twenty two, hyung!: loving kills

4K 444 247
                                    

sugiro que leiam o capítulo anterior novamente.

twenty two, hyung!

Assim que o estrondo da porta soou, Yoongi encostou-se nela e deixou-se ir ao chão, liberando o fôlego que nem sabia que tinha prendido.

Depois disso, ouviu os passos dos dois caras se afastando. Estavam indo embora.

O corpo inteiro do capitão doía pra caralho. Yoongi não lembrava a última vez que tinha ficado tão machucado assim. Agora, tudo o que precisava era de um descanso.

Sinceramente, o Min não sentia medo de caras valentões como aqueles, entretanto, ver-se cercado por um monte deles tinha feito suas pernas tremerem.

Jurava que não sairia vivo, tinha sido cercado a um ponto que o fez realmente achar que morreria. No entanto, aqui está ele.

Como diria o ditado: vaso ruim não quebra fácil.

— Eu tô tão fodido... — resmungou enquanto se apoiava no seu melhor braço para se levantar.

Acontece que Min Yoongi nunca foi do tipo que consegue ganhar uma rinha no soco. Sua habilidade sempre foi mais com palavras do que com força bruta, então é assim que ele intimida seus inimigos desde sempre.

Seu porte não tão grande talvez fosse a causa. Mas, ele não deixava-se levar por isso, cobrindo seus defeitos com o que tinha de melhor. Sua boca.

No ensino médio, o esverdeado ganhou destaque e entrou para o time de basquete, mesmo que fosse novato, o capitão do time o achava maravilhoso.

Realmente, Yoongi tinha habilidade, e aquilo foi um passo para a concretização de um dos seus maiores sonhos; manter o seu hobbie.

Naquela mesma época, ele conheceu Kim Danbi, uma garota dois anos mais nova que ele só tinha chance de ver nos intervalos e nas trocas de sala.

Para ele, ela era radiante. Seus cabelos curtos e castanhos, com trancinhas penduradas em algumas mechas eram a coisa mais linda que já vira em uma garota. Sempre quando a olhava, seu sorriso e o brilho em seus olhos faziam seu peito esquetar a um ponto em que Yoongi talvez choraria.

E quando finalmente decidiu aproximar-se dela, foi o cúmulo para que descobrisse que realmente estava apaixonado.

Ela sempre o tratava com respeito quando conversavam e falava pouco, como se fosse uma pessoa tímida demais para isso. Yoongi achava adorável.

Mas aos poucos ele foi percebendo que não era timidez. Danbi, na verdade, não queria conversar com ele, mas também não era rude ao ponto de despachá-lo. Então ficava calada maior parte do tempo.

Entretanto, Yoongi, mesmo percebendo isso, resolveu se fazer de doido. Afinal, ainda assim, ele estava passando um tempo com a pessoa que gostava. Mesmo que ela nunca o desse uma chance, Danbi também nunca lhe dava um pé na bunda.

— Com licença, — Kim Danbi se levantou segurando sua bandeija, seu almoço ainda estava pela metade.

— Ué, já vai? — Yoongi, que estava apoiando seu queixo nas mãos enquanto apreciava a garota comer, perguntou.

— Preciso fazer meus exercícios de matemática. — ela sorriu, como se pedisse desculpas. Yoongi somente assentiu.

Em uma de suas conversas diárias onde a garota pouco falava, o Min descobriu que ela não era tão boa em matemática, então entendeu que ela pudesse sempre deixar ele de lado para resolver seus exercícios e assim treinar.

Só que, quanto mais Yoongi investia, mais Danbi se afastava, e aquilo estava começando a machucá-lo.

Por isso resolveu dar um passo a frente.

HYUNG!, jungkookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang