fecharam a porta. Segurei a mão de Lisa. Ela precisava de mim nesse momento. A ambulância começou a andar, digamos, correr com a sirene ligada.

Enquanto dois dos paramédicos faziam os procedimentos, o rosto de Lisa já estava começando a perder a cor. Ela estava ficando pálida. Isso não é bom.

Os médicos colocaram soro em suas veias, máscara em seu rosto e ainda continuavam fazendo pressão em seu peito.

-Aguenta mais um pouco.- pedi.

Pela janela vejo Jungkook vindo na mesma velocidade que a ambulância, aproveitando o caminho aberto feito por ela.

Ainda não entendi com ela havia chego a tempo de ter me salvado. Eu devia tudo para ela. O por que dessa pessoa ter feito isso? Só podia ter sido o Jisung. Ele havia nos ameaçado antes. Tudo levava a ele.

A ambulância para e a porta se abre, já estava toda uma equipe preparada para a nossa chegada. Ela tiraram a maca, agora eram médicos que estavam cuidando dela, antes de entrar, colocando ela na maca do hospital.

Desço do carro, o carro de Jungkook chega minutos depois, estacionando na vaga que estava livre. Ele desce do carro e vem até mim, entramos no hospital, junto com médicos, me apressei a ficar ao seu lado.

Best Friends|| TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora