eighteen, hyung!: little hot heart

4.6K 610 350
                                    

eighteen, hyung!

Jungkook sentia como se sua cabeça fosse explodir. Provavelmente já passava da meia-noite mas ele ainda insistia em querer resolver aqueles exercícios de física que nem eram tão importantes assim. Afinal, tinha os pegado da internet e eram questões de ensino médio, não justificava quebrar a cabeça por aquilo.

A verdade era que, quando Jungkook ficava nervoso, ou sentia que as coisas não estavam em seu controle, ele pegava exercícios matemáticos bem grandes e complexos para resolver e desviar sua atenção.

Entretanto, não parecia estar funcionando daquela vez. O Jeon se sentia tão inquieto e incomodado que havia esquecido qual era o fatorial de dez, coisa que sabia de cor.

— Três milhões, seiscentos e vinte e oito mil e oitocentos. — disse para si mesmo, como um lembrete. — Três milhões, seiscentos e vinte e oito mil e oitocentos.

Quando se deu conta do que estava fazendo, o moreno pôs as duas mãos na cabeça, puxando os cabelos e deixando a lapiseira cair em cima da escrivaninha iluminada apenas pelo abajur.

Por que tinha calculado fatorial se na verdade estava fazendo cálculo de termodinâmica?

— Merda.

Jungkook afastou as folhas de rascunho com brutalidade, derrubando os lápis e réguas junto. Levantou-se da cadeira e se apoiou na mesa, respirando fundo.

Se sentia um completo idiota. Não deveria estar se importando com aquilo. Não sabia nem se era verdade. Mas Danbi tinha ficado tão envergonhada...

Por que nem ela, nem Yoongi haviam lhe contado? Eles não eram amigos o suficiente? Ou talvez eles tivessem mesmo alguma coisa ainda.

O Jeon passou a caminhar pelo quarto, contando os próprios passos para acalmar-se. Ia mesmo enlouquecer por causa de uma besteirinha daquelas? Aquilo não era da conta de Jungkook. Mas ele se sentia tão... incomodado.

Na verdade, tudo o que queria era fugir para o dormitório de Danbi e madrugar jogando fogo & água ou reassistindo Boku no Hero. Aquilo deixaria o moreno calmo o suficiente para ter uma noite de sono em paz. Mas não conseguiria olhar na cara da loira quando chegasse lá, não quando o motivo do seu nervosismo era a dita cuja.

Não sabia mais o que fazer. Sentia que tinha que admitir algo, mas o quê? Que ele estava com ciúmes? Esse não era o maior dos problemas.

Seu celular vibrou encimando a escrivaninha. Até se assustou achando que era Danbi, tinha ficado esperando ela dar uma resposta do que tinham conversado na sorveteria mas sequer tinha entrado no aplicativo de mensagens.

Quando olhou, era Yoongi.

yoonghost: escuta aqui, marmanjo

yoonghost: lê* 👺

yoonghost: você vai falar com a danbi amanhã e vocês vão se resolver

yoonghost: não quero ninguém pegando no meu pé e atrapalhando meus relacionamentos

Eu: então é verdade?

yoonghost: o quê?

yoonghost: que eu e a danbi namoramos?

yoonghost: quem te disse isso?

Eu: então você não nega, né? seu cara de pau

yoonghost: kjjkkkjkkk

yoonghost: tá tão incomodado assim?

yoonghost: por que não vai lá e fica com ela, então? ta perdendo seu tempo querendo discutir comigo

HYUNG!, jungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora