Capítulo 8

1.1K 144 70
                                    

Surgiu um imprevisto e amanhã não poderei postar, então estou adiantando o capítulo para hoje.
Obrigada por cada voto e cada comentário, em especial para quem está se empenhando, sempre vota e deixa comentários.
Muito obrigada pelo carinho.

Luana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Luana

Ao chegar em casa, entrei pelos fundos, por um milagre não tinha ninguém na cozinha, peguei algo para comer e um suco de caixinha na geladeira e desci para o meu quarto no porão.

Depois que eu comi meu lanche, me deitei e acabei pegando no sono. Acordei com minha mãe me chamando para o jantar. Subi as escadas de dentro de casa.
Ao chegar à sala de jantar, meu pai e meus irmãos mais novos, Amanda e Vinícius já estão à mesa.

- Boa noite. _Vou até meus irmãos, beijo cada um deles e até meu pai fazendo o mesmo, em seguida me sento no meu lugar de costume. Minha mãe entra com uma travessa e se senta do meu lado.

- Boa noite. _Todos respondem juntos.

- Luana nem vi você chegar hoje, fiquei preocupada. Só quando fui ao seu quarto levar toalhas limpas, que vi que você estava lá dormindo. _Minha mãe diz.

- Hoje tive uma dor de cabeça muito forte e quando cheguei fui direto para o meu quarto, tomei um remédio para dor e acabei dormindo. _Respondo.

- E como estão as coisas entre você e Eduardo. _Meu pai logo pergunta. É sempre a mesma coisa.

- Pior impossível. Não vou mais insistir em algo que nunca vai ser, para mim já chega.

Meu pai já me olha com fúria e sei que vai falar um monte de coisas para mim, é sempre assim. Mas antes de ele falar algo, já me adianto.

- Não vou mais dar em cima do Eduardo, ele não quer nada comigo, hoje ele me disse coisas horríveis que me deixaram muito mal e além disso ele está namorando.

- Com quem ele está namorando? _Meu pai perguntou surpreso. - Todas as vezes que o vejo na cidade ou nas estradas em sua picape, ele sempre está sozinho. Você tem certeza disso?

- Sim pai, eu tenho certeza. Ele está namorando escondido com o Manuela Alencar há alguns meses.

- Há alguns meses? E só agora que você me fala isso? Nossa Luana, eu pensei que você fosse mais esperta. Você já abriu as pernas para quase todos os homens dessa cidade e não consegue seduzir e engravidar desse moleque. E agora você me solta essa bomba, dizendo que Eduardo Machado e Manuela Alencar estão tendo um romance secreto há meses e você não fez nada para acabar com esse namoro. Luana se você não sabia o que fazer, me dissesse que eu já teria acabado com esse namoro, há muito tempo.

- Moacir olha as crianças! Você sabe que eu não concordo com as coisas que você pede para Luana fazer, mas se quer conversar sobre esses assuntos, espere o jantar acabar e então vocês conversam no lá escritório.

Esperei Você Voltar Where stories live. Discover now