Epílogo

1K 145 81
                                    

Luana 

Dez anos depois. 

Estamos mais uma vez em uma viagem pela Europa. 

Estamos comemorando dez anos de casados. 

Vamos fazer o mesmo itinerário da nosso lua de mel. 

Bruno nem imagina, mas por um descuido meu, estou grávida novamente e farei como da outra vez, lhe darei a notícia em Paris, no alto da Torre Eiffel. 

Dessa vez estou um pouco mais apreensiva pois já estou com mais de quarenta e cinco anos e enjoando muito. Mas mesmo assim estou feliz e tenho certeza que Bruno também vai ficar. 

Ele é um ótimo pai. 

Nunca imaginei ver um homem no auge dos seus sessenta anos, brincando de casinha, de comidinha e principalmente de maquiagem com a filha. Mas Bruno faz isso e muito mais. 

Rodrigo está casada e muito feliz com sua amada Ana Júlia. Ela se formou em veterinária, como a mãe e trabalha na fazenda e também na clínica, junto com os tios, Erick e Maria Clara. Eles estão bem e casados. Maria Clara desistiu de ter filhos depois de muito tentar e assim que adotou um lindo menino, engravidou de forma natural e teve uma menininha linda. 

Rodrigo está fazendo a segunda faculdade, primeiro ele se formou em direito e agora está prestes a se formar em administração. Ele e Bruno trabalham juntos. Apesar que Bruno agora passa mais tempo em casa. Rodrigo é quem toma conta da maioria dos negócios, que cresceu muito. 

Eduardo e Manuella continuam super felizes. Nossa filhas Aline e Maria Eduarda são melhores amigas e não se desgrudam. 

Já Luiz Miguel, esse deu trabalho aos pais. Eita menino namorador. Sempre envolvido com muitas mulheres ao mesmo tempo. Desde adolescente quando namorou as irmãs Heloísa e Lorena ao mesmo tempo que pegou esse "mau hábito" e não parou mais. As irmãs cansaram dele e casaram-se com outros. Mas agora depois de tantos anos, Lorena se separou do marido e ela e Miguel estão reatando. Tomara que dessa vez dê tudo certo para eles. 

Mamãe e Joaquim também estão muito felizes. Foram duas almas sofridas, que só encontraram a felicidade quando se aproximaram e aceitaram o grande amor que surgiu para ambos. Eles mereciam muito ser felizes com são. 

Minha irmã Patrícia está noiva e logo irá se casar com um ótimo rapaz. Ele é médico e de uma boa família aqui da região. 

Agora voltando a Paris. 

- Bruno, meu amor. Há dez anos estávamos aqui e eu te dei de presente de casamento, algo que tenho certeza que te fez o homem mais feliz do mundo, naquele momento.  

- Verdade meu amor. Quando você disse que estava grávida da nossa princesinha e me senti o homem mais feliz e realizado do mundo. Nunca terei palavras suficientes para dizer o quanto te amo e te agradeço por isso. Te agradeço pelo seu amor, por nossos filhos e principal por você ser essa mulher linda e maravilhosa que você é. _Estou aos prantos quando ele termina de falar. Malditos hormônios. 

- Pois é meu amor, eu também só tenho a te agradecer por me amar incondicionalmente, a mim e aos nossos filhos. Por nunca ter me julgado e principalmente por ter me esperado voltar. Isso foi a maior prova de amor que alguém poderia receber. E nesse momento tenho mais um presente pra você. Espero que goste. 

Bruno fica surpreso e se apressa em abrir a pequena caixa. 

- Esse é aquele teste? _Ele me olha confuso. 

- Não. Esse é um novo teste. Esse eu fiz ontem, algumas horas antes de viajarmos. 

- Você está grávida? Você está grávida de novo, é isso? _Ele pergunta sorrindo. 

- Sim, meu amor. Eu estou grávida de novo. Acho que andei me atrapalhando com a pílula e deve ter esquecido de tomar uma, ou melhor, algumas e… aconteceu. _Digo. 

- Ah! Agora faz sentido os enjoos. Estava começando a me preocupar que você estivesse doente, mas não. Você graças a Deus está ótima. E vai me dar outro filho. 

Bruno vem até mim e me abraça emocionado. 

- Eu te amo meu amor. Mais uma vez você me faz o homem mais feliz desse mundo. Não poderia imaginar que na minha idade, ainda teria esse tipo de alegria. Você é demais Luana. 

- Eu te amo meu amor. Você que é demais Bruno. O homem mais maravilhoso desse mundo e todo meu. 

Nos beijamos em meio ao mais lindo e maravilhoso pôr do sol no alto da Torre Eiffel. 

Não sei o que seria da minha vida se esse homem não tivesse me perdoado, se ele me amasse e se principalmente não tivesse esperado eu voltar. 

🌺🌺🌺

Bem, é isso. É com grande alegria que finalizo mais uma história. Espero que tenham gostado. Quero saber o que acharam.

Em breve volto com mais uma história cheia de cenas quentes pra vocês. Posso contar com vocês?
Me sigam aqui, no Facebook, para ficarem informados dos meus novos projetos.

Um grande beijo e até a próxima.

Bjoss da Soll 😘💕

Esperei Você Voltar Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin