EIGHT, HYUNG!: poisonous snake

6.6K 755 1.1K
                                    

eight, hyung!

Danbi acordou sufocada com uma enorme dor no seio. Abriu os olhos devagar e viu o quarto ainda muito escuro, sendo iluminado apenas pela luzinha do carregador de Jungkook na tomada.

Ao ver o carregador, lembrou de Jungkook e da noite de jogos do dia anterior. Olhou para baixo, vendo que ele era a causa de seu sufoco. Jeon estava com a cabeça em cima dos seios pequenos de Danbi, agarrado a sua cintura e encolhido no espaço entre suas pernas.

A Kim suspirou, tentando empurrar a cabeça dele para o lado para que a dor parasse, porém não estava adiantando.

ㅡ Hyung, você está me machucando... ㅡ Ela sussurrou com a voz ainda grogue de sono. ㅡ Jungkookie... ㅡ manhou ao ver que o amigo não respondia aos seus toques.

Puxou o cabelo dele e o ouviu resmungar baixinho.

ㅡ Sai fora.

ㅡ Não, por favor. ㅡ foi a vez dele de manhar, apertando mais Danbi.

ㅡ Jungkook, meu peito tá doendo! ㅡ resmungou e o garoto bufou, contido.

Levantou a cabeça, olhando-a com raiva, segurou forte a cintura da loira e inverteu as posições, colocando-a em cima de seu tronco.

ㅡ Aigoo...

ㅡ Pronto. Agora, não interrompe meu sono, por favor? ㅡ Ele falou de olhos fechados e Danbi bufou, acomodando-se em seu peito coberto pela camisa que o mesmo usava como pijama.

Porém não conseguiu voltar a dormir. Estava um pouco nervosa de como seria ter que fingir ser namorada do melhor amigo.

Aquilo parecia tão clichê. Parecia os filmezinhos com momentos que todo mundo já sabia o que acontecia, ou aqueles livros onde dois inimigos faziam uma aposta e acabavam se apaixonando. Claro que sua história era um pouco diferente: eram dois amigos que haviam feito um acordo sobre forjar um namoro para ficarem em paz. Apesar de ser uma história diferente, continuava clichê e Danbi não queria que no fim das contas acabasse se apaixonando por Jungkook. Seria hilário.

E também tinha o caso dela não gostar de clichês. Não queria, definitivamente, viver em um. Talvez, do jeito que era, não vivesse mesmo. Talvez fosse só uma fase da vida mesmo, ou sei lá o quê. Ela não sabia dizer.

Danbi ficou tentando adivinhar o que as garotas Jungkook stans fariam consigo quando descobrissem que não recuou. Sabia bem que poderia ser perigoso, mas a Kim não gostava de ser rebaixada, e devolveria o que aquelas idiotas sem cérebro fizeram com ela. Não era preciso bater, ela poderia se vingar de outra forma. Talvez fosse por isso que tivesse aceitado o namoro falso.

Apesar de tudo, ela estava com um pouco de medo, pois não sabia o que namorados faziam. Não que ela nunca tenha namorado, mas os tipos de relacionamento que Danbi tinha era de no máximo uma semana, apenas segurando as mãos ou trocando saliva, não era nada mais que isso. Sabia claramente também que todos os seus namoros não eram relacionamento de verdade.

Outra coisa veio na mente da loira. Yoongi. Não que o fato de já ter se relacionado com ele fosse seu problema, mas era porque o mesmo provavelmente descobriria do namoro falso e zoaria a cara do casal, já que desde muito tempo quis que eles ficassem juntos e os mesmos negavam tanto. Também tinha Taehyung, seu irmão, mas Danbi não iria contar para a família sobre isso ㅡ deus à drible ㅡ, já que era uma farsa e logo, logo acabaria.

HYUNG!, jungkookWhere stories live. Discover now