FOUR, HYUNG!: i like him

6.5K 854 658
                                    

four, hyung!

Danbi estava nervosa demais naquela manhã para perceber toda a correria e tensão entre as garotas que frequentavam a universidade.

Bem, ela achava que as outras meninas estavam apenas agitadas com o próximo jogo que ia ter contra uma universidade de Daegu. A Kim também ficou um pouco triste por saber que Jungkook não jogaria aquela partida e também se sentiu um pouco tensa por Yoongi estar jogando sem o Jeon por perto.

Geralmente, nos jogos contra Daegu, Yoongi ficava um pouco apreensivo e às vezes precisava da ajuda de outros para ganhar, principalmente a de Jungkook. Afinal, seu adversário era sua cidade natal, onde ele nasceu e cresceu.

Afastando os problemas alheios da mente, Danbi se dirigiu para a sua sala de prova. Passara a noite estudando matemática com Jungkook e ainda assim sentia que nada tinha entrado na sua cabeça.

Kim Danbi era de humanas, era isto!

ㅡ OK, Danbi ㅡ disse a si mesma, sentando na cadeira vaga perto da janela ㅡ, você vai fazer essa prova, você entendeu tudo o que Jungkookie hyung ensinou.

Na verdade não, ela só queria concretizar aquilo. Eram tantas fórmulas e números, realmente Danbi se perguntava o que matemática tinha a ver com psicologia, a faculdade que estava fazendo.

O professor chegou na sala com as provas parciais em mãos e o olhar severo por de trás dos óculos retangulares.

Era isto. Danbi precisava tirar um seis para estar na média, mas na sua lógica, se tirasse um quatro ainda estaria bom, ela conseguiria recuperar aquela nota com trabalhos e deveres.

O professor passou chamando cada aluno pelo nome e quando chegou na sua vez ela pode ver algumas garotas à olhando torto e cochichando entre si.

ㅡ Sem conversas paralelas. ㅡ O mais velho, que entregava as provas, chamou a atenção, rígido.

Tudo bem. Ela realmente tinha achado aquilo estranho. Por que as garotas da sua própria turma a olhariam daquele jeito?

Danbi tentou se concentrar na prova e respondeu algumas questões tranquila, graças às aulas de seu hyung, apesar de ter algumas que ela ficou confusa. Respondeu o que tinha entendido e entregou a prova ao professor.

Metade da sala já tinha saído naquele momento e Danbi tinha voltado à pensar nos olhares que as meninas lhe davam. Será que tinha alguma coisa errada com o nome dela? Será que ele significava burro em inglês? Mas burro em inglês era dumb, é, mas a pronúncia era parecida. Com certeza era isto! Claro que era!

Danbi precisava achar um meio de reverter aquilo. Mas antes que ela pudesse pensar em alguma coisa, ela sentiu seu braço ser puxado com força para um dos corredores laterais e seu coração acelerou à mil quando sentiu uma mão pálida tampar sua boca.

ㅡ Calma, cacete. ㅡ Ela reconheceu a voz. ㅡ Eu não vou te sequestrar.

ㅡ Yoongi! - Danbi gritou com ele quando o mesmo a soltou. ㅡ Você me assustou, seu filho da puta.

ㅡ Cadê o Jungkook oppa quando Danbi dongsaeng está falando palavrão? ㅡ Yoongi riu mais ainda quando a garota menor o empurrou contra a parede com raiva.

ㅡ Cala a boca. Meu coração já tava na boca por causa da prova, aí vem você e me assusta assim!

ㅡ Calma, eu vim te pedir uma ajuda.

Danbi bufou.

ㅡ Tá. Quem você quer sequestrar?

ㅡ Eu não quero sequestrar ninguém, sua idiota. ㅡ Ele parou um pouco e pareceu recapitular. ㅡ Quer dizer... Bem que eu queria mas essa não é minha intenção agora.

HYUNG!, jungkookWhere stories live. Discover now