nine, hyung!: boyfriend

6.2K 765 977
                                    

nine, hyung!

Yoongi se sentia muito perdedor. Nem parecia que à cinco minutos atrás sentia seu ego nas alturas.

Depois da discussão que houve entre ele e o carinha do outro time, Yoongi foi arrastado para a enfermaria, à força. Ele queria e muito continuar provocando aquele homofóbico e no fim daria uma joelhada bem dada no meio das pernas dele, porém não teve tempo.

Quando chegou na enfermaria, encontrou-se com Jimin chorando de olhos fechados, sentado numa das macas, enquanto o seu suposto primo segurava suas bochechas, limpando o sangue de suas gengivas.

Ao entrar, Yoongi se sentiu momentaneamente tonto, apenas em ver Park machucado. Sentia seu olho dormente e seu lábio machucado ardia.

— Eu acho que você quebrou um dente. — o jardineiro falou, ainda sem notar o capitão na porta. Jimin só choramingou mais.

— Está doendo, Hobi hyung.

O esverdeado fechou a porta atrás de si, chamando a atenção dos outros dois presentes. Ele caminhou até a maca vazia mais perto que tinha e se sentou lá, puxando os cabelos tingidos para trás a fim de não encostar na ferida.

Tinha que confessar que não havia gostado muito em ver aquele tal de Hobi tão perto – e carinhoso – com o loiro. Entretanto, não falaria nada, não possuía esse direito.

— O que aconteceu, hyung? — demorou um tempinho para Yoongi perceber que Jimin estava falando consigo, e quando percebeu, tratou de cutucar o lençol da maca com o dedo machucado, apenas para esconder o rubor de suas bochechas.

Mas que porra! Por que estava tão envergonhado? Min Yoongi não era esse tipo de gente. Ele falava na cara, era sincero e sarcástico, mas por que com Jimin não era assim? O que ele devia falar? Que brigou com um adversário por ter machucado seu crush?

— Você é muito fofo para um capitão de time. — foi o ruivo mais alto que disse, sorrindo. Yoongi sentiu uma leve vontade de socar a cara dele só de vê-lo o chamar assim. — Ele discutiu com o cara que derrubou você.

Jimin abriu a boca, sentido, e Yoongi pode ver o seu dente lascado. Estava fofinho. Mas esse sentimento se misturava com a vergonha inesperada que sentia.

O Park desceu da maca em um pulo e andou até Yoongi, ficou entre suas pernas suspensas e tocou seu rosto vermelho, pela vergonha e pelos machucados. O esverdeado estava tremendo, assim como o seu coração. Jimin estava querendo que ele tivesse uma parada cardíaca, era? Pois estava quase lá.

Yoongi não estava sabendo lidar com a aproximação repentina do garoto que gostava, será que ele sabia e estava se aproveitando da fraqueza do mais velho?

— Quantos socos você levou? — o loiro perguntou.

— Não sei. — o Min disse, sem jeito. — Eu estava ocupado demais provocando aquele homofóbico.

— Homofóbico? — foi o ruivo que perguntou, risonho. — O que ele disse?

— Ele me derrubou depois que eu disse que era proibido contato físico, e quando Jungkook veio ajudar, ele fez alguns comentários homofóbicos.

O tal Hobi riu fraquinho mas Jimin continuava preocupado, olhando o olho inchado do capitão.

— E o que você disse? — por que aquele ruivo queria tanto saber?

— Que eu ia foder ele. — Yoongi disse calmamente e os outros dois caíram na gargalhada. — Eu provoquei ele até me bater.

— Yoongi hyung, me responde uma coisa. — o menor perguntou, desajeitado e curioso e o esverdeado só assentiu, de cabeça baixa. Será que eles também eram homofóbicos e estavam rindo de si por falar aquilo? Sinceramente, o Min não conseguiria provocar eles também, se sentia frágil demais para isso, principalmente chateado por Jimin rir de si. — Você é gay?

HYUNG!, jungkookWhere stories live. Discover now