seventeen, hyung!: in my land this is jealousy

4.8K 661 285
                                    

seventeen, hyung!

Já era noite e Yoongi sentia como se pudesse desmaiar de nervosismo a qualquer momento no meio da rua.

O Min tinha saído para comprar lámen mas acabou encontrando com alguns caras do time e tinha parado para conversar por mais ou menos um hora.

Tinha marcado de ver Jimin em frente ao prédio do seu dormitório onde eles sempre acabavam se esbarrando.

E agora, ao ver que estava tão perto do momento de encontrá-lo, tentou formular os assuntos mais importantes que tinha à tratar com ele antes de ficar inconsciente com a fofura do mais novo e morrer de amores.

Ponto um: precisavam falar sobre Hoseok e a relação entre eles.

Ponto dois: precisava dizer a Jimin que não morreria depressivo apenas por ficar de fora de um jogo enquanto o loiro jogava no seu lugar.

Yoongi sabia que tinham mais pontos a tratar, entretanto, talvez o efeito de Jimin que fazia o esverdeado esquecer das coisas já o tivesse afetando.

Subindo a rua, avistou o menor ao longe, com as mãos dentro do moletom amarelo. Um lado do seu cérebro gritava "PUTA QUE PARIU, YOONGI, CORRE PRA LONGE, TU VAI ACABAR TENDO UM INFARTO NA FRENTE DELE."

Todavia, sua força de vontade em se manter no caminho foi maior, e quando Jimin o avistou, abriu um grande sorriso que fazia seus olhinhos virarem riscos. Sério, o esverdeado estava se esforçando para não fraquejar e cair duro no chão de tanto que o seu coração esquentava.

O capitão até se sentia meio bobo quando se apaixonava. Quem diria que alguém tão depravado e língua solta ficasse tão leve e calmo só em ver a pessoa que gosta?

— Boa noite, hyung. — o Park o cumprimentou e curvou o corpo em respeito. Yoongi fez o mesmo. — Liguei para você agorinha, achando que estava no dormitório, — ele apontou com o polegar para o prédio atrás de si. — Mas você não atendeu.

— Me desculpe. — o mais velho coçou a nuca. — Eu fui comprar minha janta e acabei deixando o celular no quarto.

— Tudo bem. — Jimin respondeu e então os dois se entreolharam, ficando calados.

Yoongi começou a ficar nervoso, então, pigarreou.

— Então... Você quer entrar? — Jimin ficou vermelho de imediato. — Preciso comer logo senão seremos interrompidos por roncos do meu estômago. — o loiro riu. — Se quiser posso te dar um pouco.

O Park abanou as mãos, negando.

— Estou de barriga cheia. Hobi me trouxe uma torta do seu trabalho.

Então quer dizer que Hoseok é realmente atencioso... hm, bom saber. Isso quer dizer que ele gostava de Jimin, pelo menos um pouco. Yoongi ainda tentava entender o que o ruivo tinha na cabeça. Ele queria ser corno? Que tipo de fetiche era esse?

— Mesmo assim... Você não quer subir? — o esverdeado insistiu. Não podia fazer o lámen no meio da rua, podia? — Preciso preparar meu jantar. — e então levantou a sacola com as coisas dentro.

O Park assentiu para então seguir Yoongi até as escadas do dormitório.

Já no cômodo, o Min seguiu direto para a escrivaninha, onde seu celular encimava. E, realmente, haviam algumas chamadas perdidas de Jimin e mais cinco de Danbi, contando com algumas mensagens dela.

HYUNG!, jungkookWhere stories live. Discover now