viagem parte 5

2.4K 114 755
                                    

      Aviso: olá leitores nesse capítulo vai rolar muita putaria, por que eu estou inspirada em criar esse tipo de coisa hoje ( ͡° ͜ʖ ͡°).

      Que os jogos comesse kkkkkkkk.

Tom narrando.

        Eu havia acabado de acordar, olhei pro lado e vi Tord, e aí eu lembro de tudo que houve, pera aí eu ainda deixei como assim?
Bom eu ainda estou na minha forma meio monstro, fiquei olhando pra ele por um tempo.

Tord: Vai continuar me olhando Tom ou eu vou ter que mandar você parar. - Eu me assustei como um cachorrinho, mais depois ele ficou me dando carinho, pera aí só um segundo  quando eu fiquei parecendo um cachorro -_- .- Lembrando Tom vc faz tudo que eu quiser 24h ok, se enteder responda sim meu mestre.- Ele sorriu.

Eu: Sim meu mestre -_- .- tenho que aturar isso o dia todo acho que não vou conseguir.

Tord: Ótimo bom que tal sentar um pouco no meu colo.

Eu: Mas você está nu, pera aí eu estou nu.- Ele olhou com um sorriso pervertido.

Tord: Exatamente eu quero um pouco de prazer de manhã sabe já que eu não posso ler meu hentai com você aqui, mais eu posso sentir prazer com você.- Eu estava quase atacando ele lembrei do acordo que fizemos, merda, me levantei e quando sentei no colo de acabei sentando em outra coisa também...

Edd narrando.

        Eu acordei com um barulho vindo do quarto do Tord e do Tom, com certeza aquelas crianças devem estar trepando, se bem que ontem a noite eles também fizeram ontem, já era de se esperar isso do Tord mais do Tom eu não esperava. Levantei da minha cama e fui pra cozinha e comecei fazer o café da manhã daquele bando de peste que nem tem coragem de fazer um pão com ovo, o Matt como ele nem tava no quarto deve ter saído pra pegar sangue já que eu tava com o pescoço quase roxo de tanto ele...nada deixa pra lá._.

         Depois que eu terminei de fazer o café da manhã e hora de interromper a farra daqueles dois lá encima se bem que os gemidos pararam então já devem ter acabado, tadinho do Tom deve nem conseguir andar. Quando cheguei lá arrombei a porta e vi Tord trocando o lençol da cama ele nem se assustou.

Eu: Então como foi sua noite don ruam se divertiu bastante?- olhei prós lados e não vi o Tom.- E cadê o Tom.

Tord: Bom ele tá tomando banho, e minha noite foi incrível mamãe Edd.- Ele sorriu e passou por mim e foi pra cozinha esse cara tá tramando algo mais deixa né.

Tord narrando.

         Realmente nunca pensei que fosse tão fácil completar meu plano eu finalmente vou ter uma arma que nenhum exercito tem e a mais forte, a red armim será um exército invencível e também terei o Tom pra mim e isso e excelente.
    
           Vejo Tom vindo pra cozinha com aquela roupinha de empregada ele ficou uma gracinha e como a saia e curta dá pra ver a bunda dele kkkkkk.

Tom: Da vontade de te matar seu commie de merda mais por enquanto não vou fazer isso, mais depois vc vai ver.

Eu: Que isso Tom pra que o estresse fica calminho, senta aqui no colo do seu mestre.- Eu sei que ele estava odiando aquilo mas eu estava amando ver ele daquele jeito e tão bom que me deixa excitado a cada cinco segundos, mais ele sentou do mesmo jeito e ele estava todo coradinho.

Tom: Eu posso comer agora ou tenho que esperar até você me dar comida na boca.

Eu: Se bem que não e uma má ideia mais hoje eu não estou com vontade de fazer isso.- Eu dei um sorriso de lado e ele olhou pra mim corado deve ter percebido o volume em minha calça.

Tom: Eu posso sentar em uma cadeira normal antes que vc me arrombe.

Eu: Hum deixe-me ver......... não e daí se eu te arrombar posso fazer isso o dia todo.- Coloquei minha mão em sua cintura apertado-a.

Edd: Da pra não se comerem na cozinha se quiserem fazer isso vão para o seu quarto eeeee....... Tom que roupa e essa tá parecendo uma garota...pera aí Tord tentando comer você o tempo todo, Tom deixando isso sem matar o Tord...por acaso Tom você fez algum acordo com o Tord.- Edd olhava pra mim com um olhar raivoso, até que o Matt chega com a boca suja de sangue.

Matt: Posso saber o que está acontecendo aqui eu saio por um minuto para me alimentar e vocês tão discutindo, Edd eu não disse pra você deixar o Tord em paz ele só está tentando comer o Tom nada demais okay.- Gente nunca vi o Matt falar desse jeito cruzes que morcego mordeu ele.

Edd: Matt sua boca tá suja de sangue que tal você ir limpar e depois a gente conversa.

Matt: Que tal você calar a boca vir limpar você minha boca por que eu ainda tô com fome e eu juro que se alguém for discutir comigo vai ser minha próxima refeição.- Matt foi pro quarto dele enquanto o Edd estava com um olhar assustado.

Tom: Edd você tá bem.

Edd: Sim eu estou eu vou lá pra cima falar com ele e enquanto isso vocês dois não se comam.- Ele foi atrás do Matt e assim eu fiquei a sós de novo com o Tom.

Edd narrando.

       E a primeira vez que o Matt me tratava desse jeito, bati na porta e ele não falou nada eu entrei no quarto e ele estava...me esperando com um sorriso pervertido como assim.

Matt: Edd o que foi parece que tem medo de mim, vem cá fofinho não iria te fazer mal.- Eu tava com um certo medo mais eu fui e sentei do lado dele.- Edd sabia que seu jeitinho e muito fofo, e seu cheirinho e doce.- Ele começou a lamber meu pescoço e depois o mordeu sugando um pouco do meu sangue gemi baixinho de dor.

Eu: Matt para meu pescoço tá doendo.- Ele parou e olhou pra mim.

Matt: Calma fofinho essa dor vai passar.- Ele começou a tirar minha blusa e começou a acariciar meus mamilos...




















































































































Curiosidade mata viu.







































E sério já acabou podem pular o capítulo.






































Tá bom eu admito ainda não acabou.








...tô brincando acabou mesmo a preguiça não deixa, bjs pra vocês e obrigado.

Tordtom loves (Cancelado)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora