viagem parte 1

2.9K 165 182
                                    

Narradora fazendo seu trabalho de narrar uma parte da história.

       Já era 8:00 horas da manhã e todos da casa já estavam de pé e malas feitas para sua viagem, Tom estava explicando o que estava acontecendo com ele mas Edd ligou muito e e resolveu que Tord iria cuidar do nosso pequeno monstrinho que estava com medo do que Tord poderia fazer.
          Quando ele chegaram no aeroporto todos ficaram olhando pra Tom que estava com o chifres e sua calda a mostra é estava usando uma coleira pois Edd não queria que Tom matasse ninguém e adivinha nas mãos de quem ficou essa coleira sim do nosso amigo de casaco vermelho.
         Depois de todos pagarem as passagens e entrarem no avião e ficarem horas dentro dele até chegarem no seu destino que tiveram que seguir o resto de carro e logo chegaram na enorme casa de praia.

Tord narrando.

         Depois de todos arrumarem as coisas eu fui atrás de Tom que estava na varanda da casa aproveitando a vista maravilhosa, abracei ele por trás o mesmo tomou um susto.

Tom: O que você quer commie e da pra para de me abraçar.- Dou uma risada nasal e prensso a bunda dele contra meu membro que estava duro pois na viagem toda eu lia meus hentais, chego perto de seu ouvido e sussurro.

Eu: Quero você de quatro me esperando na cama~.

Tom: Tô nem um pouquinho afim de fazer isso pede quando a coca do Edd sair voando das mãos dele e vier para na sua.- Ele tira meus braços envolta dele e sai me deixando sozinho.

Eu: Aí Tom você vai querer eu nem irei pedir pelo contrário você mesmo irá pedir pra eu te fuder.- Falo pra mim mesmo e riu pro ar.

Tom narrando.

           Depois de sair do quarto sinto uma leve dor mas ignoro e vou até a cozinha arranjar algo pra comer afinal não sou feito de ferro, quando abro a porta da geladeira visualizo e avisto um pote de chocolate e uma caixa com morangos, pego os dois e vou até o sofá e me sento lá....pera aí onde o Matt e o Edd foram por que eles não estam aqui fazendo piadas como de costume.
       Olho prós lados e vejo somente Tord que estava com a coleira nas mãos o que ele vai fazer com isso.

Tord: Tom o Edd ta querendo comer fora então vamos antes que fique tarde demais.- Tord fala com um sorriso.

Eu: Por que eu tenho que usar uma coleira, eu posso muito bem me controlar e não atacar ninguém sozinho.- Tord ri.

Tord: Olha Jeová eu sei que você está com fome então pode com certeza querer atacar uma pessoa se ela te irritar então e melhor prevenir do que remediar, é aliás eu prefiro ver você assim você fica tão fofo.- Ele sorri malicioso e chega perto de mim e coloca a coleira e a guia junto deixo minha comida em cima da mesinha e tampo para poder comer depois.

           Chegando na lanchonete Edd pediu hambúrguer pra todos, e de bebida 2 refrigerantes e 2 milkshakes. Sentamos em uma mesa qualquer e começamos a comer, quando eu já tinha acabado de comer e estava tomando o milkshake percebi que algumas pessoas olhavam pra mim e começavam a rir isso me irritou até que senti uma dor nas mãos então coloquei o copo na mesa e e me levantei pra ir no banheiro só logo sinto alguém puxar a coleira.

Eu: Sério você tem que me acompanhar até para ir no banheiro que saco.- Vejo minha mão ficarem roxas e minhas garras começam a crescer, Tord solta a coleira e eu vou até o banheiro.

Tord narrando.

             Hum então se estressá-lo pode fazer com que ele fique mas perto de ficar no cio... isso vai deixar as coisas mais interessantes. Um tempo depois Tom volta do banheiro e se senta do meu lado pego a coleira de novo e faço ele chegar perto do meu rosto puxando ela então dou um beijo nele fazendo Edd e Matt ficarem surpresos,  ele fecha os olhos isso significa que funcionou logo sua bochechas começam a ficarem vermelhas, então separo o beijo.

Edd: EU acho melhor eu e o Matt passamos o dia fora de casa pra vocês terem aquela conversa ou outra coisa.- Edd puxa o Matt pelo braço e deixando eu e Tom a sós.

Eu: Então Tom vamos pra casa pra podermos conversar.- Digo colocando a mão sobre seu membro ainda coberto.

Tom: Ne-nem pense e-em me haaa~.- Ele geme um pouco baixo mas eu ainda consegui ouvir.- P-por que e-eu estou com tanta dor uhumm~.

Eu: Te explico mas tarde agora vamos pra casa.- Pego ele no colo que logo geme de novo parece que meu amiguinho acordou.

      Chegando em casa jogo Tom na cama é ............









Tordtom loves (Cancelado)Where stories live. Discover now