viagem parte 2

2.6K 133 207
                                    

Tord narrando.

             

   ......ele me dá um chute no estômago, ele parecia ainda com dor mas tentava ignora-la, então ele conseguiu fugir pela janela e correu pra longe...merda eu estava com ele nos braços praticamente como deixei isso acontecer.

No dia seguinte: Três horas da tarde.

Edd: Então você tá me dizendo que o Tom fugiu e você não sabe onde ele está e o motivo foi dele não querer que você encoste nele.- Edd fazia uma cara de raiva por eu ter deixado isso acontecer.

Matt: E se perdeu, acho melhor irmos procurar ele.- Matt falou pegando no ombro do Edd acho que tem alguma coisa rolando entre eles mas decido não mencionar.

Eu: Tom deve estar no mar e lá que o DNA monstro dele se sente mas a vontade.- Edd me olha ainda com raiva até que alguém bate na porta, e eu decido ir abrir e me deparo com a seguinte cena um Rapaz de boné branco com o Tom ainda meio monstro nós braços que estava acordado mas todo molhado.

Eu: Quem e você e o que fazes com meu amigo.

Tom: Primeiro eu não sou seu amigo, segundo ele e meu antigo amigo da escola o Billy lembra aquele menino que me defendeu depois de você não me querer por perto.

Billy: Bom eu encontrei o Tommy na praia todo molhado e tentei ajudá-lo a andar mas ele disse que estava muito dolorido pra isso então carreguei ele, e ele me guiou e cá estamos.- Ele entrou e colo Tom pra sentar em uma cadeira, e começou a fazer carinho na cabeça dele e Tom se desmanchando em seus toques parece que eu tenho um obstáculo.

Tom: Pessoa ele pode passar a noite aqui ele me ajudou e tal.

Edd: Por mim tudo bem.

Matt: Digo o mesmo.- Todos olharam pra mim e então eu só concordei com a cabeça.

Billy narrando.

         Eu estava andando pela praia aproveitando a vista até que vi um garoto que não me era estranho deitado na beira do mar pera aí ele e o Tommy metade monstro ele tá tão fofo e parece que tá até menor, ele olhou pra mim e sorriu parece que se lembrou de mim.

Tom: Billy a quanto tempo você está enorme em deve ser por que eu estou nessa forma graças aquele commie de merda.- Ele começou a rosnar então encostei minha mão em seus cabelos e ele até pareceu gostar.

Eu: Faz mesmo muito tempo que a gente não se vê... mudando de assunto por que você está na praia sozinho não deveria estar com seus amigos.- Ele me olhou.

Tom: E que meio que eu tô perto de ficar no cio então o Tord queria se aproveitar de mim então vi uma oportunidade e fugi pra esfriar a cabeça e beber um pouco de Smirnoff que tinha no meu cantiu pra ver se ajudava.- Ele parecia meio estranho mas não liguei muito.

Eu: Bom eu já esperava isso do leitor de hentai ambulante, mas assim eu acho melhor eu te levar pra casa se não o Edd vai ficar preocupado pelo que me lembro ele quase e sua segunda mãe.- Ele riu e tentou levantar mas sua pernas falharam e eu o segurei para que ele não caísse.

Eu: Melhor eu te carregar pra casa mesmo, se não vai acabar se machucando como sempre Tommy.

Tom: Se sabe que eu nunca gostei desse apelido né.- Pego ele no colo.

Eu: Bom eu sei mas e legal te chamar assim.- Ele fica meio corado e olha pra baixo.

      E cá estamos.

Edd: Billy você vai ter que dormir no sofá tudo bem pra você.

Eu: Tudo bem não tem problema Edd.- Me aproximo de Tord que me olhou com raiva.

Tord: O que foi.

Eu: Quero deixar bem claro pra você Tord Larsson ficar longe dele, ele não e uma puta que nem dos hentais que você lê.- Ele apenas me olhou e deu um sorriso de lado até que Tom cai da cadeira acabando com aquele clima.

Tom: Ta tudo bem eu consigo levantar sozinho.- Ele levantou se apoiando na cadeira e subiu as escadas indo para o quarto sozinho.

Tord: Meu amigo quem tem que ficar esperto aqui e você não eu.- Ele ri e vai na cozinha.

            Que ódio daquele corno de uma figa, tenho que ficar de olho nele, a qualquer minuto ele pode se aproveitar da vulnerabilidade do Tommy e o atacar.

Tord narrando.

             Ele pensa mesmo que vai me intimidar haha, ele está muito enganado.

Edd: Tord pode chamar o Tom a  gente vai comer fora de novo hoje.- Hora perfeita pra colocar aquele garoto fora do meu caminho.

Tord: Acho melhor ele ficar em casa você sabe que ele não tá bem.- Edd apenas acenou com a cabeça positivamente e chamou o Matt e o Billy e assim eles saíram de casa me deixando sozinho com o Tomzinho.

        Subi as escadas e fui pro nosso quarto e lá estava ele dormindo apenas de blusão e cueca box que dava uma bela visão de hentai, pego na sua coxa e a aperto como resposta ele apenas vira pro outro lado, AI MEU DEUS que bunda redondinha e essa senhor assim eu não resisto, deslizo minha mão até sua bunda e dou uma forte apertada.......que menino do sono pesado....bom vou aproveitar esse momento né, pego no queixo dele e dou um selinho nele (bom acho que por hoje chega de me aproveitar dele.), Mordo ele e logo ele abre os olhos desesperado assim que me vê.

Tom narrando.

       Depois de quase matar o Tord de borrada, vou em direção a cozinha comer alguma coisa e logo avisto um bote de mousse de limão minha fraqueza nessa terra, sinto alguém me abraçar por trás e pegar meu mousse da minha mão.

Eu: Da pra me devolver Tord.- Olhei ele que estava com um sorriso tosco na cara.

Tord: Eu te devolvo com uma condição se você deixar eu fazer o que eu quiser por um dia.

Eu: Nem fudendo.

Tord: Tá bom então eu vou comer ele sozinho.- Eu rapidamente mudo de ideia, não sei porque mas minha calda começou a balança quando passa a mão no cabelo fazendo cafuné.

Eu: Tá bom eu aceito.

E continua.

(Desculpa demorar pra postar e que esse ano eu devo me dedicar aos meus estudos e vou postar com menos frequência.)


Tordtom loves (Cancelado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora