Capítulo 3

1.8K 221 93
                                    


⚠Meta para o próximo capítulo.
Assim que este capítulo chegar a 100 votos e 100 comentários solto outro capítulo.

Luana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luana

Eu amava fazer sexo. E ainda mais quando me pagavam muito bem para isso.

Alfredo e o advogado Maurício me arrumaram muitos clientes. A maioria eram homens ricos, bonitos e cheirosos. Mas também tinham alguns velhos nojentos e fedorentos. Esses me pagavam melhor para compensar e muitas das vezes os orgasmos valiam até mais que o dinheiro, os velhos sabem fazer uma mulher sentir prazer.

Dinheiro pra mim não era problema. O tanto que ganhava, eu gastava. Não guardava nada.

Me tornei uma garota obcecada por sexo. Sentia necessidade de transar todos os dias. Por isso fazia várias sessões por dia. Transava com todos os homens que meu pai mandava e ainda o ajudava, deixando a porta sempre aberta, para que ele nos fotografasse, para depois chantageá-los.

Depois de um tempo passei a gostar de apanhar, quanto mais cruéis e violentos eram comigo, mais eu gostava. Sentia prazer em sentir dor. Principalmente em partes íntimas, passei a gostar de coisas extremas, amava ter sessões com sádicos.

Nos dias em que não tinha sessões agendadas, que era coisa rara, eu pegava quatro, às vezes cinco garotos da escola e passava a tarde toda transando com eles. Deixava que todos usassem meu corpo como bem queriam. Eu tinha uma necessidade absurda de gozar. Isso pra mim, era como respirar. Era minha droga.

Me tornei muito experiente em todos os tipos de modalidades de sexo. Oral, anal, dupla penetração, tripla penetração, BDSM e até BDSM extremo. Eu era totalmente submissa ao que quisessem fazer comigo para obter prazer. Deixava que fizessem comigo qualquer coisa. E por isso me pagavam bem.

Aos quatorze anos cismei que queria ser modelo, queria ser admirada, desejada, invejada.

Como disse antes, dinheiro não era problema, paguei por um book da melhor qualidade e por um dos fotógrafos mais caros e famosos do momento.

Depois que estava com todo meu material pronto, comecei a divulgar nas agências de modelos em toda São Paulo. Mas as coisas não são assim tão fáceis como pensei.

E para poder alavancar minha carreira de modelo passei a fazer favores sexuais para fotógrafos e donos de agências, para que minhas fotos fossem cada vez mais divulgadas.

Depois disso não demorou e eu consegui o que queria e fiquei famosa, desejada e invejada, muito rapidamente.

Fiz vários trabalhos como modelo, comerciais de TV, pousei em várias revistas de moda e catálogos de roupas e apesar de ser menor de idade, fiz até o tal Book Rosa, que nada mais é, que fazer programas indicados pelas agências.

Isso durou pouco tempo, uns cinco meses no máximo, até que me cansei e não achei mais graça em fotografar e em desfilar.

Mas a minha obsessão por sexo continuava. Então voltei com força total a fazer programas. Quanto mais fazia, mais queria fazer.

Esperei Você Voltar Where stories live. Discover now