Capítulo 11

1K 149 81
                                    

Olá minha leitoras lindas. E aí, como passaram as festas? Eu passei bem, Graças a Deus, junto com meu marido e meus filhos.
Desejo a vocês um 2020 maravilhoso, muita paz, amor, saúde, prosperidade e cheio realizações.
Feliz Ano Novo! 😍💖

E para as amiguinhas que esquecem de votar, cliquem na ⭐ estrelinha agora. Muito obrigada!

 Muito obrigada!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luana

Foram meses vivendo em um conto de fadas com Bruno, o homem mais carinho e quente que existe na face da terra. 

Nunca fui tão feliz na minha vida como estou sendo nesses últimos meses. 

Continuávamos tendo nossos encontros em sua casa e às vezes até na minha. Meu pai virou outro homem, carinhoso comigo e com meus irmãos e principalmente com a minha mãe. 

Ela está nas nuvens, visivelmente feliz. Seus olhos brilhavam como nunca tinha visto antes. Ela estava até mais bonita, ganhou alguns quilinhos, fazendo acentuar suas curvas e mostrar o mulherão que ela sempre foi. 

Meu pai parecia um garoto, que não se aguentava quando via uma mulher gostosa na frente. Sempre os via se beijando pelos cantos. E sempre que o tesão era demais, ele a arrastava para o quanto e passavam horas lá se amando. Achava lindo aquilo. 

Minha mãe merecia ser feliz, ela já sofreu tanto nas mãos desse homem, fico muito feliz que ele tenha mudado e se tornado esse homem que é agora. 

A campanha política dele está muito bem direcionada e as pesquisas apontavam que ele estava atrás somente de Antônio Alencar, pai de Manuela e ex prefeito duas vezes da nossa cidade. Considerado um dos melhores prefeitos do estado de São Paulo. E a vantagem entre os dois era pequena, prevíamos uma eleição bem disputada. 

*****

Bruno e eu viajamos nas férias dele e fomos para o nordeste antes das festas de final de ano. Foi maravilhoso, nos amamos incansavelmente muitas vezes e estávamos muito felizes.

O próximo ano seria meu último ano no colégio e depois das eleições, pretendíamos nos casar. 

- Hoje é nosso último dia aqui e precisamos aproveitar, pois as nossa próximas férias serão só daqui um ano, quando iremos para nossa lua de mel, estou planejando para ficarmos dois meses viajando pela Europa. _Bruno disse durante o café da manhã, depois de nos amarmos na cama e depois no chuveiro aquela manhã. 

- Uau! Isso sim que é lua de mel. Mas para falar a verdade, não importa o lugar que iremos, pois estando com você, todos os lugares se tornam especiais. Por mim iríamos para qualquer local e seria especial do mesmo jeito. 

- Eu sei meu amor. Mas eu quero que nossa lua de mel seja inesquecível. E eu quero o melhor pra você. 

- Nós seremos muito felizes meu amor, com você na minha vida eu tenho plena certeza disso. _Digo. 

Esperei Você Voltar Where stories live. Discover now